Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Falência?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Entendo e respeito a opinião de vocês galera, mas se todos fossem igual vocês, players que eventualmente investem financeiramente, teríamos um jogo mais porco ainda.
    Então, peço que entendam o nosso lado, ainda mais nós que representamos CLÃS, uma massa de jogadores que sim investem fielmente no jogo, é por eles que lutamos por melhorias diárias.
    Com veemência sei que eles investem porque gostam do jogo e porque acreditam que através de suas doações/investimentos o jogo mantem-se e pode talvez evoluir.

    Cada um tem a vida que pode pagar, seja quem investe 1 milhão por mês, seja aquele que investe 100 reais por mês simplesmente para aos domingos ajudar o clã que tanto ama.

    N clientes, N investimentos mas todos com o mesmo desejo, que esse jogo seja JOGÁVEL nos momentos que dedicamos a ele, então, QUALIDADE e FLUIDEZ é o mínimo que a empresa deve fornecer e foi nesse intuito que havia criado o tópico, frente as instabilidades que vinha ocorrendo.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #17
      É, a gente só tem perspectivas diferentes para com o jogo.

      Os únicos realmente responsáveis por manter a qualidade do jogo são os adms/devs. A Zenit obviamente tem as mãos presas com a Masangsoft, que por sua vez tem objetivos diferentes da Zenit. No meio disso tudo tem a comunidade.

      O ponto é: quanto de diversão Priston me oferece? Meu investimento no jogo vai ser proporcional a isso! Se eu vejo que não vale a pena gastar dinheiro com aging, eu simplesmente não gasto com aging. Se eu vejo que não vale a pena gastar com itens shop, eu não gasto com item shop. Todo mundo sabe que os gastos com o jogo não são compatíveis com a diversão (esse tópico prova isso). Então qual o motivo de gastar tanto dinheiro com o jogo? Só pq a gente gosta dele? Só pq fez parte da nossa infância? Já pensou se a gente aplicasse esse pensamento a tudo na vida?

      Pra falar a verdade, acho mais fácil a comunidade recriar o jogo do zero que esperar que ele se torne um jogo respeitável. Muita gente que ainda joga Priston trabalha com desenvolvimento de software. É só juntar uma dúzia de devs competentes, que em 1~2 anos (que é bem mais que o tempo que a gente espera o balanceamento) ele sai novinho do forno. A fanbase é grande e fiel. Basta não infringir nenhum copyright do Priston que é sucesso.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #18
        Opa, pessoal.

        Primeiro, devo minhas primeiras desculpas: àquelas que dizem respeito à demora em respondê-los. Infelizmente, não pudemos estar presentes conforme o necessário aqui no Fórum nos últimos dias, uma vez que estávamos engajados em monitorar e tratar os serviços do Priston Tale Brasil, garantindo a normalização o mais rapidamente possível, e assim foi feito, com a situação normalizada voltamos a prestar os devidos esclarecimentos.

        Eu confesso que o objetivo deste tópico ficou bem confuso. Vi diversos assuntos serem abordados, sem um objetivo em específico.
        Compreendo que a finalidade é ter um jogo, de acordo com vocês, "jogável". Mas, quando um feedback desses chega aqui no Fórum - "Falência" - esperamos que, ao menos, o ponto de vista de quem o aborda seja explicado de forma mais clara.
        De qualquer forma, eu li tudo! Peguei toda a essência das reclamações e, reforcei, com o restante da equipe. Sei que tem coisas tem já reportaram, mas lembrem-se que temos diversos canais de comunicação e ainda somos gente, não máquinas. Nosso poder de processamento para interligar informações ainda é humano!

        Iniciando nosso feedback, eu sinto muitíssimo em relação à desconexões e bugs relacionados a nova Dungeon do Pântano do Crepúsculo e, em especial, ao evento Caça ao Pântano. Procuramos entender e procurar o tratamento dentro do nosso alcance, alinhado com a desenvolvedora, ambas as situações foram otimizadas e/ou corrigidas no que foi preciso, conforme divulgamos aqui mesmo no Fórum, com os changelogs das manutenções, onde vocês, usuários assíduos, possuem acesso para leitura e podem acompanhar em primeira mão o que está sendo corrigido ou otimizado, assim como procuramos fazer com as demais pendências. Esclareço que nenhum "dos próximos passos" foram ou serão negativos, como invasão de hackers, manter os servidores offline por uma semana ou ainda, ativar "promoções de 300%".

