Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Solicitação de Esclarecimento Zenit Games

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por xTyrus Ver Post

    Naja é uma maquina virtual aonde se abrem aplicativos da mesma forma que se abrissem em outros computadores , vc criou um falso relato de algo que nao tem pé nem cabeça apenas pelo fato de sermos de tags rivais , pra que isso cara ?
    Inveja, lamentável!

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Naja Ver Post
      Estou solicitando esclarecimentos, se a ferramenta é lícita para abrir vários game.exe no mesmo sistema operacional, pois ai fica fácil, facilitaria a vida de centenas de jogadores e estaríamos divulgando de modo LEGAL a ferramenta, mesmo que eu lendo a Tabela de Penalidades, ache que se encaixe no item abaixo.



      Não estou indo contra a tag rival, de maneira alguma, aqui estou solicitando informações para o coletivo do jogo. Não citei clã X, nem clã Y, muito menos personagem X. Todos sabem quem é, não preciso explicitar, mas resguardo a identidade do usuário para que quem decida o que deve ser feito é a Zenit Games, que tem o dever de proteger todos os usuários através da ferramenta ZForce e impedir que players utilizam engines que "quebrem sistema de segurança nos Serviços do jogo Priston Tale".

      Vamos aguardar o posicionamento da Zenit Games. Eles irão definir, liberdade para todos utilizarem a engine que visa trapacear o ZForce ou punir os usuários deste software afim de manter sua Política de Serviços e Tabela de Penalidades, em acordo.

      Temos ciência que a própria Tabela de Penalidades cria brechas com o item 4.1.9, e é obscura o que enquadra-se na Ocorrência deste item ou na Penalidade direta do item 4.1.1....

      Aguardemos!
      Se não esta indo "contra a tag rival", pq não pediu esclarecimento quando era um membro do seu clan, na sua pt utilizando?
      Não era interessante saber?

      Comentar


      • #18
        Assistir ao video agora a pouco e vou dar minha opniao:
        Bom, ele abriu outro priston e aparentemente nao passou pelo xforce, que é justamente o que impede de abrir multi-instancias do priston, o programa em si deve ser para isso, abrir vários pristons porém sem executar o xforce para que nao tenha uma colisão e saia fechando ou barrando tudo.
        Mas ai vem o caso, se estou executando um game sem "proteçao" o que impede de executar o game e depois abrir um hack junto?
        Acredito que a partir do momento que inflige o game diretamente, é considerado ilegal, afinal vc está modificando um algo para executar seu algo, independente que seja para abrir 30 pristons ou coisas do tipo..

        Comentar


        • #19
          A criação do tópico foi para difamar o player em questão. Esse papinho de que "não citei nome de Clan ou de Player" é para boi dormir.
          Seja homem (ou mulher) e jogue todas as cartas na mesa.

          Sem esse papo de informação para o coletivo do jogo, pois já foi criado até tópico aqui no Fórum, questionando aos GMs a possibilidade de se abrir outras janelas do bPT e a resposta dos GMs foi negativa, vide tópicos abaixo:

          http://forum.priston.com.br/forum/co...janelas-do-bpt
          http://forum.priston.com.br/forum/co...vida-2-priston

          Quer esclarecimento? https://zenit.games/?Suporte
          Depois que você obter a resposta do suporte, daí a criação do tópico seria válida, caso contrário, a criação do tópico foi para criar intriga de Clans e/ou difamar o Player.

          Todos sabem que GMs não respondem todos os tópicos aqui, quer vocês queiram ou não.
          Passa anos e anos e os players continuam hipócritas.

