Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Coisinhas do Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Coisinhas do Cronus

    Boa noite, pessoal!
    Então, eu não tenho Tag e não costumo frequentar muito essa parte do fórum, então não sei se isso é assunto discutido ou não.
    Tem umas coisinhas que estão me incomodando um pouco no Crouns: a primeira é o esvaziamento do SoD (não frequento o Bless, então não sei como está lá). Nos outros servidores sempre, de manhã, tarde, noite ou madrugada todas as salas tem pelo menos um ou 2. no cronus fica sempre bem vazio.. Pra mim isso é sinal que o modo de jogo não tá bom lá (oq é uma pena, pq é bem divertido).
    Outra coisa é oq percebo da economia do servidor: não sei se sou eu meio pobre, mas parece que ninguém tá tendo dinheiro pra nada... To vendo item parado no mesmo lugar há mais de mês (e não são poucos exemplos), os drops dos monstros não pagam o pot e mais de uma vez tive que gastar R$ pra poder comprar minhas HP (o maior motivo de ter migrado pro Cronus foi a não necessidade de gastar dinheiro pra jogar), itens pra classes mágicas (que upam gastando menos) 5x mais caros, etc..
    Não sei até que ponto isso é um problema, mas foi algo que notei e me incomodou um pouco. Também não quero que o sod vá dar 20kk e eu volte a vender mana a 15k, como era nos outros servidores, mas pelo menos pagar o pot com os drops no ferreiro, guardando um item melhorzinho pra vender na loja pessoal por um pouco mais de dinheiro e fazer o SoD ter alguma utilidade seria massa.

    Valeu!

  • #2
    Não é só você. Crei uma sacer e deletei várias vezes no Cronus, e o resultado foi sempre o mesmo. Me recuso a investir dinheiro, então já sabe, parei de jogar bPT.

    Acho que isso acontece por que essas lojas não são necessáriamente um player por char, mas vários chars de um mesmo player em lojinha. Isso faz parecer que o server tá cheio, mas é só aparência mesmo. Os mapas de up tão vazios, e quando tem alguma coisa, é só a partir de tal level ou se entrar em clans.

    Sobre a economia, a solução é óbvia: aumentar o gold rate do servidor, e remover o gold da loja de cash. A loja de cash nem deveria existir no Cronus, mas como eles também precisam ganhar alguma coisa, o ideal seria vender outros tipos de coisas. Se houvesse um sistema, para usar com gold ou cash, que melhorasse os itens para perfeitos, por exemplo, seria bem interessante.

    O drop de itens também precisa melhorar: tente conseguir itens do set de sacer, ou mago, por exemplo. Nunca vi isso ser tão fácil como para outros specs. Então aumentar o drop rate também seria interessante. O jeito da empresa ganhar dinheiro no Cronus seria permitir o reparo de itens quebrados, ou a "perfectização" de itens, ou funções nesse sentido.

    Acredito que um server balanceado nesse sentido atrairia os players, novamente. Depois disso, uma boa ideia seria terminar com as múltiplas janelas. Mas isso é debatível, mas o jogo precisa ser interessante pra jogar com alguém, mais do que jogar sozinho. Por isso sugeri as mudanças primeiro.

    Comentar


    • Muringo
      Muringo comentou
      Editando um comentário
      Isso de reparo de itens e respec dando stats que vc escolhe acho um pouco demais para o cronus... vc tem que batalhar pra ter itens bons.. O problema é dar condições mínimas pra isso só...

    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Se os drops forem melhores, nem precisa. Só falei mesmo por que seria um meio da empresa ter lucros. Mas deve ter alternativas melhores.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Opa, AngelFox! Tudo bem?

      Gostaria de entender melhor seu ponto de vista. Se, para você, o Cronus não deveria ter gold no Priston Shop, o que poderia ter, dentro do que temos atualmente, sem sair do objetivo do servidor? =]

  • #3
    O que eu sugeriria seria aumentar o preço de venda de itens pro ferreiro, um pouco que seja (é menos descontrolado q aumentar o drop de gold, visto que tem limite de espaço no inventário, então pro cronus seria show). Daí talvez colocar alguns itens diferentes na loja do sod, sheltons a preço praticado pelo comercio in-game (jera a 3kk é sacanagem, né?), bilhete de 200k no castelo fantasma (colocaria mais gold na economia, pois praticamente todo mundo faz ele 1x por dia), etc..

