Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag e Dc constante no evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag e Dc constante no evento

    É só comigo isso??
    No evento anterior da dama de neve estava tudo ok,mas agora tá impossível jogar,Dc a cada 10/40min e lag máximo nos spawns e Hs's
    sendo que tenho um pc de 4Gb de mem ram e o pc esta todo limpo,formatado,tudo ok

    how to find hd images

  • #2
    A tedencia é so piorar, znt como sempre fazendo descaso

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por AnmLight Ver Post
      É só comigo isso??
      No evento anterior da dama de neve estava tudo ok,mas agora tá impossível jogar,Dc a cada 10/40min e lag máximo nos spawns e Hs's
      sendo que tenho um pc de 4Gb de mem ram e o pc esta todo limpo,formatado,tudo ok
      Faça um vídeo e envie no suporte. O pessoal do Facebook costuma ajudar nessas questões também.

      Reduzir o número de efeitos do jogo e a qualidade de textura ajuda bastante.

      C:\Zenit Games\Priston Tale Brasil\Effect\Particle

      Renomeie a pasta Particle para ParticleOFF

      E nas configurações do Launcher, tudo no BAIXO.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Obrigado Naja,vou fazer isso.
        As configurações eu ja havia reduzido ao minimo mas as particulas ainda não havia desativado,vou fazer isso
        Vlw

      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Me ajudava muito quando eu estava com meu PC antigo...

        Acho que vai ajudar sim.

    • #4
      Aqui ta tudo normal, e meu computador é uma carroça, consigo jogar com dois client aberto sem dar nenhum reconnect, verifique sua internet


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #5
        Sim, muito lag e muito reconnect...
        Na sexta-feira perdi MUITO item shop...
        A cada DC, um roll back, perdia os itens shop que ativava (exp up, drena, presa, etc), mas não dava roll back no $$ que eu usava na loja!!!

        Mandei mensagem no Face, fizeram várias perguntas mas, no final, bateram de ombro rs

        Comentar


        • #6
          Deve ser pq facebook não é lugar pra pedir restaure de item, tem um negócio chamado SUPORTE


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #7
            Boa noite, pessoal!

            Peço desculpas pela demora no retorno. Eu respondi sobre a mesma coisa neste tópico. Fico à disposição em caso de dúvidas, ou demais esclarecimentos.


            Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
            Sim, muito lag e muito reconnect...
            Na sexta-feira perdi MUITO item shop...
            A cada DC, um roll back, perdia os itens shop que ativava (exp up, drena, presa, etc), mas não dava roll back no $$ que eu usava na loja!!!

            Mandei mensagem no Face, fizeram várias perguntas mas, no final, bateram de ombro rs
            Para análise de ressarcimento de itens billings, o caminho é o suporte mesmo, ToadAthilas! A galera do Facebook tenta ajudar ao máximo para solucionar o problema, mas, nem sempre é possível ser algo imediato.

            Vocês ainda tem enfrentado algum problema, nos eventos atuais? Fico no aguardo do retorno de vocês!

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n23587]Boa noite, pessoal!

              Peço desculpas pela demora no retorno. Eu respondi sobre a mesma coisa neste tópico. Fico à disposição em caso de dúvidas, ou demais esclarecimentos.




              Para análise de ressarcimento de itens billings, o caminho é o suporte mesmo, ToadAthilas! A galera do Facebook tenta ajudar ao máximo para solucionar o problema, mas, nem sempre é possível ser algo imediato.

              Vocês ainda tem enfrentado algum problema, nos eventos atuais? Fico no aguardo do retorno de vocês!
              Não, mas também não recuperei item shop nenhum daquele dia...

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Você chegou a solicitar ressarcimento via suporte, como sugerido, ToadAthilas? Não localizei nenhum chamado relacionado no seu histórico.
            Carregando...
            X