          Comentar


          • #20
            É realmente não carrega o z force, impedindo que o jogo seja devidamente monitorado, o que abre uma brecha para diversos tipos de ações ilícitas dentro do game e vou além, como pode a empresa agora afirmar para os demais players, que o tal "indivíduo" não se aproveitou anteriormente de ações ilícitas in game executando outros programas ilícitos dada a brecha ocasionada pelo uso do tal programa aqui questionado, se e em plena live o mesmo consegue abrir o jogo sem nem ao menos abrir o zforce junto? Seria possível ? Bom espero que as devidas providências sejam tomadas e que fique claro que máquina virtual é igual a dois game exe, usar injector 1 só, logo o mesmo se aproveita de uma brecha pra obter vantagem em detrimento dos outros. Seria bom abrir vários priston's de uma vez mas se existe um regra sobre 1 exe por vez e todos devem seguir, que seja então aplicada a devida punição. Oportuno ressaltar que o mesmo já foi punido com suspensão da conta em outras ocasiões, corroborando assim com um exemplo de player não muito exemplar. Ah já ia me esquecendo que durante a transmissão colegas de clã do mesmo dizem que não foi uma boa mostrar aquilo em live e o mesmo após o término excluiu a live como forma de abafar o mesmo, configurando também uma atitude suspeita, vez que a certeza do correto não trás medo para ninguém.

            Comentar


            • #21
              Não cita o nome mas diz que é um "Top ranking desfilando pelo midranda", você não tem vergonha de ser esse tipo de pessoa? "ta usando um injector no próprio game.axe, burla o zforce... tanatantanana..." Engraçado, eu jurava que para abrir o Priston Tale usava um app chamado game.axe, e logo depois abria o zForce, talvez na terra de vocês a à z é diferente o funcionamento. Ainda bem que temos vocês, alem de belos jogadores programadores, também são ótimos mecânicos que estão com os injectores em dia.
              Cita de uma maneira informal o player em uma abordagem onde não é para tirar satisfação, mas para ter algum tipo de punição ao player com repúdio ao ódio talvez ao player ou ao clã.

              Aqui uma imagem contradizendo o que estão falando, mostra tanto o que vocês realmente querem. Banir o PLAYER. Vocês são uma vergonha!

              As vezes para saber mais recomendo; https://www.google.com/ https://www.vmware.com/br.html


              Editado por that\'s it; 07/05/2019, 14:42. Motivo: Inserir imagem

              Comentar


              • that\'s it
                that\'s it comentou
                Editando um comentário
                Você mesmo disse que o jogo não abria o zForce, agora coloquei uma print onde abre, você não deu nem o trabalho de abrir a live. Agora vem pessoas aleatórias e um clã rival dizendo que esta usando ferramenta hack, sendo que é um vmware, que o mesmo acusador USA.
                Tirar vantagem do jogo? Grande parte do pessoal do jogo mata mulas em disputa de bc isso é tirar vantagem ou tática? Reporte a vontade o que você achar errado, mas tenha argumentos concretos com provas.

              • LooserX0
                LooserX0 comentou
                Editando um comentário
                Não se faça de injenuo, voce sabe mt bem q isso nao é vmware, isso do bc é idiotice das pessoas e mais idiotice é usar um bang desse, se ele é destinado ao game.exe ele faz alguma alteração SIM, entao se está defendendo é pq ta com rabo tao preso quanto o autuado, entoa nao me venda com mimimi dizendo q nao tem nada de errado e que é vmware que todos sabemos que o vmare é um programa que fica executado que simula uma maquina virtual para você abrir o priston aquilo ali está longe de ser isso.
                BEM MENOS MEU COLEGO! MENOS!
                https://youtu.be/uSK1w0klQzE?t=351 só ouvir =]
                Editado por LooserX0; 07/05/2019, 15:43.

              • that\'s it
                that\'s it comentou
                Editando um comentário
                Primeiro você que não sabe o que isso é, segundo esse aplicativo não é destinado para o game.axe e sim para aplicativos que você escolher executar, se altera o game.axe você pode dizer o que altera? ou não sabe? Terceiro defender o cara, vocês disseram que não abria nem o zForce e abre normalmente sem nenhum delay, você sabe como funciona a copia de software? Você sabe como a Zenit faz para abrir vários Priston enquanto trabalham?

            • #22
              Isso que ele está usando deve ser um sandbox chines. Sandbox serve pra abrir vários aplicativos num mesmo PC, ele isola a aplicação dentro de uma "caixa" e executa todos os processos que tiver nela, e isso inclui o Z-Force. E a maioria desses sandbox precisam da localização do executável, no caso dele o game.exe do Priston.