    Comentar


    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Bom, não deveria ser um aumento muito grande, só o suficiente. Ou aumentar o drop e preço dos itens. Aí já haveria gold no servidor com tranquilidade.

  • #4
    Os mapas Low level realmente estão ruins por falta de gente lvl baixo.

    - A economia ta meio quebrada realmente, mas durante essa semana, os eventos estão ajudando muito, acredito que as coisas irão voltar a rodar mais tranquilo.

    - Questão do SoD era retorno, não tava lucro nenhum disputar só pra ganhar uma coroa de enfeite. Agora com esse aumento na recompensa, o pessoal ja voltou a disputar mais forte, basta olhar a pontuação no ranking.

    - O BC está o mesmo de sempre, somente um clã sai vencedor. Agora que tiraram a pontuação do portão que caía em 3 minutos, vamos vê como fica as próximas disputas. (Não acredito que vá mudar em algo.)

    - As quests diárias que salvam o UP, pq o retorno de xp ainda compensa.
    O fino do subversivo
    ~~ since 2006 ~~

    Comentar


    • #5
      Como o servidor é voltado aos tempos bem antigos no jogo, é normal as pessoas não terem 1kkk guardado e até mesmo ter uma certa escassez de ouro no jogo.
      Novamente, o servidor por ser hard core, não tem que ter aumento de taxa de drop. Você falou que ta de uma certa forma facil para outras classes menos pra mago e sacer. Acredito que drop não seja o problema;

      Se você falou que o sod não esta sendo movimentado, realmente precisa deixar mais atrativo pois parte de um servidor hard rate é ter um sod muito movimentado.

      Mas no geral o servidor é hard, não faz sentido aumentar as coisas e deixar mais fácil.

      Comentar


      • Muringo
        Muringo comentou
        Editando um comentário
        Não é aumentar a ponto de deixar fácil. É só fazer o up se pagar mesmo pra não precisar gastar Hz pra potar HP e RES

      • IsaiasPK
        IsaiasPK comentou
        Editando um comentário
        Olha, o pouco que joguei.... Sem gastar 1 centavo pagou meu up.
        Inclusive pagou até com juros kkk

    • #6
      Ei, pessoal!

      Um melhor desenvolvimento (sem perder as características de cada servidor) no early game, que seja produtivo e construtivo para o jogador, é algo que temos como demanda interna. Conforme respondi neste tópico, já trouxemos alternativas que auxiliam nesse sentido, mas ainda temos procurado trazer mais. Afinal, queremos que todas as faixas de nível curtam o jogo!

      Gostaria de ver mais sugestões sobre SoD e o Bless Castle! O que vocês acham que poderia estimular mais a disputa e porque acham que podem não estar legal?

      Coletei as demais sugestões que deram e levantei junto à equipe. Já agradeço o contato de vocês!

      Comentar


      • Muringo
        Muringo comentou
        Editando um comentário
        Desde que postei isso aqui deu pra pegar mais uns níveis para pelo menos terminar o SoD de navisko.
        Primeiro que pra upar tá mais fácil. Se acabar o dinheiro eu passo 40 min em SoD e já posso pagar as poções (inclusive a de XP) por mais 2 ou 3 dias.
        O early game foi realmente complicado, pelo menos pra mim nesse sentido, de ter dificuldade de pagar até a hp e res.
        A premiação em gold está bem coerente, os monstros estão bons (um 8x quase 9x mata com dificuldade os rounds 6 e 7 enquanto só tenta não morrer no 8, parece justo).
        O que está ruim mesmo é a lojinha no final. Quase nada compensa comprar... Os itens shops eu não uso por não ter dinheiro de pagar mesmo, mas os sheltons e jeras estão muuuuito mais caros que o que é praticado no mercado in-game (à excessão do raident). E se não me engano só vão até celesto,,, E tem aqueles cristais 8x+ também que ninguém usa hehehe. Acho que daria para melhorar aí

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Agradeço o retorno, Muringo!

        Repassei essas sugestões para que possamos avaliar internamente! \o/
    Carregando...
    X