Anúncio

Recolher
No announcement yet.

VARIAS JANELAS ABERTAS NO BPT- Opinião e previsão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    O problema é justamente o climb (você poder ocupar um spawn pra upar 500 mulas sem levar dano), e também essa dependência dos buffs que vivenciamos hoje. Se não fosse isso, estaríamos indiferentes entre poder ou não logar diversas abas (salvo transitar itens ou fazer lojas, e, novamente, uma aba a mais seria suficiente para tal).

    As pessoas acham mais mágico poderem logar 500 contas pra se buffar e climbar seus 100 buffs (ou vender mais XP nesse mercadão maravilhoso) do que extinguir tudo isso, "poderem" upar com seu personagem e gerarem a mesma XP tanto no x1 batendo quanto no climb batendo com um char mágico por exemplo. Acham melhor poder logar um Kina, um Mech, uma sacer (olha o trabalho que você tem que ter pra conseguir JOGAR parelho com os demais) do que não precisar disso, valorizando mais as características individuais de cada classe e tornando os buffs das demais apenas como bônus que não influenciem tanto. Palmas para a Zenit e palmas para essa comunidade que nós temos. Santo deus.

    E antes que falem que eu critico isso por que não tenho meus buffs ou sei la o que, sim, eu tenho. Além da minha arqueira (e meu xamã - segundo char principal) tenho chars com os quais eu jogo e também uso para melhorar o desempenho da minha arqueira por depender disso.

    Ninguém quer jogar junto mais não. Nego só quer vender XP com mais e mais chars parados, nego só quer ser o melhor no PvP por poder logar todos os buffs.

    A crítica de abrir tantas abas está justamente em todo esse cenário. Por isso, além de limitar o número de abas, extinguir essas dependências (e começar a olhar melhor para esses climbs errados por ai) também é importante.

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

      A única coisa útil disso é poder passar itens entre contas e deixar alguma mula em loja enquanto for upar mas isso são coisas que já poderiam ter sido resolvidas por outros métodos também sem cobrança ou limitação alguma, diferente do que ocorre no sistema do Distribuidor e no Serviço Premium, é mais a falta de interesse tanto da administradora quanto da desenvolvedora de seguir por esse caminho, mas pra eles essa atualização também vai ser um tiro no pé nesse sentido com o passar do tempo.
      Coincidentemente, liberaram hoje na manutenção a Loja Offline do Serviço Premium. Ou seja menos um motivo para ter liberado o uso de multi-janelas.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por Lucas Tuba Ver Post
        Palmas para a Zenit e palmas para essa comunidade que nós temos. Santo deus.
        Sinceramente, a comunidade merece esse Priston que hoje temos, pedido dum top pra se beneficiar, sacrificando a jogabilidade, a valorização das classes, o balanceamento de BC/pvp, a funcionalidade das parties. A zenit é cega, não ve a realidade, priorizando como está funcionando o sistema de UP atualmente.

        Quer um VL? beleza, faça party com uma sacer
        Quer Valor? Aceite um KS na party
        Quer UPAR? comece a matar mobs.

        Isso acima é o que deve priorizar a ZENIT. Antes de aceitar os pedidos da panelinha. E se não aceitar aqueles pedidos exclusivos? Acontecerá nada, os caras já são viciados eternamente, continuarão upando.

        O ruim é ser obrigado a logar todos os buff, porque se for upar solo e pedir party, não haberá.


        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #19
          Eu já vi umas stream do qual não sei dizer se é no KPT ou JPT mas em um desses servidores já existe essa função de abrir inúmeras janelas, no EPT também. Pelo que eu sei, no EPT eles tem a politica do seguinte: Você pode abrir quantas janelas quiser, mas se fizer besteira em uma conta, todas serão punidas ao mesmo tempo.

          Diante disso, eu acho que o BPT até demorou pra fazer isso, acho que é algo bom e quem fizer besteira tipo climb, é só punir as pessoas logadas, tava logado no mago e deixou 1 char climbando em um local proibido? Alerta nos 2 e fim.

          Comentar


          • #20
            Bom dia, pessoal. =]

            Primeiro, agradeço à quem veio visando dar um feedback construtivo, mesmo que seja uma crítica. Avaliar o retorno de vocês é parte essencial do nosso processo de administração.

            Mas alguns assuntos podem não ter ficado claros, e gostaria de pontuá-los por aqui.

            O primeiro, com certeza, é que não houve solicitação de um jogador para essa implementação, assim como para nenhuma outra. Houve, na verdade, uma polêmica envolvendo a abertura de várias instâncias por um jogador, onde foi esclarecida através de uma Nota de Esclarecimento aqui no Fórum. Lá, também explicamos o porquê da liberação dessa funcionalidade aqui pro bPT! \o

            Quando liberamos, nós anunciamos sim! Foi no changelog da manutenção em que a implementação foi realizada, como sempre fazemos com novas funções. Essa, em específico, foi noticiada nesta publicação.

