Anúncio

Recolher
No announcement yet.

VARIAS JANELAS ABERTAS NO BPT- Opinião e previsão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • VARIAS JANELAS ABERTAS NO BPT- Opinião e previsão

    Sei que esse topico não gostará da maioria nutella que há hoje no jogo. Mas fiquei preocupado pela liberação de ABRIR VARIAS JANELAS game.exe do BPT, para facilitar "OS BUFF" dos TOP,
    Foi o pedido exclusivo do SharkATQ, segundo os boatos, apoiado pelas maiorias. Que tanto poder podem ter alguns ou um player na adminsitração da jogabilidade do jogo?

    Bom, hoje fui pelos mapas e foi alarmante, todos os spaws lotados das mulas dos players praticando o "suga",
    Por que isso não foi anunciado pelos GM nas midias sociais, Forum etc.????????
    Se eu não perguntava para um player, eu nem enterado daquele acontecimento, FINALMENTE, fizeram,
    Eu acho um grande erro:


    *Facilita os suga
    *Mata os grupos de UP, já que agora qualquer um usara o principal para upar e as mulas para buffar, e se alguem chegar por exemplo cavaleiro, acham que vão dar PT? não, porque o Valor, o EP, o FON, o Evade, o VL, o midranda etc o cara ja tem logado na outra janela.

    *O BC, ficará DESBALANCEADO, e como ficam os caras que não tem mulas com todos os buff do jogo???
    *Será que agora o Balanceamento ficara esquecido?? Com os buff rolando facilmente numa PC, os chars não passarão necessidades.
    *O que agora vai rolar é full magos nos HS com os clientes sugando.


    VALORIZEM AS CLASSES, O beneficio de alguns não deve ser a prioridade sacrificando a jogabilidade.




    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    nem testei mas li sobre. o site está vinculado desvinculado do forum, um sem citar o outro e um complementando o outro, uma coisa bizarra.

    liberando "democraticamente" essa possibilidade que já era usada por alguns para TODOS, mata, extermina, extingue totalmente a motivação de vários que estão a jogar e iniciando ou tentando... jogar, é MMO caraca... ou n? é single-player? pois... a possibilidade de interação estará 90% morta, e nem sei se lucro rolará da maneira tão esperada...

    a principio vai xover gente logando magos de 1000 anos atrás que não precisam de itens "Sóp" para evoluir, e em pouco tempo pela falta, ainda maior de interatividade dos jogadores e de locais para upar, pois... tudo quanto é buraco vai ser lugar de up

    e os que não permite o "leech" suga suga, será usado de climb's coisa que é proibido agora mas... pt é pt. dá pra ir pelo xão, pelo céu e etc.

    vai matar o zumbi que estava andando,

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Eita, você escreve uns textos confusos, porderia compor umas músicas auhsuahuhsua

  • #3
    Concordo com esse rapaz, o jogo já estava fadigante vendo cheio de climbs, cheio de mulas de buffs, vocês facilitam isso?
    Criam regras e facilitam que elas sejam desvirtuadas em prol de uma minoria?
    Esse e o Padrão da Zenit, se fosse um outro jogador, mais humilde, eles com certeza puniriam severamente, mas como foi a pequena SharkATQ, eles mudaram logo pra todo mundo.

    Devo reverenciar a SharkATQ pela proeza de fazer isso sem querer kkk

    Mas meu Deus mano, o jogo está todo voltado para buffs, no Bless há jogadores que vão X1 full buff, já não basta todos os benefícios dos itens shops no PvP ainda empregam isso?

    Parabéns Zn por aplicar essa medida, uma medida muito inteligente que mascara o desbalanceamento dos personagens, que não preza a individualidade e jogabilidade.

    Comentar


    • ChaosWave
      ChaosWave comentou
      Editando um comentário
      tentei deixar claro agora... dúvidas?

