Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual server com mais players ativos ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual server com mais players ativos ?

    Então pessoal estou voltando a jogar gostaria de saber qual o server mais cheio ?

  • #2
    O bom e velho Awell :D

    Comentar


    • #3
      Recomendo awell e cronus.

      Comentar


      • #4
        Awell comandando
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Houveram algumas migrações para o Midranda, um clan ProPlayers do Awell veio para o Midranda e o Hooded do Migal também está migrando.

          Atualmente o servidor onde o PvP é mais intenso, e o Up Alfa é mais arriscado, é no Midranda sem duvidas.

          Abraços.

          Comentar


          • JaOzinhooxD
            JaOzinhooxD comentou
            Editando um comentário
            Haha, melhor consultar seus membros então, pq os as noticias são outras.

          • Redinho
            Redinho comentou
            Editando um comentário
            meus membros estão no Migal amigo ! rsrsrs
            Se é que me entendeu.

          • JaOzinhooxD
            JaOzinhooxD comentou
            Editando um comentário
            Ah sim...entendi, vai ficar só vc e os chinas.

        • #6
          Depende do seu objetivo no jogo ...

          Awell - só sobrevive se for AZ
          Migal - Up tranquilo
          Midranda - PvP

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Redinho Ver Post
            Depende do seu objetivo no jogo ...

            Awell - só sobrevive se for AZ
            Pq sobrevive só se for AZ? Por causa das Coroas de BC e SOD?

            Não sou do AZ, nunca tive problemas com nenhum Player deles em Alfa (Mapa de Up e SOD) e consigo juntar Gold tranquilo sem as premiações de BC.
            Outros clans podem não bater de frente nas disputas, mas tem bons clans de UP que estão crescendo cada vez mais.

            Comentar


            • Wyverm a2
              Wyverm a2 comentou
              Editando um comentário
              Sim, inclusive quem quiser entrar no 7Belo, clam pra up no Awell. gogo, aceitamos qualquer lvl.

          • #8
            Midranda, principalmente por eu estar la atrai muitos jogadores, fui pro valento, o servidor encheu e o midranda esvaziou, voltei pro midranda e o server encheu, os jogadores querem vir pra cá pra aparecer na live me matando e ter seu minuto de fama!!

            Comentar


            • CrazyMec
              CrazyMec comentou
              Editando um comentário
              Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • VouTeMatei
              VouTeMatei comentou
              Editando um comentário
              O nome disso é falta de s3x0

          • #9
            Vem para o Valento que eu lhe envio 20 cristais místicos e te arrumo 100% xp até level 40.
            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar


            • #10
              Aconselho jogar no Cronus, é o servidor mais barato e está bem movimentado, não sei quanto aos outros servidores pois eu não jogo em nenhum deles, mas aqui no Cronus você consegue jogar o jogo tranquilamente e sempre tem PT e PVP.

              Comentar


              • #11
                Definitivamente cronus. Pessoal dos clássicos fazem algumas lives com treta e talls, mas 90% dessas tretas pvp deles nao tem nem metade dos players q teria em uma treta do cronus. Por exemplo, por aqui é normal ter umas 20 á 40 pessoas fazendo pvp em um mesmo mapa, isso pq alfa nem dá mais xp.. XD

                Comentar


                • #12
                  Postado originalmente por corintiano Ver Post
                  Midranda, principalmente por eu estar la atrai muitos jogadores, fui pro valento, o servidor encheu e o midranda esvaziou, voltei pro midranda e o server encheu, os jogadores querem vir pra cá pra aparecer na live me matando e ter seu minuto de fama!!
                  O melhor comentário !

                  Comentar


                  • #13
                    Awell forever....
                    O resto é resto.

                    Comentar


                    • #14
                      Nunca joguei no Awell, na época que comecei a jogar o Migal se não me engano estava escrito "novo" então escolhi ele obviamente mas prefiro o Midranda fui para lá um tempo depois mesmo sem conhecer o corintiano porque quem não é Palmeirence nem gente é, criei um Pike também porque eu era FS no Migal e já estava enjoado, hoje estou jogando de Mago no Migal porque liberei minha conta antiga tem pouco tempo, resolvi upar nela. Eu iria pro Midranda se fosse começar hoje até porque tem uns FS papel lá que morre pra cavaleiro mesmo estando full site.

                      Comentar


                      • #15
                        Awell é o mais lotado seguido por cronus,Midranda está com bem mais players agora,mas quando não tem evento nenhum ein...é triste fica um deserto geral.
                        Mardanos saudades,talvez volte daqui uns anos...quem sabe

                        how to find hd images

                        Comentar

                        Carregando...
                        X