        Além disso, o retorno dos diversos tipos de jogadores é importante. O fato de alguns serem representantes de clãs e/ou gastarem x dinheiro com o jogo não o torna mais importante. Todo mundo é ouvido.

        Gostaria de pontuar, também, três colocações que me chamaram a atenção:


        Postado originalmente por Naja Ver Post
        A qualidade do jogo está ladeira a baixo!
        Façam alguma coisa, apareçam! Pra cortar a comunicação com seus clientes fazem até textão mas pra pedir DESCULPAS pela péssima qualidade do serviço não aparecem?
        Eita! Peraí. Cortar a comunicação com vocês? Em que momento? Você é um jogador que está bem ativo em todos os nossos canais de comunicação, especialmente, no Discord, uma vez que é membro de liderança e líder da sua tag. Ao menos, acredito, que tenha acompanhado os nossos posicionamentos diante dos assuntos, ponto que entra em contradição diante das suas argumentações, onde julga que "não aparecemos".
        Ao que, especificamente, está retratando como péssimo em sua mensagem?


        Postado originalmente por Naja Ver Post
        Infelizmente, todos almejam os novos itens e pela ineficiência em saber "dosar" a taxa de drop, será necessário esses eventos ridículos de drop para que todos consigam os tão sonhados Itens Verus.
        Tentei.. várias e várias vezes argumentar que precisávamos de um mapa de HUNT com uma taxa descente, maaaaaaaaas... não fui ouvido.
        Eu me recordo bem desse feedback. O que, na sua opinião, não estava "decente"?
        O mesmo serve pro JasminePrincess, que abordou o mesmo assunto.
        Lembram das mensagens que foram disparadas no canal do Priston Tale Brasil no Discord? Lembram, ainda, que durante a vigência do evento Caça ao Pântano o mapa Abismo do Mar estava inabitado e, por isso, os drops não estavam ocorrendo? Aumentar a taxa de drop durante aquele cenário era inviável, uma vez que não tínhamos amostras suficientes para aplicar uma otimização na taxa.
        O que aconteceu após o encerramento do evento Caça ao Pântano? Os drops começaram a aparecer em Abismo do Mar, ponto que já estava planejado e esperado.


        Postado originalmente por RadarDruid Ver Post
        Acabei de chegar em casa, fui logar pra distrair, mas pelo contrário, passei foi raiva.
        Fui fazer uma dungeon, servidor completamento lagado, não passou do round dois, e ao entrar novamente, entrou direto no round 3. Enfim, totalmente bugado.
        Em três semanas não conseguiram arrumar UM EVENTO!
        Tivemos otimizações nesse sentido dias antes do seu report, noticiado aqui. O problema foi recorrente? Enfrenta o mesmo até hoje?

        Compreendemos que situações como estas acabam desestimulando a comunidade, uma vez que estão buscando entretenimento e não aborrecimento, todavia, incidentes técnicos ocorrem nas melhores empresas de jogos, ponto que não é diferente por aqui, entretanto, estaremos sempre engajados para solucioná-los o mais brevemente possível. O Priston Tale é um jogo bem antigo e sensível, especialmente, a pequenas mudanças que ocorrem nos Sistemas Operacionais e está suscetível a erros, do lado de cá fazemos todo dia o nosso melhor, coletando os feedbacks e reports de modo a garantir continue levando diversão para a comunidade.

        Ficarei no aguardo da resposta de vocês.

        Espero que possamos nos comunicar de maneira verdadeiramente efetiva, saudável e aberta.

        Comentar


        • #19
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n20336]Opa, pessoal.


          Iniciando nosso feedback, eu sinto muitíssimo em relação à desconexões e bugs relacionados a nova Dungeon do Pântano do Crepúsculo e, em especial, ao evento Caça ao Pântano. Procuramos entender e procurar o tratamento dentro do nosso alcance, alinhado com a desenvolvedora, ambas as situações foram otimizadas e/ou corrigidas no que foi preciso, conforme divulgamos aqui mesmo no Fórum, com os changelogs das manutenções, onde vocês, usuários assíduos, possuem acesso para leitura e podem acompanhar em primeira mão o que está sendo corrigido ou otimizado, assim como procuramos fazer com as demais pendências. Esclareço que nenhum "dos próximos passos" foram ou serão negativos, como invasão de hackers, manter os servidores offline por uma semana ou ainda, ativar "promoções de 300%".




