Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Taxa de Dropes de Verus no Awell está Horrível

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Taxa de Dropes de Verus no Awell está Horrível

    Dia 20 Servidores com Partys em todos os sub-serves, não caiu 1 item Verus. Enquanto isso no Valento está chovendo Itens.
    Assim fica difícil, quando a galera migou pra lá e reclamou da Taxa de dropes de Itens Flamejantes, foi falado que a caracteristica do Servidor era EXP elevada, agora que esta a maioria dos players nos Clássicos, lá além de exp elevada tem a taxa de dropes absurdamente mais elevada que todos os servidores clássicos juntos.
    Qual a característica dos servidores clássicos? Por que o Valento tem tanta facilidade pra Exp e dropes? Lá gasta mais com Zenit, por isso tem mais regalias?

  • #2
    Boa tarde, Eabasterr. =]
    O que seria chovendo itens na sua opinião?
    No dia que postou esse tópico, as taxas dos servidores clássicos já eram maiores que a do Valento, conforme eu mesma expliquei no nosso canal oficial do Discord.
    Dentro dessas explicações, eu também esclareci que tirar um dia que não caiu itens em um servidor, não é a base para comparação. Temos que olhar o cenário como um todo, pois as taxas de drops funcionam com base em probabilidade, então os números de drops podem variar pela própria natureza do sistema, assim como a quantidade de monstros sendo derrotados em cada servidor (já que, quanto mais monstros derrotados, mais chances serão geradas de conseguir um drop raro).

    De qualquer maneira, tivemos uma nova otimização nos drops, noticiada aqui, visando deixar a característica dos servidores Clássicos de taxa de drops maior ainda melhor ressaltada. Pode me dar seu feedback desses dias após essa implementação?

    Por fim, o Valento não tem mais regalias. Cada servidor tem as implementações seguindo o que estabelecemos como característica de cada um lá em 2017, noticiado aqui. Ficamos sempre abertos à feedbacks e procuraremos cumprir com o que foi colocado para cada um.

    Vou ficar no aguardo do seu retorno. Grande abraço!

    Comentar

    Carregando...
    X