Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Serviço Premium Eu Paguei e Você ? mesmo você não pagando vai ter o mesmo benefico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Serviço Premium Eu Paguei e Você ? mesmo você não pagando vai ter o mesmo benefico

    como sempre eu pago gasto com meus itens para outros tira proveito disso

  • #2
    Olá amigos:em relação aos serviços da Zenit Game;Primeira:compramos os Serviço Premium para ter alguns benefícios como a loja off line,que outro não teriam; A Zenit vem e libera este serviço gratuito para todos;Com isso vem os transtornos:uma cidade cheia de loja e leg (onde você não consegue nem andar);Creio que muitos estão enfrentando o mesmo problema em outros servidores.
    ressarcir os Serviço Premium a Zenit vai fazer isso? lógico que não

    Comentar


    • #3
      Melhor coisa que fizeram foi liberar as lojas para todos.
      Parabéns Zenit

      Comentar


      • #4
        Deixa de choro. A melhor coisa que a zenit fez pra economia do jogo foi liberar loja offline.
        Quantos ficavam semanas procurando item porquê não encontrava em loja? Aumentou a competitividade, concorrência e a quantidade de itens no jogo.
        E com todo respeito, convenhamos que o problema do lag não é do jogo. E outra, o serviço premium tem N funções além desta.

        Comentar


        • #5
          Bom dia, SrCharada!

          O Serviço Premium não se resumia à Loja Offline. Pelo contrário, ele visa trazer um serviço com diversas vantagens! A possibilidade de montar uma Loja Offline era um bônus, e não era o que mais agregava valor. Por isso, avaliamos e vimos que a liberação desta seria de grande vantagem à comunidade.
          Recebemos diversos feedbacks construtivos sobre o serviço após essa implementação, e temos avaliado considerando quem ficou feliz por essa liberação e/ou quem está insatisfeito com o atual cenário do Serviço Premium.
          Estamos abertos à sugestões suas também! Se tem algo que queira agregar, estamos à disposição para ouvir!

          Quanto ao lag, temos trabalhado de forma a otimizá-lo. Tivemos correções na aparição intermitente das lojas, como noticiado aqui. Além disso, qualquer outra situação que aparece, sempre buscamos correção dentro das nossas limitações como publicadora do jogo.
          Sabemos que tem um tanto de coisa que ainda pode melhorar. Mas temos completa ciência que tem um tanto também que já fizemos. Continuamos motivados, sempre em frente, para que seja ainda mais!

          Comentar

          Carregando...
          X