          O Priston Tale é um jogo bem antigo e sensível, especialmente, a pequenas mudanças que ocorrem nos Sistemas Operacionais e está suscetível a erros, do lado de cá fazemos todo dia o nosso melhor, coletando os feedbacks e reports de modo a garantir continue levando diversão para a comunidade.

          Ficarei no aguardo da resposta de vocês.

          Espero que possamos nos comunicar de maneira verdadeiramente efetiva, saudável e aberta.
          Salve o/
          Você acaba de tocar em 2 pontos muito importantes, uma delas acho que arrisco em dizer que deveria ser prioridade por parte de vocês.

          Sobre a Dungeon, eu particularmente achei muito bacana a dungeon, inclusive dei alguns feedback relacionados a nova dungeon, porém, os adiamentos e a manutenção estendida, me fizeram acreditar que viria sem bugs tão críticos por assim dizer. Tipo, levanta a pergunta de como os bugs que vieram não foram detectados nos testes de vocês, pois eram bugs críticos, acredito que o jogo estava online pra vocês testarem, como não deu DC por exemplo nas 12h de manutenção.
          Vocês disseram uma coisa importante, todo update na maioria dos jogos vem bugs, mas na maioria desses jogos não afetam tão negativamente como foi nesse caso.

          E o segundo ponto, vocês falaram uma coisa certa, O PRISTON TALE, é um jogo BEM ANTIGO, mas acho que está na hora de pensar em otimizar esse jogo. Eu não tenho o melhor pc do mundo, mas se eu baixar qualquer jogo por aí, eu consigo ter uma boa experiência, infelizmente no BC eu jogo a 30fps, o jogo de vez em quando crasha, de vez em quando algumas pessoas relatam que o mapa fica todo branco e toma DC depois entre outros. Jogos de MMO precisam ter updates de conteúdo, mas acho que OTIMIZAR O JOGO, seria o melhor conteúdo que o priston poderia receber.

          Dito esse meu pequeno feedback, eu queria fazer uma pergunta: ATÉ ONDE, vocês tem o poder de mexer no jogo?
          Eu vejo updates no BPT que até onde sei, são exclusivos. Loja offline por exemplo, shop dentro do jogo, distribuidor reestruturado, tela de seleção, estrada sombria, amuleto yagditha e entre outras coisas... QUE EU SAIBA, essas atualizações são 100% exclusivas no BPT, estou certo? Suponhamos que eu esteja, foram desenvolvidos 100% por vocês? SUPONHAMOS que sim, o que impede vocês de trazerem mais uma vez um conteúdo exclusivo? No caso a OTIMIZAÇÃO DO JOGO, como melhorias de desempenho, servidores no Brasil.
          Eu não sou programador, mas acredito que a otimização seria uma via de mão dupla, acho que os updates seriam menos problemáticos, estabilidade do jogo seria bem melhor, TALVEZ iria acabar com bugs que existem a muito tempo (alguns já reportei no suporte e que já existem a anos) entre outros...

          No aguardo da resposta Titânia o/

          Abraços a todos
          Editado por IsaiasPK; 21/04/2019, 16:01.

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n20336]Opa, pessoal.

            BLA BLA BLA MASSANGSOFT BLA BLA BLA

            Ficarei no aguardo da resposta de vocês.

            Espero que possamos nos comunicar de maneira verdadeiramente efetiva, saudável e aberta.
            Acho que este foi o problema, seu feedback demorou tanto para acalmar nossos ânimos que nem fora necessário, fora melhor desistir de jogar por um período e aguardar até que julgássemos decente novamente.

            Entendemos que todos os clientes são valiosos, lógico que são, mas se não houvessem "loucos" pelo Priston, nem você mesma teria emprego. Se todos investissem o mínimo do mínimo, que é o que vocês merecem pelo serviço não extraordinário que entregam.