              Postado originalmente por xTyrus Ver Post
              Aproveitem e vejam esta print da Naja abrindo varios Priston's em um programa identico.
              http://prnt.sc/nlcskv
              Neste caso a ferramenta utilizada era o VMWare, olhe o simbolo ali no canto da janela e no launcher do Priston.



              Mesmo ícone, a ferramenta utilizada era o VMWare.

              Naja, se você queria esclarecimentos , o suporte ta lá pra isso, eles iriam fazer toda uma analise da conta e ver se ele estava ou não usando ferramentas ilícitas. O proposito do teu tópico ta parecendo mais pra denegrir a imagem do jogador.
              Editado por JhonyB; 07/05/2019, 19:11.

              Comentar


              • Naja
                Naja comentou
                Editando um comentário
                Novamente, você está me acusando de estar utilizando a ferramenta nesta imagem e caso não saiba, meu personagem é uma ARQUEIRA, e logo, não está nesta imagem. Peço por gentileza que faça uma retratação de seus dizeres.

              • JhonyB
                JhonyB comentou
                Editando um comentário
                Apenas peguei como referencia este post:
                Postado originalmente por xTyrus Ver Post
                Aproveitem e vejam esta print da Naja abrindo varios Priston's em um programa identico.
                http://prnt.sc/nlcskv
                Onde mostra que é o mesmo programa utilizado na imagem anterior, no caso o VMWare.

                Apenas utilizei o nome Naja, para que ficassem claro que era uma referencia ao post anterior sem a necessidade de um QUOTE, mas irei corrigir isso agora.

            • #23
              E a e Zenit Pode ou Não pode?
              Já estava economizando pra comprar mais um Computador, são 3 Personagens pra logar.
              Estou ansioso pela resposta.
              Se pode vai me poupar tempo e dinheiro.

              Comentar


              • #24
                Li todas as publicações e vejo muitos argumentando inveja ou sei lá o que... me poupe gente.

                Estou pedindo esclarecimentos sobre uma live que está divulgando o Serviço do Priston Tale, que tem como publisher a Zenit Games. Toda e qualquer ferramenta que atue diretamente no game.exe e esteja divulgando seus serviços, acredito que é de interesse da Zenit, e agora, de toda comunidade, afinal, vemos uma ferramenta com dizeres em chinês/japonês ou sei lá qual língua é essa executando vários game.exe no mesmo sistema operacional, afim de burlar a defesa que o ZForce realiza, diferente de todas as demais opções (Máquina Virtual/VMware ou todos os nomes que estão trazendo até o tópico afim de "comparar" a engine executável que permite a execução de vários game.exe no mesmo sistema operacional) que há fragmentação de 1 computador afim de criar N destkops... Não sejam tolos, se não há nada de errado, não vejo o motivo para alarde.

                [GM]Titania[GM]Cepheus é com vocês meus queridos.

                Se válido, vamos todos usar, se não válido, explicite-nos para podermos moderar, não apenas em nossos clãs, como nas lives dos que tentam tirar lucro através da divulgação do serviço.
                Ex de muita coisa.

                Comentar


                • #25



                  Comentar


                  • #26
                    Postado originalmente por JhonyB Ver Post
                    Isso que ele está usando deve ser um sandbox chines. Sandbox serve pra abrir vários aplicativos num mesmo PC, ele isola a aplicação dentro de uma "caixa" e executa todos os processos que tiver nela, e isso inclui o Z-Force. E a maioria desses sandbox precisam da localização do executável, no caso dele o game.exe do Priston.


