Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Falência?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Falência?

    Qual é o próximo passo?
    1 semana off? Invasão de hackers?

    A qualidade do jogo está ladeira a baixo!
    Façam alguma coisa, apareçam! Pra cortar a comunicação com seus clientes fazem até textão mas pra pedir DESCULPAS pela péssima qualidade do serviço não aparecem?

    Retratação!
    Ex de muita coisa.

  • #2
    O próximo passo é uma Promoção de ZN com 300% de Bônus e um evento XP melhor.
    Dai todos que reclamaram sozinho que o jogo tá ruim e muitos (veja bem, não são todos) que expressaram seu descontentamento no Fórum e/ou outros lugares vão gastar seu dinheiro comprando ZN e continuar upando como se nada houvesse acontecido.

    Dai a Zenit lucra e o jogo continua neste marasmo.

    @Edit

    Correção do português.
    Editado por YukiMage; 09/04/2019, 16:55.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Esse é o passo, e já está acontecendo
      enquanto que alguns jogadores demoraram semanas pra upar no 12x na dungeon estão upando 6 níveis por dia!

    • OzLutador
      OzLutador comentou
      Editando um comentário
      Mas eu até acho uma boa upar 6 lvl por dia, porque o Priston nesses servidores só começa fazer diferença no 13x+

  • #3
    Dia 11 tudo isso vai ser esquecido! Paciência.

    Coelhinhos com drop de ovos coloridos. Ebaaa! $ou um bobao, ehh !
    Editado por OzLutador; 09/04/2019, 11:15.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por OzLutador Ver Post
      Dia 11 tudo isso vai ser esquecido! Paciência.

      Coelhinhos com drop de ovos coloridos. Ebaaa! $ou um bobao, ehh !
      Infelizmente, todos almejam os novos itens e pela ineficiência em saber "dosar" a taxa de drop, será necessário esses eventos ridículos de drop para que todos consigam os tão sonhados Itens Verus.
      Tentei.. várias e várias vezes argumentar que precisávamos de um mapa de HUNT com uma taxa descente, maaaaaaaaas... não fui ouvido.

      Aqui o relato é da qualidade dos serviços, full lag, dungeon bugando time... está TRISTE!
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #5
        Corinthiano ainda era Top Ranking e a galerës já falava de falência do Priston/Publisher...

        Apesar dos pesares, acho que Priston tá num dos melhores momentos dos últimos anos pra se jogar. Tem algum bug grave que atrapalhe o UP (tipo defesa bugada)? Tem algum bug de clone de itens/gold? Hackers? Se tá tudo bem em relação a isso, o resto é só lucro.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #6
          Esse post me fez lembrar do lemos, a lenda:

          "faliu, manutensaum sem novidadi, nada de balanseamentu nada nada nada, faliuuu"

          Comentar


          • #7
            Por mais que eu entenda o teu ponto, não podemos nivelar o serviço da Zenit "por baixo", Ishyba. Atualmente, a insatisfação dos players para com a inutilidade do novo mapa e a raridade dos drops é muito grande. A comunidade não quer eventos novos e cheios de novos bugs, como é o caso do Pântano, e sim a funcionalidade normal do jogo, que é um mapa de Hunt descente, com drops equilibrados.

            Comentar


            • #8
              Esse jogo está definitivamente um lixo!!!

              Acabei de chegar em casa, fui logar pra distrair, mas pelo contrário, passei foi raiva.
              Fui fazer uma dungeon, servidor completamento lagado, não passou do round dois, e ao entrar novamente, entrou direto no round 3. Enfim, totalmente bugado.
              Em três semanas não conseguiram arrumar UM EVENTO!

              Arrependimento em ter gasto milhares de reais para ter isso como retorno.

              Breve parando de jogar.

              FazedordeViuvas/lViuvaNegra/ChunLLi/Bronkyah - Clã Alcatraz Awell

              Comentar


              • #9
                Por mais que a zenit esteja fazendo um bom trabalho, algo a mais está acontecendo com os players q eu não sei explicar.É um desanimo generalizado para todo lado em que vejo.
                Para mim, oq está matando é:
                1° O lag do servidor, estou cansado desse delay presente no pvp.. =/
                2° Kina dando PD
                3° Balanceamento demorado!

                Comentar


                • #10
                  daqui uns dias com essa nova dg o serve vira pvp como dito acima tinha que rever a xp nessa dg e rever muita outras coisas mas pouco provável que isso ocorra.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
                    Por mais que eu entenda o teu ponto, não podemos nivelar o serviço da Zenit "por baixo", Ishyba.
                    Claro, concordo integralmente. Mas Priston sempre foi nivelado por baixo. Depois de tanto tempo por aqui, a gente já sabe que não tem como comparar Priston com outros MMOs, afinal Priston apanha feio; a gente só pode comparar Priston com o que ele já foi no passado, e nesse caso, essa é uma das melhores fases do jogo. Talvez só pré-2007 tenha sido melhor.

