Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Olá Amigos é justo você não pode migra ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Olá Amigos é justo você não pode migra ?

    vamos deixar as brigas de lado e pensa num bem maio para todos isso os plays e própria empresa irão se beneficiar disso

  • #2
    Jogadores estão insatisfeitos com esta situação do Valento de você não pode sai do servidor quando compramos a migração tínhamos a certeza de pode ir e vir a hora que bem intendemos
    Zenit vai alega que o xp é alto mais os servidores já estão bem Balanceados
    ela poderia também iguala o xp deixando o xp igual dos outros 3
    vamos deixar as brigas de lado e pensa num bem maio para todos isso os plays e própria empresa irão se beneficiar disso

    Comentar


    • #3
      Foi feito reuniões sobre isso e foi decidido de que não iria ter migrações se fosse migrado pro valento depois de tal data ou tentar sair do valento depois de outra data, e no priston SHOP tem avisos claro sobre a migração do valento, enfim, foram avisados.

      Na minha opinião, valento é um servidor que nunca deveria ter existido, mas após inúmeras reuniões com a zenit foi acertado de que o Valento seria um servidor "prisão" com a maior taxa de XP e sem migrações. Você pode até ir, mas não sair. Enquanto que o awell migal e midranda o maior destaque seria os drops. Foi unânime isso e assim foi decidido.

      Não é esquecer as tretas de lado e sim são as característica dos servidores. Novamente, eu acho que Valento não deveria existir, mas se existe que seja dessa forma.

      Editado por IsaiasPK; 19/05/2019, 09:56.

      Comentar


      • #4
        é meu querido ISAIASPK sei que aqui no meio tem tem muitos de dentro da zenit com contas faik só pra rebate os plays ok servidor "prisão"kkkkk eu nao sei vc mais eu e muitos não pagamos para fica preso querido

        Comentar


        • #5
          Já pensou se eu pudesse migrar minha conta do Awell pro Crnous, que é um servidor bem mais difícil? Já pensou se um 16x pudesse migrar pra lá?

          Se vc quer sair do Valento, é só criar uma conta nos outros servidores.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por SrCharada Ver Post
            é meu querido ISAIASPK sei que aqui no meio tem tem muitos de dentro da zenit com contas faik só pra rebate os plays ok servidor "prisão"kkkkk eu nao sei vc mais eu e muitos não pagamos para fica preso querido
            Então você não leu pelo serviço QUE VOCÊ COMPROU. La estava escrito explicitamente que qualquer um que migrasse a partir de determinada data não poderia sair do servidor.
            Assim como nos clássicos estamos "presos" para o Cronus, no Valento os jogadores estão presos para Clássicos e Cronus. É um escalonamento lógico.

            Mudar essa situação a esta altura do campeonato não da mais. Por mais que chorem horrores que a diferença de XP não existe, ela existe sim. Para se cogitar qualquer possível migração de retorno teria que se aplicar uma punição bem grande na XP do personagem, retrocedendo o level.

            Comentar


            • #7
              Eu acho justo. O Valento sempre ofereceu uma taxa maior de XP, mesmo em teoria os monstros sendo mais fortes e a taxa de drops sendo de maior dificuldade, mas é inegável que a maior XP com o tempo ameniza esses outros dois pontos. Por mais que até eu tenha estranhado a forma como isso foi definido na época, porque foi sim bem suspeita, já era hora disso. Aliás eu não concordava nem com a migração entre servidores desde o início mas tudo bem, hoje isso já é bem mais organizado. Na questão do Valento e do Cronus é como o Ishyba disse acima; se fosse possível a migração entre qualquer servidor sem mais nem menos, bastava a pessoa criar a conta no Valento e upar às custas de um clan até o lvl que quiser, comprar os itens pra se equipar (seja por lá que até onde sei tem preços melhores ou em qualquer um dos outros servidores clássicos se isso fizer algum sentido) e migrar pro Cronus pra virar o top lvl do servidor, frente à galera que estiver lá desde o início upando com a taxa de XP menor. Não estereotipando nem julgando porém numa situação dessas talvez do ponto de vista de alguns do Valento isso não pareça um problema mas não acho que do ponto de vista mais realista e principalmente de quem for do Cronus isso seja menos do que a definição exata de ser um baita dum "vareta no reto".

              De resto é o que o Lucas Tuba falou, a migração entre servidores é um serviço e tem suas regras/condições as quais tu principalmente que quer adquirir o serviço tem por DEVER de estar ciente, então ao menos ler os termos que já aparecem bem descritos no site. Junto disso tem o comunicado da própria Zenit esclarecendo os porquês do que foi definido.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #8
                Tudo o que os rapazes falaram, eles tem razão, foi tudo bem explicado as vantagens e desvantagens do serven, mas mesmo assim a galera quis ir, uparam que só lá, voltaram para os servidores de origem, foi uma sacanagem na verdade, mas enfim...