            Ao ponderar sobre essa possibilidade, conversamos muito e avaliamos todos os cenários. Abrir uma instância ou várias tinham seus prós e contras. Era algo realmente muito pedido pela comunidade, mas que afetaria a dinâmica dos servidores. Mesmo assim, decidimos pela liberação, mas não visando valorizar o mercado negro ou a venda de experiência. Mas expandindo os horizontes da comunidade como um todo.

            Esse processo não parou o Balanceamento, por exemplo, que ainda visa trazer equilíbrio ao Priston Tale. Nossa intenção é valorizar o coletivo, assim como cada classe que o jogo possui. Queremos que, independente da classe que escolha, alguém tenha chances reais e legais de se divertir e evoluir. É uma tecla que batemos repetidamente aqui no Fórum e em nossas plataformas de comunicação, e que continua sendo necessário continuar a bater. O que queremos não é dependência, como foi bastante citado aqui, mas harmonia.

            Outro assunto comentado foi o lag nos servidores. A cada feedback recebido, analisamos de forma pontual e geral. Sempre que é detectada uma anomalia, reportamos. Quando recebemos a correção, aplicamos diretamente, como foi o caso da aparição intermitente das Lojas Offline, noticiada aqui. Seguiremos trabalhando em mais melhorias nesse sentido, já que a fluidez da conexão do jogador aos nossos servidores também integra parte importante da satisfação que este tem na sua jornada por aqui.

            Por fim, confirmo o que o HunterKrow mencionou sobre Climbing: este não foi liberado por conta dessa implementação. Continua proibido e passível de punição. Porém, a denúncia não é o único modo de detectar possíveis infratores. Temos rondas realizadas por Game Masters, que também visam encontrar jogadores que possam estar praticando atitudes ilícitas.

            Com os pontos acima esclarecidos, informo que levei as sugestões que trouxeram para o restante da equipe. Já tínhamos ciência de abordagens do tipo, mas é sempre bom reforçar, já que buscamos saber sempre do que pensam sobre o que trazemos.

            Grande abraço!

            Comentar


            • #21
              Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
              Concordo com esse rapaz, o jogo já estava fadigante vendo cheio de climbs, cheio de mulas de buffs, vocês facilitam isso?
              Criam regras e facilitam que elas sejam desvirtuadas em prol de uma minoria?

              Esse e o Padrão da Zenit, se fosse um outro jogador, mais humilde, eles com certeza puniriam severamente, mas como foi a pequena SharkATQ, eles mudaram logo pra todo mundo.

              Devo reverenciar a SharkATQ pela proeza de fazer isso sem querer kkk

              [GM]Titania Foi aquela Top server Atalanta a que fez vcs liberarem varias janelas no jogo sem querer?

              Chega a ser bizarro, apos esse acontecimento, liberarem.
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • #22
                A [GM]Titania explicou, na mensagem acima, sirZETTO . Você chegou a conferir a mensagem dela, e os links que ela disponibilizou?

                A comunidade de jogadores nos pedia isso há muito tempo! E estávamos estudando formas de disponibilizar a abertura de múltiplas instâncias sem prejudicar as conexões dos usuários. Pode parecer simples, mas na verdade, é bem complexo e exige um cuidado redobrado na segurança do jogo.

                Com o incidente, esse tópico ganhou corpo e voz muito maiores. Não por um jogador, mas por todos que acompanharam e também tinham suas opiniões. Analisando o caso de um, chegamos em vários. Que usavam, por exemplo, máquinas virtuais para conectarem outros personagens. Imagina! Emular um sistema operacional, para ter a oportunidade de conectar outro personagem?

                Então, através dos links que a Titania compartilhou, você pode conferir o começo e desfecho do que trouxemos para todos. Não é só um jogador que está curtindo a novidade. Veio para somar e facilitar o jogo de todos!

                Comentar


                • sirZETTO
                  sirZETTO comentou
                  Editando um comentário
                  Eu li, mesmo assim achei "blandas" as justificativas dadas pra não punir "quem usou ferramentas ilegais pra obter beneficio", (punir um top deve ser complicado)
                  O que sim que isso saiu de controle, e terminaram por facilitar as multiples janelas pra geral, mesmo assim sabendo que logando mais de uma instancia usando " maquina virtual, hackers, programas ilegais, outra pc, ETC, estavam perjudicando o jogo.
                  Ë um fato, que aqueles "varios" foram as voces de grandes clãs $$, de varios vendedores de XP.
                  Obrigado por direcionar os links e me fazer lembrar a posição da empresa, daquele "fato ilegal".

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Nossa comunidade não se resume à grandes clãs, muito menos um jogador que acabou virando polêmica, sirZETTO.
                  Procuramos esclarecer tudo a vocês para que pudessem estar cientes do nosso posicionamento e visão como empresa. E em momento algum desse posicionamento, quisemos acobertar ou fazer algo ilegal.
                  Toda a resposta para a sua mensagem estão no meu post e no do [GM]Piscis. Se insiste em ter uma visão diferente, não dá pra forçar você a ter outro (até porque é normal que sejamos diferentes), mas acusações contínuas de coisas que já foram esclarecidas de qualquer tipo não são bem vindas no Fórum ou em qualquer outro canal de comunicação. Conto com a sua colaboração.
              Carregando...
              X