            Como líder e representante de clã como você mesma citou Titânia, quando reclamamos, 99% das vezes NÃO é um feedback único como foi classificado meu feedback recentemente, é a massa de jogadores que representamos e por isso acredito sim que uma atenção especial por parte de vocês deva ser direcionada. Acalmar 100-120 players no TeamSpeak reclamando da qualidade do jogo e tentando mantê-los animados e ativos em um jogo que nem nós mesmos acreditamos que pode melhorar é difícil... Quando ainda tínhamos a liberdade de ir no privado e "desabafar" com quem poderia nos dar uma resposta útil, era muito mais fácil, agora estamos cada vez mais de mãos atadas... cada dia mais ouvimos WAR no TS e infelizmente temos que concordar... é anos-luz de diferença!

            Talvez se focassem mais em implementar sugestões como as que apresento neste tópico, num plano secundário logicamente após balanceamento, ficaríamos mais felizes do que ler você retrucando nossas lamentações em momentos de fúria.

            Qualidade de vocês deve ser medida nas implementações úteis que a comunidade julgar importante e não em como vocês se posicionam no FO, Discord, etc.
            Humanos são sim, e vemos que são poucos. Não estão dando conta do que os atuais clientes esperam de vocês, quem dirá conquistar novos ou retornar os inativos.


            Ótimas indagações IsaiasPK aguardo ansioso pela resposta, se houver...
            Editado por Naja; 21/04/2019, 21:36.
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • #21
              O jogo já melhorou muito de 2015 pra cá(época que jurei que iria falir), hoje está muito melhor do que antes.
              Um bug ou outro SEMPRE vai existir! Não existe um mmo que não tenha um único bug.
              Balanceamento isso é devagar mesmo,são 11 classes,outras tarefas no meio,e um balanceamento ideal exige ser feito com calma para
              ser lançado o mais balanceado e corrigido o possível.
              A única coisa que eu acho que seria necessária é a anulação de Pvp em alfa,para lotar denovo B.C

              Três prioridades ao meu ver estão sendo cumpridas:
              -Contato com comunidade
              -Punição a hackers/sistema anti-hack ideal
              -Correção de bugs
              e se gostou da minha sign de um like ai
              e até a proxima
              Editado por AnmLight; 22/04/2019, 21:21.

              how to find hd images

              Comentar


              • #22
                Sinais do apocalipse?

                Ex de muita coisa.

                Comentar


                • #23
                  Postado originalmente por AnmLight Ver Post
                  O jogo já melhorou muito de 2015 pra cá(época que jurei que iria falir), hoje está muito melhor do que antes.
                  Um bug ou outro SEMPRE vai existir! Não existe um mmo que não tenha um único bug.
                  Balanceamento isso é devagar mesmo,são 11 classes,outras tarefas no meio,e um balanceamento ideal exige ser feito com calma para
                  ser lançado o mais balanceado e corrigido o possível.
                  A única coisa que eu acho que seria necessária é a anulação de Pvp em alfa,para lotar denovo B.C

                  Três prioridades ao meu ver estão sendo cumpridas:
                  -Contato com comunidade
                  -Punição a hackers/sistema anti-hack ideal
                  Sobre bugs, concordo 100% mas, depende muito de quanto isso afeta. Quando saiu a dungeon tinha muitos e muitos bugs e afetava drasticamente o evento como um todo.
                  Se saisse o balanceamento para todas as 11 classes, eu consigo entender a demora. Agora demorar meses pra sair apenas pra 1 classe e ainda não sair por completo, ai eu já não consigo entender.
                  Pessoalmente acho o BC tedioso, visto que as mudanças que fizeram não agregaram o mapa em sí, as pessoas bugam muito de uma modificação que fizeram entre outros. Acho a ideia do alfa pvp uma ideia muito boa. Acho que quem quer ter um xp maior mas ser surpreendido, fique no alfa, do contrário...

                  Sobre contato com a comunidade, concordo bastante, mas acho que algumas coisas poderiam ser mais transparentes, acho que não custa nada avisar: Pessoal, a manutenção do dia 27/04 irá começar as 05:20 e terminará às 11:00. E se bater 11h não for concluída, acho que não custa nada avisar, pessoal a manutenção será estendida por mais 1h ou 2 ou sem previsão de retorno, entre outras coisas. São coisas simples que não levaria mais do que 5 min do tempo de um GM, mas seria de grande importância.

