Bom dia,
Trarei uma visão a respeito da utilização das Luvas Verus e das Luvas do Greedy e quais são os benefícios e prejuízos em relação a cada uma e também uma explanação do Sistema de Defesa do jogo atualmente.
Bom, antes vamos esclarecer o Sistema de Defesa Atual do jogo de uma maneira bem simples, pra que todos entendam:
Sabemos que ao atacarmos um oponente vamos passar por uma “cascata”, que explicarei abaixo, e caso o ataque entre no oponente (não apareça MISS) teremos o dano (branco ou vermelho) visualizado na tela, descontado pela fórmula de Absorção.
Vamos à cascata e posterior explicação:
Dano > Esquiva > Bloqueio > Defesa > Resistências Elementais > Absorção
Sabemos que as resistências elementais não funcionam, conforme dito pela empresa, então o único atributo que temos e que nos faz tomar menos dano é a Absorção, não tornando, portanto, a Defesa, o Bloqueio e a Esquiva, significativos na redução de dano recebido por mobs ou personagens de qualquer nível.
Quando o dano entra (não dá MISS), vamos ter x% de chance de aparecer “Evade”, y% de chance de aparecer “Block” e z% de chance de aparecer “Defense” (tudo dependendo da sua classe, dos buffs e shops utilizados, mas com certeza absoluta NUNCA chegará a 100% de Evade, Block ou Defense).
TESTE REALIZADO:
Cavaleiro 154 com buffs de defesa (escudos e espírito drástico) , utilizando espada de 2 mãos, com absorção de 297. A média de dano sofrido por um Lutador 147, sem ordo, sem cabeção, sem mut, só com seus próprios buffs, foi de 454,2. Já quando o Cavaleiro ficava com absorção de 246, ou seja, 51 pontos a menos de absorção, o dano médio sofrido pelo mesmo Lutador, com as mesmas condições, foi de 497,5. Um aumento no dano de 9,53%. Isso resulta que a cada 1 ponto de absorção o dano recebido será reduzido em 0,190%.
VAMOS AOS DADOS DAS LUVAS:
Luvas do Greedy +20 -0-0:
Defesa: 1996
Abs: 56
Luva Verus +20 -0-0:
Defesa: 2692
Abs: 32.4
Obs: o age foi considerado +20, por ser um age acessível a um maior público do Priston.
Diferença na Defesa: 696
Diferença na Absorção: 23,4
Diferença na Absorção contabilizando o adicional da diferença pela Defesa: 16,44
Obs2: caso os ages sejam considerados os maiores (+25) a diferença na defesa passa a ser de 1.122 e a diferença na absorção contabilizando o adicional pela Defesa passa a ser de 12,38.
Essa defesa a mais nos dará maior CHANCE de dar “Defense” quando hit do oponente não der “Miss”, o quanto a mais dará? Não sei. Mas dará maior chance em relação a taxa de ataque do adversário.
Já essa absorção de 16,44 reduzirá cerca de 3,12% o dano que o oponente der em nós. Onde quero chegar? Caso você leve um hit de 2000, se tiver esses 16,44 pontos de absorção a mais que a Greedy lhe fornece em relação a Verus, você vai tomar um hit de 1938.
EM RESUMO:
Um HIT de 2.000:
Com Verus: 2.000, porém menor chance do hit passar pelo “Defense”
Com Greedy: 1938, porém maior facilidade do hit passar pelo “Defense”
CONCLUSÃO:
Caso você prefira ter maior chance do hit do adversário não passar pelo “Defense”, utilize Luva Verus.
Caso você prefira ter o dano que o oponente der, depois de passar por toda cascata, reduzido em 3,12%, mas com maior chance que o hit passe pelo “Defense” e te “acerte”, utilize Luvas do Greedy.
Trarei uma visão a respeito da utilização das Luvas Verus e das Luvas do Greedy e quais são os benefícios e prejuízos em relação a cada uma e também uma explanação do Sistema de Defesa do jogo atualmente.
Bom, antes vamos esclarecer o Sistema de Defesa Atual do jogo de uma maneira bem simples, pra que todos entendam:
Sabemos que ao atacarmos um oponente vamos passar por uma “cascata”, que explicarei abaixo, e caso o ataque entre no oponente (não apareça MISS) teremos o dano (branco ou vermelho) visualizado na tela, descontado pela fórmula de Absorção.
Vamos à cascata e posterior explicação:
Dano > Esquiva > Bloqueio > Defesa > Resistências Elementais > Absorção
Sabemos que as resistências elementais não funcionam, conforme dito pela empresa, então o único atributo que temos e que nos faz tomar menos dano é a Absorção, não tornando, portanto, a Defesa, o Bloqueio e a Esquiva, significativos na redução de dano recebido por mobs ou personagens de qualquer nível.
Quando o dano entra (não dá MISS), vamos ter x% de chance de aparecer “Evade”, y% de chance de aparecer “Block” e z% de chance de aparecer “Defense” (tudo dependendo da sua classe, dos buffs e shops utilizados, mas com certeza absoluta NUNCA chegará a 100% de Evade, Block ou Defense).
TESTE REALIZADO:
Cavaleiro 154 com buffs de defesa (escudos e espírito drástico) , utilizando espada de 2 mãos, com absorção de 297. A média de dano sofrido por um Lutador 147, sem ordo, sem cabeção, sem mut, só com seus próprios buffs, foi de 454,2. Já quando o Cavaleiro ficava com absorção de 246, ou seja, 51 pontos a menos de absorção, o dano médio sofrido pelo mesmo Lutador, com as mesmas condições, foi de 497,5. Um aumento no dano de 9,53%. Isso resulta que a cada 1 ponto de absorção o dano recebido será reduzido em 0,190%.
VAMOS AOS DADOS DAS LUVAS:
Luvas do Greedy +20 -0-0:
Defesa: 1996
Abs: 56
Luva Verus +20 -0-0:
Defesa: 2692
Abs: 32.4
Obs: o age foi considerado +20, por ser um age acessível a um maior público do Priston.
Diferença na Defesa: 696
Diferença na Absorção: 23,4
Diferença na Absorção contabilizando o adicional da diferença pela Defesa: 16,44
Obs2: caso os ages sejam considerados os maiores (+25) a diferença na defesa passa a ser de 1.122 e a diferença na absorção contabilizando o adicional pela Defesa passa a ser de 12,38.
Essa defesa a mais nos dará maior CHANCE de dar “Defense” quando hit do oponente não der “Miss”, o quanto a mais dará? Não sei. Mas dará maior chance em relação a taxa de ataque do adversário.
Já essa absorção de 16,44 reduzirá cerca de 3,12% o dano que o oponente der em nós. Onde quero chegar? Caso você leve um hit de 2000, se tiver esses 16,44 pontos de absorção a mais que a Greedy lhe fornece em relação a Verus, você vai tomar um hit de 1938.
EM RESUMO:
Um HIT de 2.000:
Com Verus: 2.000, porém menor chance do hit passar pelo “Defense”
Com Greedy: 1938, porém maior facilidade do hit passar pelo “Defense”
CONCLUSÃO:
Caso você prefira ter maior chance do hit do adversário não passar pelo “Defense”, utilize Luva Verus.
Caso você prefira ter o dano que o oponente der, depois de passar por toda cascata, reduzido em 3,12%, mas com maior chance que o hit passe pelo “Defense” e te “acerte”, utilize Luvas do Greedy.
Comentar