Anúncio

Recolher
No announcement yet.

HD SSD no Priston Tale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • HD SSD no Priston Tale

    Fala galera, se a sua primeira logada do dia demora uma eternidade, se quando você toma DC e pra logar de novo da tempo de tomar um cafezinho, está ai a solução pra alguns de seus problemas

    https://www.youtube.com/watch?v=b8z-...ature=youtu.be


    Se inscrevam no meu canal, e me ajudem a chegar nos 10 mil inscritos!!

    Espero ter ajudado, valeu!!

  • #2
    Bom dia

    Rapaz eu estou pensando em comprar um hd ssd de 120gb e uma memoria de 4gb para meu notebook ( ele tem placa de video hd3000 family) hoje ele tem somente 4gb de memoria.

    o desempenho com ssd é muito superior ? alem da velocidade de inicialização, pois estou pensando em investir nisso para poder jogar, hoje tenho muita dificuldade por conta da falta de memoria.

    mas estou pensando nessa mudança para ter melhor desempenho.
    xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

    Comentar


    • corintiano
      corintiano comentou
      Editando um comentário
      se vc tiver problema com lag no game isso não vai resolver seu problema.. mas pra inicialização, carregamentos é perfeito

  • #3
    Acho que volto a bater na tecla que o jogo precisa ser otimizado e com urgência :(
    Mas parabéns pelo vídeo.

    Comentar


    • #4
      Obrigado, mas meu Dell Inspiron 7572 já faz login em menos de 20s e relog instantâneo.
      Próximo.

      Comentar


      • corintiano
        corintiano comentou
        Editando um comentário
        alguém perguntou isso pra vc camarada?

      • DH12
        DH12 comentou
        Editando um comentário
        inútil, supérfluo, dispensável esse seu comentário.

    • #5
      vou fazer o teste com sdd e memoria e dou um feedback, maioria dos notebook vem com essa famly hd 3000 ou superior. se resolver vai ser uma mão na roda.

      mas vou usar essa dica sua, no maximo vou ter que vender o notebook e ir atras de uma desktop.


      xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

      Comentar


      • #6
        Realmente funciona e muito, eu estava com problemas pra carregar o jogo e também tinha lag em mapas com muitos mobs e andando em ric no alfa tbm.
        Passei a usar o SSD e resolveu tudo.

        Comentar

        Carregando...
        X