                  Já o sistema anti hacker, perfeito. Acho que é a primeira vez que vejo um jogo tão LIMPO quanto a hackers. Claro, não dar pra deixar 100% protegido, mas hoje diria que se tiver passando hacker, é 1 ou outro e muito bem escondido.
                  Editado por IsaiasPK; 28/04/2019, 07:24.

                  Comentar


                  • #24
                    Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

                    Salve o/
                    Você acaba de tocar em 2 pontos muito importantes, uma delas acho que arrisco em dizer que deveria ser prioridade por parte de vocês.

                    Sobre a Dungeon, eu particularmente achei muito bacana a dungeon, inclusive dei alguns feedback relacionados a nova dungeon, porém, os adiamentos e a manutenção estendida, me fizeram acreditar que viria sem bugs tão críticos por assim dizer. Tipo, levanta a pergunta de como os bugs que vieram não foram detectados nos testes de vocês, pois eram bugs críticos, acredito que o jogo estava online pra vocês testarem, como não deu DC por exemplo nas 12h de manutenção.
                    Vocês disseram uma coisa importante, todo update na maioria dos jogos vem bugs, mas na maioria desses jogos não afetam tão negativamente como foi nesse caso.

                    E o segundo ponto, vocês falaram uma coisa certa, O PRISTON TALE, é um jogo BEM ANTIGO, mas acho que está na hora de pensar em otimizar esse jogo. Eu não tenho o melhor pc do mundo, mas se eu baixar qualquer jogo por aí, eu consigo ter uma boa experiência, infelizmente no BC eu jogo a 30fps, o jogo de vez em quando crasha, de vez em quando algumas pessoas relatam que o mapa fica todo branco e toma DC depois entre outros. Jogos de MMO precisam ter updates de conteúdo, mas acho que OTIMIZAR O JOGO, seria o melhor conteúdo que o priston poderia receber.

                    Dito esse meu pequeno feedback, eu queria fazer uma pergunta: ATÉ ONDE, vocês tem o poder de mexer no jogo?
                    Eu vejo updates no BPT que até onde sei, são exclusivos. Loja offline por exemplo, shop dentro do jogo, distribuidor reestruturado, tela de seleção, estrada sombria, amuleto yagditha e entre outras coisas... QUE EU SAIBA, essas atualizações são 100% exclusivas no BPT, estou certo? Suponhamos que eu esteja, foram desenvolvidos 100% por vocês? SUPONHAMOS que sim, o que impede vocês de trazerem mais uma vez um conteúdo exclusivo? No caso a OTIMIZAÇÃO DO JOGO, como melhorias de desempenho, servidores no Brasil.
                    Eu não sou programador, mas acredito que a otimização seria uma via de mão dupla, acho que os updates seriam menos problemáticos, estabilidade do jogo seria bem melhor, TALVEZ iria acabar com bugs que existem a muito tempo (alguns já reportei no suporte e que já existem a anos) entre outros...

                    No aguardo da resposta Titânia o/

                    Abraços a todos
                    Entendo seu ponto de vista, IsaiasPK. A implementação da dungeon realmente foi conturbada, e tivemos diversos empecilhos que impediram um impacto mais positivo da sua aplicação. Aprendemos muito com o que foi realizado, muita coisa fugiu do nosso controle - é tecnicamente impossível reproduzir exatamente o cenário dos servidores de produção nos testes, por mais que tentemos ao máximo -, e procuraremos fazer melhor das próximas vezes.

                    A otimização do jogo de fato é algo muito necessário e que já temos conversado sobre o assunto com a desenvolvedora do jogo. Uma melhoria já veio na manutenção do dia 03/05. permitindo que o jogador aumento ou diminua a quantidade de animações executadas simultaneamente, algo bem importante para redução da latência. Sabemos que não é o suficiente, queremos mesmo algo geral pro jogo e temos buscado!

