Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Servidor cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Servidor cronus

    ola Galerinha amada do priston a muitos anos não venho no forum postar nada mais hoje resolvi vim rs
    minha total indgnação com a empreza zenit e a seguinte queria que algum gm visse esse post


    galera e so eu do cronus ou vcs tambem nao acham que ja esta na hora de acabar o evento de sheltons no cronus
    poxa toda manutenção o evento que vem e de shelton antes a gente dropava um enigma fica muito feliz poxa ganhei gold pra compra meus itens shops
    com o evento durando duas semanas ja o enigma ta valendo 1kk e ta dificil vender .....
    poxa sera que vcs não veem a ***** que estão fazendo com servidor não ou so estão visando o lucro

    desculpa ai galera e apenas um desabafo tanto evento de sheltons e nenhum aging free ....

  • #2
    Sheltons não vale nada, itens 100 e 102 não vale NADA, e 105 caiu absurdamente. SOD não da GOLD e gold do Site é caro. Vou tirar ferias !

    Comentar


    • #3
      ta triste a situação..

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, galera!

        Não precisa pedir desculpas pelo desabafo! =P Estamos aqui para ouvir!

        Nossa visão não é puramente financeira. Trazemos eventos e implementações de acordo com o feedback da comunidade e a situação dos servidores.

        O que, na opinião de vocês, seria legal como evento no Cronus? Além disso, quais outras sugestões teriam?

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n21803]Boa tarde, galera!

          Não precisa pedir desculpas pelo desabafo! =P Estamos aqui para ouvir!

          Nossa visão não é puramente financeira. Trazemos eventos e implementações de acordo com o feedback da comunidade e a situação dos servidores.

          O que, na opinião de vocês, seria legal como evento no Cronus? Além disso, quais outras sugestões teriam?
          Acredito que deveriam investir em competitividade entre os clans. Eventos pvp, SOD com premiação diferente, pontuação de pvp entre clans com raking. Tendo em vista que os clãs investem muito para serem bons em alguma coisa.

          Agradeço a atenção aos players!


          O fino do subversivo
          ~~ since 2006 ~~

          Comentar

        Carregando...
        X