                    "Isso fica claro pela principal característica dos aplicativos Sandbox: todos os registros e danos causados pelo que quer que seja executado dentro dele é imediatamente apagado assim que seu computador for reiniciado. Além disso, esses programas não precisam que um segundo sistema seja iniciado, permitindo que seu PC seja utilizado normalmente e sem perda de desempenho." Fonte

                    Dada a explicação acima, isso seria algo grave e suspeito não? Se a intenção é apenas logar uma conta secundaria, porque utilizar uma ferramenta que apaga tudo que você faz quando o computador é reiniciado?
                    Pois, se o programa burla o ZFORCE a ponto de "cega-lo" perante a execução de uma segunda conta, poderia ser usado para diversas outras atitudes ilegais infringindo as regras e termos de uso do software Priston estabelecidas pela publisher. Isso é uma falha grave então do antihack da Zenit, e quem utilizar estaria se beneficiando dessa falha e deveria sim ser punido.
                    Editado por Pegaso; 08/05/2019, 01:45.

                    Comentar


                    • JhonyB
                      JhonyB comentou
                      Editando um comentário
                      Dada a explicação acima, isso seria algo grave e suspeito não? Se a intenção é apenas logar uma conta segundaria, porque utilizar uma ferramenta que apaga tudo que você faz quando o computador é reiniciado?
                      Desempenho. Para quem tem um PC fraco é muito mais vantajoso utilizar um Sandbox do que uma máquina virtual, que vai consumir metade dos seus recursos para iniciar outra versão do sistema operacional.

                      Pois, se o programa burla o ZFORCE a ponto de "cega-lo" perante a execução de uma segunda conta, poderia ser usado para diversas outras atitudes ilegais infringindo as regras e termos de uso do software Priston estabelecidas pela publisher.
                      Um sandbox faz basicamente a mesma coisa de uma máquina virtual, a desvantagem é que ele não salva nada.

                      Ele não "cega" o zforce, ele apenas executa no próprio gerenciador de tarefas do programa. E é por isso que o Zforce do jogo não "vê" que já tem outro aberto, pq ele está aberto em outro gerenciador, então não é possível abrir também dois Priston no mesmo gerenciador.

                      Alguns Sandbox também disponibilizam que você crie outros gerenciadores, então se você quer abrir 3 priston, sendo 2 no Sandbox, você precisaria criar 2 gerenciadores no programa para um não detectar o outro.

                      A máquina virtual faz basicamente a mesma coisa, ele cria outro sistema operacional com um novo gerenciador e o Zforce do jogo no Pc não "vê" pq ele está aberto em outro gerenciador dentro de outra aplicação.

                      E sobre usar para qualquer outra funcionalidade ilegal, funcionária da mesma maneira que em uma máquina virtual, pois se você quisesse usar um Cheatengine da vida o Zforce detectaria e fecharia o jogo no sandbox e o mesmo aconteceria na máquina virtual ou no pc.

                      Isso é uma falha grave então do antihack da Zenit, e quem utilizar estaria se beneficiando dessa falha e deveria sim ser punido.
                      Na época em que o anti hack do jogo era o Xtrap o jogo não rodava em máquina virtual, pq o anti hack detectava. Então se está funcionando agora, é uma falha e quem utiliza máquina virtual deveria ser punido também?

                      Na próxima atualização do Windows 10, a versão Pro vai ganhar a funcionalidade de Sandbox e é possível que o Priston rode nele, ai ninguém vai precisar mais ficar brigando. E lembrando, Sandbox não salva nada, então vão ter que instalar o Priston toda vez que quiserem abrir várias janelas do jogo.

                  • #27
                    É com esse probleminha ai para resolver, Zenit, iremos até a 3 semana de "CONTRA-ATAQUE INIMIGO (NOVO!)"

                    e.e
                    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                    Comentar


                    • #28
                      Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                      Se a intenção é apenas logar uma conta secundaria, porque utilizar uma ferramenta que apaga tudo que você faz quando o computador é reiniciado?
                      Respondendo a uma pergunta prática: por ser mais leve que uma VM em si, deve não exigir tanto recurso quanto...

                      Comentar


                      • #29
                        Para acabar com todo o estardalhaço, aqui está a ferramenta, que se trata de um software multi-janelas, todo e qualquer software que impede outras instancias do mesmo, esse V5 multi-opener facilita abrir... Cabe agora a Publisher dizer se isso pode ou não pode Arnaldo.... '-'...