                    Temos conteúdos que são exclusivos do bPT, mas todos passaram pela desenvolvedora. Então continuamos no mesmo cenário que sempre informamos a vocês: não detemos direitos de desenvolvimento. Quem detém é a Masangsoft e não tem muito como fugir disso. Trabalhamos, então, no que conseguimos fazer. Isso inclui correção de bugs também. =]


                    Postado originalmente por Naja Ver Post

                    Acho que este foi o problema, seu feedback demorou tanto para acalmar nossos ânimos que nem fora necessário, fora melhor desistir de jogar por um período e aguardar até que julgássemos decente novamente.

                    Entendemos que todos os clientes são valiosos, lógico que são, mas se não houvessem "loucos" pelo Priston, nem você mesma teria emprego. Se todos investissem o mínimo do mínimo, que é o que vocês merecem pelo serviço não extraordinário que entregam.

                    Como líder e representante de clã como você mesma citou Titânia, quando reclamamos, 99% das vezes NÃO é um feedback único como foi classificado meu feedback recentemente, é a massa de jogadores que representamos e por isso acredito sim que uma atenção especial por parte de vocês deva ser direcionada. Acalmar 100-120 players no TeamSpeak reclamando da qualidade do jogo e tentando mantê-los animados e ativos em um jogo que nem nós mesmos acreditamos que pode melhorar é difícil... Quando ainda tínhamos a liberdade de ir no privado e "desabafar" com quem poderia nos dar uma resposta útil, era muito mais fácil, agora estamos cada vez mais de mãos atadas... cada dia mais ouvimos WAR no TS e infelizmente temos que concordar... é anos-luz de diferença!

                    Talvez se focassem mais em implementar sugestões como as que apresento neste tópico, num plano secundário logicamente após balanceamento, ficaríamos mais felizes do que ler você retrucando nossas lamentações em momentos de fúria.

                    Qualidade de vocês deve ser medida nas implementações úteis que a comunidade julgar importante e não em como vocês se posicionam no FO, Discord, etc.
                    Humanos são sim, e vemos que são poucos. Não estão dando conta do que os atuais clientes esperam de vocês, quem dirá conquistar novos ou retornar os inativos.


                    Ótimas indagações IsaiasPK aguardo ansioso pela resposta, se houver...
                    Se todos os feedbacks são levados em consideração, Naja, os de vocês também são. O problema é quando começa a ser hostil, situação que já foi tratada com você via Discord e por aqui também.
                    Você quotou minha resposta substituindo quase toda a mensagem por "BLA BLA BLA MASSANGSOFT BLA BLA BLA". Parecendo como se nada que eu tivesse respondido fosse levado em consideração. Se você mesmo não responde de forma saudável, como espera que a gente faça o mesmo?
                    Sempre vamos escutá-los e atendê-los com essa visão, mas a matemática é simples. Se não precisássemos vir aqui respondê-los com textões equivalentes ao que vem nos dizer, teríamos como nos dedicar ainda mais ao que nos solicitam, por exemplo. Reafirmo que o problema não é reclamar, quando sempre digo, mas não podermos ter uma comunicação objetiva e recíproca.
                    Tudo que apontou como pontos negativos nossos, vou levantar com a equipe para procurarmos otimizar. Vale lembrar, *de novo*, que sim, dependemos da Masangsoft para muito, conforme eu respondi ao IsaiasPK. Comparação com servidor pirata não é viável já que não condiz com a mesma realidade, nem segurança.

                    Infelizmente, não é possível fazermos tudo que desejam e nem na ordem que esperam. Por isso que podemos conversar e entender tanto as necessidades de vocês, quanto vocês entenderem nossas limitações e formas que podemos trabalhar.

                    Tocamos nos assuntos de como nos posicionamos pois alegou sobre nossas comunicações em suas mensagens. Nossos serviços abragem não só os atendimentos, como os conteúdos que conseguimos trazer, no papel que temos como publicadora, isso nunca foi negado.

                    Sobre sua alegação repetitiva de equipe reduzida, você já foi respondido via Discord.


                    Postado originalmente por Naja Ver Post
                    Sinais do apocalipse?

                    Essa foi apenas uma anomalia que ocorreu relacionada às Lojas Offline. Foi corrigida pouco tempo depois.

                    Fico a disposição em caso de dúvidas. Grande abraço.


                    Comentar


                    • #25
                      Esse papo de falencia desde 2007 na era Hacker do jogo

                      Comentar

                      Carregando...
                      X