Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A toda nova manutenção uma vontade cada vez maior de parar de jogar.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A toda nova manutenção uma vontade cada vez maior de parar de jogar.

    Todas as quintas-feiras, dia comum de manutenções é comum ouvirmos aqui no TS dezenas de reclamações, e todas com razão.

    As manutenções são muito demoradas, e em sua maioria, retornam com o jogo cheio de bugs, tal qual hoje.

    Puxando pela memória, não me recordo a última vez que logamos in game, após uma manutenção, e pensamos: "caraca, ficou foda, vamos aproveitar."

    Fora o tempo de item shop que perdemos, os servidores parecem que não são testados devidamente antes da liberação.

    Hoje, por exemplo, loguei e entrei na dungeon, estava completamente bugada. Já começava no round 4, e em 5s o personagem era teletransportado pra Ricarten.


    Esse jogo tem um tremendo potencial para ser um dos melhores, atraindo players novos, etc.



    Enfim, somente algumas questões de um player que gosta muito desse jogo, que joga há mais de dez anos. Mas que cada vez mais está desgostoso.





    Abraço!

  • #2
    E não tivemos nem o tradicional:

    "Olá, aqui é o Radar!"

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por KnightEdit Ver Post
      E não tivemos nem o tradicional:

      "Olá, aqui é o Radar!"
      Apesar de ter o mesmo nome de membro aqui no fórum, o antigo Radar está aposentado do Priston Tale.

      Comentar


      • #4
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        É rir pra não chorar, e ainda temos que ler que o testes internos Q.A. (Quality Assurance) são realizados, que os bugs não conseguem ser detectados antes do servidor de produção...

        Ainda não tive o desprazer de logar após a manutenção e sofrer com esses bugs, mas se todos da comunidade tiverem a mesma atitude que a sua, teremos uma chuva de feedbacks negativos! Espero que a comunidade volte a utilizar mais o fórum, vamos motivar todos a virem dar sua opinião aqui! ;)

        Essa MasangSoft faz novos conteúdos e manda tudo bugado pra cá, tadinha da nossa Publisher que tem que detectar e enviar novamente pra correção... Será que a MasangSoft tem Q.A. antes de enviar para seus clientes (publishers)?

        Será que podem nos dizer como é todo esse processo com a MasangSoft?
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • #5
          vocês estão conseguindo logar nesse momento?

          Comentar


          • #6
            Bom, eu sempre disse num grupo nosso aqui pra galera nunca insistir em logar muito próximo do término de uma manutenção, geralmente já começa que os servidores ainda ficam instáveis e é mais propenso a ter problemas. Acho que vale a dica pra geral mesmo.

            Do Pântano do Crepúsculo eu até agora não fui, primeiro que mal tive tempo e vontade pra isso, mas tô dando um bom tempo pra ver os bugs que vão rolando e só ir quando for mais "seguro".
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #7
              Um dia quando eu logar espero que o bug de hoje não esteja presente ainda.

              Comentar


              • #8
                Não se preocupem! tenho certeza que a equipe zenits está trabalhando no problema neste exato momento! E logo logo os servidores serão liberados!!!! kkkkkkkkkkkkkk quem nunca ouviu isso do suporte ou da página oficial do priston no face!

                Comentar


                • #9
                  A verdade é que para a admin a mudança de estrategia com o jogo é algo muito arriscado, eles já fizeram coisas que comprometeriam a integridade da empresa caso "revolucionem" o game.
                  Sim, sabemos que o game foi tão "moldado" aos "confortos" da admin que isso impossibilita qualquer atualização sem bugs, pois o BPT é um pt "pirata oficial", é como se a desenvolvedora tivesse um trabalho com outro game além do que fornece.
                  Essa "moldação" se reflete nos players, os mesmo ficam a todo o tempo interagindo nas decisões do game, tanto nas peculiaridades das classes (balanceamentos ridículos), quanto na economia do jogo, alterando a taxa de drop, taxa de xp, "benefícios" em itens para alguns que "colaboram" com a admin...

                  O correto é unificar os 3 servidores clássicos, ficando 3 servidores oficiais: Awell+Midranda+Migal, Valento e cronus, corrigir tudo o que tem de problemas no jogo antes de fazer novas implementações, estamos recebendo várias implementações que chegam apenas para dar dor de cabeça (dungeon, blattle oryale, balanceamentos, classes, mapas, itens...).

                  Parem com essas implementações e foquem nas correções! Ou mais e mais vão ir parando de jogar no BPT.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
                    Bom, eu sempre disse num grupo nosso aqui pra galera nunca insistir em logar muito próximo do término de uma manutenção, geralmente já começa que os servidores ainda ficam instáveis e é mais propenso a ter problemas. Acho que vale a dica pra geral mesmo.

                    Do Pântano do Crepúsculo eu até agora não fui, primeiro que mal tive tempo e vontade pra isso, mas tô dando um bom tempo pra ver os bugs que vão rolando e só ir quando for mais "seguro".
                    Tudo bem, isso evitaria estresse.