                    Reconnects e DCs vem e vão. Logo isso vai ser resolvido. Dungenon bugada só é ruim pra quem vai fazer XP lá. Desde Ice2 a gente não tem um mapa true hunt. E olha a novidade: todos os novos mapa lançados sempre veem com uma taxa de drop problemática.
                    Calculadora de builds. Visite.

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
                      Corinthiano ainda era Top Ranking e a galerës já falava de falência do Priston/Publisher...

                      Apesar dos pesares, acho que Priston tá num dos melhores momentos dos últimos anos pra se jogar. Tem algum bug grave que atrapalhe o UP (tipo defesa bugada)? Tem algum bug de clone de itens/gold? Hackers? Se tá tudo bem em relação a isso, o resto é só lucro.

                      Como já falei no privado anteriormente aos GM's, não se pode comparar a FALHA administração pra dizer que a atual está sendo boa. Isso são OBRIGAÇÕES de qualquer prestador de serviço. Se a empresa continuasse a fornecer um serviço falho, como vinha ocorrendo nos últimos dias, qual era o próximo, frente todo histórico?

                      Como membro de liderança e líder que eu e JasminePrincess que somos, respectivamente, temos o dever com nosso clã e com a comunidade, cobrar para que o serviço não seja falho e NÓS não percamos membros com o desanimo generalizado, como vem ocorrendo...

                      Postado originalmente por Ishyba Ver Post

                      Claro, concordo integralmente. Mas Priston sempre foi nivelado por baixo. Depois de tanto tempo por aqui, a gente já sabe que não tem como comparar Priston com outros MMOs, afinal Priston apanha feio; a gente só pode comparar Priston com o que ele já foi no passado, e nesse caso, essa é uma das melhores fases do jogo. Talvez só pré-2007 tenha sido melhor.

                      Reconnects e DCs vem e vão. Logo isso vai ser resolvido. Dungenon bugada só é ruim pra quem vai fazer XP lá. Desde Ice2 a gente não tem um mapa true hunt. E olha a novidade: todos os novos mapa lançados sempre veem com uma taxa de drop problemática.
                      Infelizmente Ishyba, somos jogadores que estamos no dia a dia, nas disputas, no up, em qualquer evento que surja, não paramos no tempo e nem podemos ficar lembrando do passado pra dizer que hoje tá melhor, isso é NOTÁVEL, eles sabem disso, lembra da reunião do Sycorax falando com aquele snj?
                      Editado por Naja; 11/04/2019, 12:04.
                      Ex de muita coisa.

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por Naja Ver Post
                        Como já falei no privado anteriormente aos GM's, não se pode comparar a FALHA administração pra dizer que a atual está sendo boa. Isso são OBRIGAÇÕES de qualquer prestador de serviço. Se a empresa continuasse a fornecer um serviço falho, como vinha ocorrendo nos últimos dias, qual era o próximo, frente todo histórico?
                        Talvez um suporte piorado? Talvez um esquema de venda de itens pros jogadores? Ou talvez o que vc mesmo citou no início do tópico. Mas com certeza nada que a gente já não tivesse visto antes.

                        A Zenit tá longe de ser perfeita na administração, mas falência do jogo? E vale uma crítica ao Alcatraz (e todos os jogadores dos grandes clans do jogo)? Enquanto vcs forem tão aficionados com o jogo ele nunca vai falir.
                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • #14
                          Engraçado, em um único dia upei do 111 ao 117 na dungeon do pântano, joguei até cair os dedos. Quantas vezes deu problema? UMA, uma única vez, usei um core e entrei novamente.
                          Vejo gente reclamando do Priston há 13 anos, mas são os mesmos cotocos de sempre jogando numa torradeira com net a lenha e que não sabem apertar um botão de configuração pra nada.
                          Criem algo construtivo se for pra reclamar, arrumem argumentos baseados na coletividade e não no umbigo de cada um. Inúteis.


                          Loading screens mais bonitas
                          Partículas mais leves
                          Minimap Clean Mod
                          Telas de login

                          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                          Comentar


                          • #15
                            E tem muitos acomodados sentado na cadeira com olho torto já, mas não abandona, que é o normal do Brasileiro, iludido e bobo.. Eu hoje em dia tenho tempo de sobra, gosto do jogo por fazer parte da minha infância, mas não consigo ficar 3 horas sentado upando mais, estou sempre upando char lvl baixo so por relembrar e testar as outras classes que vem me surpreender como eu tinha preconceito com essas classes, mas devagar sem pressa sem fazer isso minha vida vou upando, eu jogo hoje, depois volto daqui 2 ou 3 dias pego 1 lvl, eu paro e volto e assim vou indo, agora tem gente que joga todo dia e reclama toda hora mas tá lá na fila da lotérica ou pedindo cartão de amigo emprestado pra comprar Z$.
                            Acorda pra vida e se decide , se algo tá fazendo mal tem que tomar atitude, por mais que é duro e ver que todo seu dinheiro tá preso aí, infelizmente essa é a verdade, não tem retorno o que se gasta aí é igual comer um Mc satisfaz na hora, depois vem a vontade novamente, mas pra outro tem que gastar né, e pra onde vai ? Pro ralo!!

                            Comentar

                            Carregando...
                            X