                        Link: http://www.9aix.com/xtgj/2032.html


                        Nome: V5 Multi-opener 0.1 beta.

                        Comentar


                        • JhonyB
                          JhonyB comentou
                          Editando um comentário
                          Sério que é só um programa multijanelas que provavelmente tem seu próprio gerenciador de tarefas, e que faz com que seja possível abrir outras janelas simultaneamente do mesmo programa sem perder desempenho? Prefiro utilizar o VMWare, que além de fazer tudo isso e consumir metade dos recursos do PC pra rodar outro S.O, me permite instalar programas capazes de modificar o game.exe do jogo sem danificar minha máquina principal. 😅
                          Editado por JhonyB; 08/05/2019, 03:21.

                        • Naja
                          Naja comentou
                          Editando um comentário
                          A divulgação de um software capaz de explorar as brechas de segurança do ZForce, Serviço de Proteção do Priston Tale, no mesmo sistema operacional acredito que não é autorizada, ainda mais se burla uma das funcionalidades que a própria publisher desenvolveu...*

                          De qualquer modo, como você mesmo citou, devemos aguardar a Zenit dizer se pode utilizar desta ferramenta para explorar as brechas do ZForce no mesmo sistema operacional ou não.

                        • Wyverm a2
                          Wyverm a2 comentou
                          Editando um comentário
                          Esperando a Zenit Responder...

                      • #30
                        Prezados,

                        • O Fórum Oficial do Priston Tale Brasil é um espaço virtual que tem, por objetivo, fomentar a integração entre os membros da comunidade de jogadores e a Publisher Zenit Games, através de interatividade e da colaboração.

                        • Ainda que seja um recurso para maior integração entre a comunidade do jogo, o Fórum não tem a finalidade de servir como extensão do canal de Denúncias da Central de Suporte Online.

                        • Não houve menção direta de nomes e outros dados, mas são informações desnecessárias, quando o contexto e indiretas indicam claramente o jogador acusado.

                        • O tópico, portanto, consiste em uma denúncia. E este canal não tem essa finalidade. Os questionamentos, sobre a ferramenta, poderiam ser enviados sem a exposição gratuita, e indireta, que ocorreu, ao apontar terceiros para sanar uma dúvida.

                        • Não vejo, nas interações observadas neste tópico, interesse na ferramenta, mas em expôr uma terceira pessoa, buscando difamá-la publicamente.

                        • Ainda assim, investigamos a ferramenta chinesa, para que as funcionalidades fossem externadas, bem como os efeitos colaterais.

                        • Segue, então, o constatado sobre a ferramenta:

                        1. Seu funcionamento é similar ao de um software de máquina virtual. Mas, diferentemente de uma máquina virtual, que emula um ambiente computacional completo, o programa aqui supracitado e questionado abre mais de uma instância do jogo sem a necessidade de emular um ambiente completo.
                        2. Também diferente do comportamento de uma máquina virtual, o programa abria quantas instâncias fossem possíveis, considerando a própria desenvoltura do equipamento de uso.
                        3. É de conhecimento que a Publisher Zenit Games não se responsabiliza pelo uso de máquina virtual, sendo os efeitos e consequências, caso danosas, de inteira responsabilidade do usuário.
                        4. Mas, ainda que o comportamento seja o mesmo, o programa manipula os endereços de memória do jogo, para exercer o seu funcionamento.
                        5. O Regulamento dos Serviços do Jogo tem cláusulas claras, e específicas, para o uso de ferramentas com essas propriedades, e por isso, o uso do programa está vetado.
                        6. Compreendemos, também, que os jogadores que utilizaram o programa podem não ter conhecimento de como ele atua em seus equipamentos. Por isso, estamos esclarecendo para que ele não seja utilizado novamente.

                        • Com as dúvidas esclarecidas, esse tópico está sendo trancado, bem como a exposição de terceiros e o assunto, devidamente pontuado nesta mensagem.

                        Tenham um bom jogo.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X