  • #4
    ôrra meu (Salve Faustão)

    sério que não entendeu? tá que escrevi com sono, mas... só errei uma palavra, mas dá sentido mesmo assim,

    se não entendeu fazer que, explico neh...

    1° me mostre onde o site oficial fala das mudanças ocorridas? nem citação ao forum tem para apresentar as novidade, exatamente aqui

    Postado originalmente por ChaosWave Ver Post
    nem testei mas li sobre. o site está vinculado desvinculado do forum, um sem citar o outro e um complementando o outro, uma coisa bizarra.
    ficou errado só aqui, "essa possibilidade que já era usada por alguns" agora está liberado PARA TODOS.

    2° aqui fala que o modo janela, multiplas contas logadas pela mesma pessoa não é algo bom e alguns dos motivos, no primeiro momento uma levantada na quantia de jogadores, como ocorreu mesmo, está até dando lad em vários servidores

    e um completo abandono depois.

    a sim... e que o jogo se tornaria um jogo SOLO ao invêz de um jogo cooperativo,
    Postado originalmente por ChaosWave Ver Post

    s


    liberando "democraticamente" essa possibilidade que já era usada por alguns para TODOS, mata, extermina, extingue totalmente a motivação de vários que estão a jogar e iniciando ou tentando... jogar, é MMO caraca... ou n? é single-player? pois... a possibilidade de interação estará 90% morta, e nem sei se lucro rolará da maneira tão esperada...

    a principio vai xover gente logando magos de 1000 anos atrás que não precisam de itens "Sóp" para evoluir, e em pouco tempo pela falta, ainda maior de interatividade dos jogadores e de locais para upar, pois... tudo quanto é buraco vai ser lugar de up


    3° uma pratica que é proibida atualmente é a de usar os erros gráficos poligonais para chegar em locais que não deveriam ser explorados, e por poder usar trilhões de contas em simultâneo, qualquer spown se torna util para sugar se for usado o climb.
    Postado originalmente por ChaosWave Ver Post



    e os que não permite o "leech" suga suga, será usado de climb's coisa que é proibido agora mas... pt é pt. dá pra ir pelo xão, pelo céu e etc.

    vai matar o zumbi que estava andando,
    bemmm... dúvidas ainda? Estou na disponibiATIVIDADE

    Comentar


    • #5
      Sempre fui contra a abertura de varios clients, e sempre disse que se isso nao tinha no servidor oficial e porque a empresa nao tinha como garantir a segurança. Bom agora ela diz que tem como garantir, vamos confiar e usufruir do update, afinal se ela diz que pode proteger acabaram-se meus argumentos sobre o assunto.
      Minha unica preocupação é BC que ja era absurdamente lagado, vamos ver agora como vai ficar em eventos e disputas oficiais com multiplas instancias ilimitadas sendo logadas. Tem gente com boas máquinas logando mais de 11 janelas.

      Comentar


      • #6
        Eu gostei mas o número de game.exe ta alto d+, eu tomei mais de 10 game.exes em um período de 2h de jogo. Acabei deslogando e não loguei mais.
        Eu acho que essa ideia de abrir mais de uma conta é algo bom, já é algo existente nos servidores oficiais. Eu pelo menos sei que o EPT tem e já vi videos onde sem nenhum programa, os jogadores conseguindo abrir mais de uma conta no mesmo PC no KPT. Então... pq não liberar para o bpt né ^^

        Sobre abrir vários clientes pra buff, não temos culpa se os buffs estão apelões a ponto de tornar dependentes dos mesmos ^^

        Comentar


        • #7
          Quando eu soube eu fiquei feliz por poder abrir uma loja em uma segunda conta mas quando lembrei da minha experiência com outros jogos, sei que é uma mudança péssima, todo jogo online tende ao individualismo chega um momento que a pessoa passa a jogar solo com várias mulas mesmo em jogo como o Priston, um exemplo, Perfect World, a galera leva um buffer e sola com outro char as masmorras, vi isso acontecer em todo mmo e é péssimo.

