Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lago da Ganância Incoerente

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lago da Ganância Incoerente

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, olhei o nome dos fóruns e tópicos mas não sabia em qual se encaixava melhor ç.ç Decidi postar nesse por ter [um dia] me perdido em consequência disso...
    Digamos que eu não tenha o melhor senso de orientação x___x



    ...


    Creio que todo bom pristoniano já passou horas catando mana no Lago... Perco facilmente a atenção no que estou fazendo e começo a ter pensamentos distantes; algo que há muito tempo me incomoda é a representação do Lago, uma vez que fiquei rodando tentando chegar a ponta ç.ç

    Já perceberam que o
    Mini Mapa e o Mapa do Lago da Ganancia não correspondem perfeitamente um com o outro?


    Observem:











    Sim, é um detalhe minúsculo... Se aproximar da para notar melhor:






    ...


    O "X" no Mini Mapa (que é onde eu realmente estava) é onde eu deveria estar, segundo o Mapa Maior...
    Um pouco confuso...

    Gostaria de saber se um dia (distante?) poderiam arrumar isso
    Alguém mais já havia reparado? (Provavelmente sim... E nunca (ou)vi ninguém falando sobre).


    E... Sei... Em meio há tantas grandes preocupações e questões mais importantes, eu não deveria me incomodar com algo tão... fútil...
    Mas é estranho pois nunca reparei em esse comportamento em outros mapas (E olha que super perco tempo fazendo coisas inúteis .-. )...



    ...


    Bem... É só isso mesmo
    Desculpa pela perca de tempo kkkkkk Até a próxima o//

  • #2
    O pior de todos é o Santuário Congelado
    Bugado desde que o mapa saiu

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Esqueci de responder esse tópico, desculpa...
      Andei bastante em Santuário :') Tenho várias SS lá mas não lembro de muitos "bugs"... Vou dar mais uma voltinha por lá e observar melhor
      Tan tan tan

  • #3
    Eu até hoje tive problemas na Quest do 103 no Lago da Ganância por conta disso
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Eu tenho problemas na hora de caçar o Yampi kkkkkk O mapa não bate e eu me perco

  • #4
    Priston e suas surpresinhas.
    Tem muita coisa a corrigir, mas não quer dizer que detalhes assim não sejam importantes!
    Já reportado e está no banco de dados para correção. Não tenho uma previsão, mas o que podemos fazer, estamos fazendo!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaaaaa <3 Fico Muuuiito Feliz por isso x)
Carregando...
X