Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção sem fim!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Manutenção sem fim!

    nada ainda do jogo voltar. E pelo visto o evento caça ao pântano vai continuar. Para as classes que conseguem concluí-lo é uma boa. Pra mim o evento não serve de nada. Meu fs 131 não aguenta fazer a DG. Aumentaram tanto o dano daqueles bichos que se eu me aproximar deles pra soltar um Roar, já caiu morto. O jeito é ficar matando mobs em mina e tower, fazer o que neh!.

  • #2
    Meu kina 124 Aguenta Facil, Mas tem um porem, Esse evento é um lixo, Tanta coisa pra eles colocarem, e colocou isso .. ainda bem q esperei pra ver oq eles iam por para eu colocar ZN, O dinheiro q ia pra eles Foi Pra cachaça...

    Comentar


    • OMartinez0
      OMartinez0 comentou
      Editando um comentário
      dg 121 a 130 é fraca. o fs no 122 ia solo de boa. Agora experimenta entrar na dg 131+ pra vc ver o tapa que os mobs dão.

  • #3
    Não sei se é o seu caso, mas pra aguentar nesse evento, precisa de itens com age alto (+20 de pref.) e usar VL do site, infelizmente é assim hoje em dia, só dá pra jogar com itens shop, meu FS sem VL parece que não aguenta 1 tapa que cai no chão, de VL ele tanka todos os moobs dessa dungeon de boa, parece até que a real função do VL é desbugar a def do meu char =/
    Infelizmente estou pensando muito se ainda continuo jogando, gostei muito de como o jogo está hoje, depois de anos sem logar, na época dos hackers e tudo mais, porém a inviabilidade para jogar sem itens shop me deixa muito triste, se eu não tiver ZN para xp up, fenix, vl, drena, presa e afins fica impossível upar, e o pvp é bem pior, a quantidade de itens shop pra ser usado em um pvp é um absurdo, e a cada vez mais vai ficando mais caro, é só ver os trajes, vão sendo lançados novos trajes mais caros e com mais benefícios =S

    Comentar


    • OMartinez0
      OMartinez0 comentou
      Editando um comentário
      meu fs está no nivel 131 com o set do 123 completo +20 e com 4 runas supremas (25 pontos de força cada) e com o traje que dá +300 de hp e 20 de abs. Já tentei fazer a dg com hp booster, já tentei com force guardiã, e já tentei também com pergaminho da caça, e não aguenta. Dg 131+ é pra arrancar dinheiro do povo mesmo. já no round 1 ao tentar soltar o "roar" eu já caio morto, não dá pote.

  • #4
    O seu fato de não tancar pode ta relacionado com o level também. Level nesse jogo conta muito, eu acredito que o sistema do jogo encara o seu level como HUNT por isso a dificuldade.
    EU fiquei full 130 +20 quando eu tava lvl 135 e apanhava bastante para os mobs. Hoje eu já não apanho muito (sou level 140).

    Você só vai entrar na dungeon 100% tranquilo sendo 13x, é quando você atingir uns 135~~136.

    Comentar


    • #5
      Boa tarde, pessoal.

      Lamento a demora para respondê-los. De fato, na manutenção do dia 04/04, o evento Caça ao Pântano continuou, conforme noticiado aqui, e encerrou na semana seguinte.
      Infelizmente, a manutenção demandou um tempo maior do que o normal, por conta de empecilhos técnicos que passamos. Procuramos liberar os servidores assim que foi possível, mas sei o transtorno que isso ocasiona. Prometo (de dedinho mindinho!) que foi por uma boa causa!

      Quanto ao retorno relacionado à dungeon mesmo, cada categoria foi testada e configurada de forma a poder apresentar um desafio pra quem o enfrenta, sem ser impossível, respeitando todas as possibilidades que aquela faixa de nível apresenta. Na faixa do 13x, por exemplo, o set de itens do nível 130 pode ser utilizado, o que dá bastante vantagem à quem vai frequentar o Pântano. Como em qualquer outro local do jogo, quem tem itens melhores vai se sentir mais confortável enfrentando os monstros. Como ela dá bastante experiência e pode ser realizada limitadas vezes por dia em um cenário normal, fora de evento, o objetivo foi deixar com que ela valesse a pena.

      Ver que o evento não agradou alguém nunca é bom, mas temos ciência que isso pode acontecer. Cada evento tem um objetivo e formato diferentes, e nem todo mundo tem o mesmo gosto, e tá tudo bem. É por isso que a gente traz eventos diferentes. =] De qualquer jeito, sempre buscamos melhorar também. Espero que estejam gostando dos que estão em vigor!

      Sobre os itens billings, nosso ritmo de lançamento tem sido bem leve, na verdade. Nós trazemos apenas o que já existia, e tem diversos que ainda não chegaram. Sobre os Trajes, especificamente, os últimos lançados tem 6 meses, conforme noticiado aqui. Mais detalhes sobre o Priston Shop podem ser conferidos na Nota de Esclarecimento sobre também!

      Fico à disposição em caso de dúvidas ou mais feedbacks. Grande abraço!

      Comentar

      Carregando...
      X