          Comentar


          • #8
            Sinceramente? Se é isso que os players querem, dane-se. Deixa o jogo acabar mesmo. Upar deixou de ser o foco há muito tempo. Upar nem é tão divertido, pelo contrário, é bastante chato e monótono. Se o que os players querem é apenas pegar 16x, por mim tanto faz. Deixa a galera sugando/climbando/shareando. Sempre vão encontrar um jeito de tirar proveito do jogo mesmo.

            Eu já tinha comentado antes e vou sugerir de novo: Zenit, comece a vender XP/Level na loja.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • sirZETTO
              sirZETTO comentou
              Editando um comentário
              Se começarem a jogar priston para "UPAR se divertindo", esqueça o jogo, isso já não tem.
              Tem 2 opçoes: Compre BI, ou taque full shop pra sustentar o UP solo. (monotomo e enjoativo)

          • #9
            Tem o lado bom, que antes era elitizado, e apenas quem tinha pc foda conseguia fazer algo, agr está mais popular e todo mundo tem as "mesmas" oportunidades. Mas nao concordo com poder abrir mil instancias, acho que 3 seria ideial e suficiente.

            Comentar


            • #10
              Eu gostei dessa mudança. o que eu percebo é que isso ajudou tanto quem é nivel alto quanto baixo, pelo menos no cronus. O cronus é um servidor meio vazio pra quem tá começando agora, mapas niveis baixo você acha algumas pessoas fazendo grupo e tal e é legal e tudo, mas desde muuuuuito tempo se você quer começar do zero e seguir no cronus é necessário criar um mago/sacer e climbar um char pra upar. já passou da epoca de priston que DS era lotado e tudo mais. e isso veio para dar uma ajudada a trazer players novos. pelo menos pro cronus. depois da atualização, eu notei a cidade com bastante gente nivel baixo. e as pessoas de nivel alto, em pt melee principalmente que dependia de maquina virtual ou de OUTRO computador para poder formar uma pt razoavel era algo bizarro pra mim. era um problema que todo mundo enfrentava. já depois dessa manutenção, as pts ficaram beeem mais faceis porque qualquer um pode ajudar agora. em questão de pvp realmente, quem tem mais buff hoje em dia ganha. mas esse ponto eu vou deixar pra zenit resolver com balanceamentos. (DESATIVEM O VALOR PARA PVP PLS)

              Comentar


              • #11
                Postado originalmente por ChaosWave Ver Post

                liberando "democraticamente" essa possibilidade que já era usada por alguns para TODOS, mata, extermina, extingue totalmente a motivação de vários que estão a jogar e iniciando ou tentando... jogar, é MMO caraca... ou n? é single-player? pois... a possibilidade de interação estará 90% morta, e nem sei se lucro rolará da maneira tão esperada...
                Ficou meio confuso mas é isto. Esse jogo é pra ser um MMO ou não?
                Não tem nem 1 semana de manutenção e a todo canto que vamos podemos ver uma única pessoa com 2 3 (para não dizer mais) chars parados. Virou um jogo de climb, de buff. Zero coletivismo.
                O caos ja foi instaurado, mas não concordo em liberar quantidades ilimitadas. Na minha opinião deveriam restringir a 2 abas por usuário, máximo dos máximos MESMO. Se cada jogador conectar esta aba diversas possibilidades ja se abrem. Se a pessoa logar duas ja consegue escolher um buff para auxiliar, transitar seus itens para mulas ou entre os personagens com maior segurança, e por ai vai.

                O ideal mesmo, na minha opinião, é extinguir essa DEPENDÊNCIA de buffs para tudo que vamos fazer. Depende de VL pra upar, antes VL era conforto, agora é necessidade. Depende de Valor pra PvP, só não depende de Valor se o seu personagem é Full Crítico ou a diferença de level é enorme. Dependências e mais dependências.
                É uma bola de neve sem fim. Fogo no parquinho.
                "Deixa o jogo acabar mesmo".