                    Mas a Zenit é uma empresa, e nós somos os clientes, nunca deve-se esquecer disso.

                    O jogo tinha voltado 10h e pouco, depois dos bugs está off até agora..

                    No mínimo é um descaso com os clientes.

                    Incompetência? Descaso? Caso de força maior?

                    Enquanto isso meus itens shops de 30 dias estão rolando, já calculou quantas manutenções tem em um ano, e quanto de item shop perdemos em um ano?

                    O mínimo era não rodar item shop em manutenção.

                    Estou certo de que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, ao não querer restaurar o tempo perdido do item shop, à Empresa está cometendo uma prática abusiva. Que é passível de multa e dano moral, cumulado com o ressarcimento dos itens..


                    Comentar


                    • StillBlack
                      StillBlack comentou
                      Editando um comentário
                      Exatamente isso.

                  • #11
                    Todos deveriam ir procon, e entrar com processo. Garanto que pesando no bolsoi eles resolvem. É muito tempo perdido no item shop, foram os dc's o dia inteiro é tempo perdido tambem.

                    Outra coisa que estou tentando entender, por mais que terminei todos os 4 rounds no tempo solicitado, e até antes de terminar o tempo, porque nao libera o 5 round? isso seria propagando enganosa, porque no site diz:

                    "Para ter a chance de liberar o Round Oculto, será necessário derrotar todos os monstros e Bosses antes do tempo previsto para cada um dos quatro rounds."

                    e ai?? fiquei 2 dias jogando terminando antes do tempo previsto para liberar 2x o 5 round.

                    como que realmente funciona? é sorte?

                    Comentar


                    • MrGuuui
                      MrGuuui comentou
                      Editando um comentário
                      "Para ter a chance de liberar o Round Oculto..."

                      Chance: possibilidade de (alguma coisa que independe de intenção humana ou causa observável) acontecer.

                  • #12
                    Eu só queria mesmo um jogo com menos lag e que os itens dropados não fiquem sumindo e desaparecendo do nada ou somem para sempre com pouquíssimo tempo do dop dele.
                    Mas sabemos que diante da estratégia do marketing, e do trabalho em si, é mais fácil colocar coisas novas do que corrigir as que já tem.

                    Comentar


                    • #13
                      Postado originalmente por StillBlack Ver Post

                      O correto é unificar os 3 servidores clássicos, ficando 3 servidores oficiais: Awell+Midranda+Migal, Valento e cronus, corrigir tudo o que tem de problemas no jogo antes de fazer novas implementações, estamos recebendo várias implementações que chegam apenas para dar dor de cabeça (dungeon, blattle oryale, balanceamentos, classes, mapas, itens...).
                      Se unificar os 3 servers "free" vai aumentar ainda mais o número de players q vão deixar de jogar o BPT. E isso eh tão vdd q eh soh pegar o ultimo bc q teve ai, ond os 3 servers disputaram a coroa. Msm akeles q tinham um pc gamer q roda jogos atuais no ultra sofreram com o lag da disputa, agora imagina os q tem um pc mais comum oq n passou nesse bc. E tem outra coisa, jah tah dificil de caçar bosses nos servers com essa "regra" de n ter KS em boss, c unificar vai ficar muito pior. E spawns pra up vão ficar bem escassos tbm.

                      Agora, eles podiam fazer uma coisa q impediria a perda de itens shop q eh travar o tempo de gasto deles durante essas manutenções. Isso seria uma baita de jogada a favor da empresa perante a comunidade pois iria mostrar respeito deles pra nós... ao menos durante essas manutenções o tempo de gasto dos itens shop podiam parar, jah ajudava e muito e melhoraria a imagem da empresa q jah tah bem arranhada.

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        unificar os 3 servers clássicos para poderem abrir mais "espaço" para focar nas correções, vc entendeu o lado ruim de unificar e não se atentou no motivo e nem no lado bom.

                      • Darkpossu
                        Darkpossu comentou
                        Editando um comentário
                        Desculpa mas n vejo lado bom algum na unificação dos servers!!! O lado negativo eh muito maior doq o positivo, e c for pra ferrar td de uma vez, eh melhor fechar as portas logo doq fazer uma atrocidade dessa!!

                    • #14
                      além de tudo esse evento privilegia de forma descarada quem é 151+ (que são os que dão mais dinheiro para eles pois jogam 24h quase). quem é 13x tem a mesma ***** de xp que um 12x, de onde que isso pode ser normal? zenit no começo foi muito bem, porém depois de um tempo ta virando uma empresa que só pensa em dinheiro e nas pessoas que dão dinheiro para eles.

                      Comentar


                      • #15
                        Então é só parar...


                        Loading screens mais bonitas
                        Partículas mais leves
                        Minimap Clean Mod
                        Telas de login

                        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X