                Mas vamos lá....
                Eu vou pensar como um empresário justo, que não visa apenas o lucro e que pensa nos seus clientes/jogadores.

                A galera está insatisfeita com o servidor.. ok, mesmo eu tendo explicado que não seria possível a migração.. ok
                Irei convocar todos os jogadores do servidor valento, clãns etc... para uma reunião e apresentar essa proposta.

                Pensando nesses jogadores...

                E vendo a evolução dos jogadores... lancei a limitação de nível do 170 em janeiro, e já tem um jogador que está na metade dessa limitação (Lannohat), sei que ele está disparado, mas devemos perceber a possibilidade disso.

                Observando essa taxa de EXP elevada, eu reduzirei o EXP dos servidores, todos, para 10x -12x XP, incluindo o valento, onde no valento daqui a 1 ano e meio eu fecharei o servidor e liberarei a migração, logo eu fecharei o midranda e unirei o mesmo com o migal, fechando dois servidores.

                Essa medida seria emergencial, pois o Priston Tale Brasil já está se distanciando dos moldes originais do servidor oficial Koreano, onde o Set verus lá éstá no nível 120, e no BPT está no Nível 140... essa medida será feita para frear esse distanciamento.

                Eu então, farei um plano para os novos jogadores, onde eles obteriam uma EXP mais elevada, para crescer rapidamente no game, e frearei a exp dos mapas Abysmo e Estrada, sendo que esses jogadores, que aproveitaram desse exp elevado, se dedicando no jogo, eu os premiarei de alguma forma, seja em uma parte do set verus ou um novo item do futuro set abyssal.

                Essa medida, seria de proteção para manter o servidor e previnir uma possível falência do serven.

                Eu se fosse empresário, faria isso.

                me julguem uhauhsu

                Agora vou pensar como um empresário que visa apenas o lucro

                Vou liberar a migração da galera do valento e que se lasque a ética, quero a grana da migração, a galera está em um nível bem maior lá e vai querer aproveitar para sentar a madeira nos caras dos outros servidores, vender seus itens, que eles compraram em um preço bem melhor, vender seu gold, que eles conseguiram mais fácil... etc...
                Editado por Ian Brito Vilhena; 20/05/2019, 02:09.

                Comentar


                • #9
                  Valento xp alta, decidido com a comunidade que a partir de tal data ninguém sairia e que o Valento tomaria punição de drop..

                  que os servidores awell/migal/midranda teriam mais drop, ok

                  Essa atualização do bless como premiação de 1% por semana em quem pegar coroa? É isso mesmo?

                  Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                  https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
                    Valento xp alta, decidido com a comunidade que a partir de tal data ninguém sairia e que o Valento tomaria punição de drop..

                    que os servidores awell/migal/midranda teriam mais drop, ok

                    Essa atualização do bless como premiação de 1% por semana em quem pegar coroa? É isso mesmo?

                    Esse "%" ja existia desde 2017. O que foi alterado foi a instauração de um valor mínimo obrigatório. (Não estou dizendo que concordo ou não com o 1%, apenas estou apontando os fatos).

                    Comentar


                    • #11
                      Atenção foi criado um ts3 IP play.serverbb.net:9123 com a finalidade de fazer uma Reunião sábado as 18h com os jogadores do valento
                      pauta abri o valento ou da mais um tempo para os plays poderem sai pois o nosso 1° contrato não falava nada de ficamos presos la no valento

                      Comentar


                      • #12
                        O ideal pro jogo seria a UNIFICAÇÃO dos servidores, faz muito tempo que o jogo não tem disputa, anda uma chatice só.
                        No caso do valento para se cogitar qualquer possível migração de retorno teria que se aplicar uma punição na XP do personagem, retrocedendo o level.

                        Comentar


                        • #13

                          Atenção foi criado um ts3 IP play.serverbb.net:9123 com a finalidade de fazer uma Reunião sábado as 18h com os jogadores do valento
                          pauta abri o valento ou da mais um tempo para os plays poderem sai pois o nosso 1° contrato não falava nada de ficamos presos la no valento

                          Comentar


                          • #14
                            Todos eram cientes que nao poderiam sair do valento agora que voce vem reclamar se quiser migrar do valento ´bem simples cria outro char nos outros servidores e upa agora querer que a empresa libera migração do valento só por que meia duzia de players querem ? Para de ser reclamão e causar problemas e para de reclamar .

                            Comentar


                            • #15
                              Já respondemos algumas vezes esse mesmo questionamento em outros tópicos por aqui, um deles criado por você mesmo. Até então, nosso posicionamento se mantém o mesmo, conforme respondido pela [GM]Titania aqui.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X