                Comentar


                • #12
                  Deixa eu ver se entendi, liberaram mais abas. OK
                  Liberaram também o climb?

                  Acho que uma coisa é diferente da outra não é? Mas se o climb continua sendo uma infração no jogo e por sua vez o jogo/GM não têm como fiscalizar é um baita tiro no pé. Bora queimar o regulamento.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • sirZETTO
                    sirZETTO comentou
                    Editando um comentário
                    Os Gms veem como é praticado o climb nas suas "rondas", se a ZN quiser fiscalizar eles arrumariam os terrenos pra não permitir o acesso a esses spaws. Só que eles deixam, o que não sabem é que perdem dinheiro, e apoiam o mercado negro indiretamente, (esses que vendem BI)

                • #13
                  Sempre haverá choro. Antes de abrir 2, 3, 4 ou seja lá quantos Clients do Jogo, já havia muitos players que logavam outros chars para dar VL, Valor e etc em outros PCs.

                  O problema não é a quantidade de "janelas" abertas. Problema tá nos buffs. Queria ver se teria este mesmo problema se os Buffs de cada personagem se funcionassem neles mesmo.
                  Se vende Evade, VL, Critico, itens de abs ... tudo no site, podem tirar os Buffs em Party. Jogo é P2W mesmo ...

                  Comentar


                  • #14
                    APROVADISSIMO adeus maquinas virtuais coisa chatinha... agora não precisa tem uma LANHOUSE em casa, um unico PC dá conta,fora a economia de energia^^

                    Se tem climb é porque o jogo permite deveriam liberar tambem
                    Editado por Mutante; 23/05/2019, 04:42.

                    Comentar


                    • #15
                      Postado originalmente por Mutante Ver Post
                      APROVADISSIMO adeus maquinas virtuais coisa chatinha... agora não precisa tem uma LANHOUSE em casa, um unico PC dá conta,fora a economia de energia^^

                      Se tem climb é porque o jogo permite deveriam liberar tambem
                      Na verdade sempre foi proibido o climb e continua sendo proibido por regra do jogo, a galera pode achar a desculpa que quiser, isso é fato. Isso não foi liberado em momento algum com essa atualização, então tirando o fato que provavelmente vai ser difícil a Zenit dar muita atenção (senão o método de denúncia disso não seria tão complicado uma vez que eles mesmos podem verificar isso sem vídeos), quem quiser sair filmando e denunciando o povo climbando por aí vai tá é fazendo a coisa certa e a punição segue a mesma.

                      A única coisa útil disso é poder passar itens entre contas e deixar alguma mula em loja enquanto for upar mas isso são coisas que já poderiam ter sido resolvidas por outros métodos também sem cobrança ou limitação alguma, diferente do que ocorre no sistema do Distribuidor e no Serviço Premium, é mais a falta de interesse tanto da administradora quanto da desenvolvedora de seguir por esse caminho, mas pra eles essa atualização também vai ser um tiro no pé nesse sentido com o passar do tempo. Já a galera que até agora pedia isso e comemora como se fosse uma grande vitória, honestamente tá sendo bem !diota, mas muito mesmo, porque até agora o lado dos problemas que vêm com isso tá pesando mais nessa balança e todo mundo sabe disso, só não quer admitir, e continuam pensando em climbar as mulas pra fazer produção seriada de char se esquecendo que, como eu falei acima, o climb não foi liberado só porque liberaram múltiplas aplicações do jogo. Uma coisa não tem nada haver com a outra.

                      Sei que a maioria vai querer refutar e não vai dar bola mas tanto faz, isso é problema de cada um, não meu. Às vezes só caindo do cavalo pra alguém aprender a lição né?
                      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                      Comentar

                      Carregando...
                      X