Anúncio

Recolher
No announcement yet.

chave do esquecimento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • chave do esquecimento

    Esse íten no mínimo devereia ser gratuito já que se trata de ser pra segurança dos jogadores não acham?
    retiraram o lock/unlock e colocaram in game, mas pelo mesmo preço adiantou o que?

  • #2
    Não, não acho.
    Sua segurança é problema seu e está diretamente relacionada com suas IDs e senhas.

    Colocar o serviço in-game tornou mais rápido e prático, e o preço é justamente pra desencorajar algum mão leve que por acaso acesse sua conta que você esqueceu logada e jogue itens no chão só de zoas, entre outras possíveis situações que eu nem vou perder tempo digitando aqui.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      A chave do esquecimento deveria ser de GRAÇA, se é algo a mais pra segurança dos itens não tem que COBRAR.coloquem sua vende apenas pelo NPC priston shop no qual pedir senha do portal para comprar.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por inoxidavel Ver Post
        não, não acho.
        Sua segurança é problema seu e está diretamente relacionada com suas ids e senhas.

        Colocar o serviço in-game tornou mais rápido e prático, e o preço é justamente pra desencorajar algum mão leve que por acaso acesse sua conta que você esqueceu logada e jogue itens no chão só de zoas, entre outras possíveis situações que eu nem vou perder tempo digitando aqui.
        voce achar que um item no valor mil $ nego vai se preocupar em gastar 6k de zenit?

        Comentar


        • #5
          cobrar por segurança é no minimo ridículo. o valor é muito alto pra um serviço que deveria ser free. como dizem no site o jogo é free. pq sistemas basicos de segurança tem que ser cobrado?

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Mutante Ver Post

            voce achar que um item no valor mil $ nego vai se preocupar em gastar 6k de zenit?
            Com certeza não, mas se alguém tem acesso à sua ID e senha, o mínimo que você merece é ter os itens roubados.
            Não é de hoje que o pessoal compartilha a conta e "do nada" os itens somem, nesse caso é um abraço.
            Mas se você joga em um computador compartilhado, fica afk com pessoas próximas, aí é muito útil que pessoas estranhas não possam mexer nos itens, elas teriam que inserir a senha da conta pra isso (você não passou a senha pra outras pessoas, passou?)

            Para aqueles que dizem que isso é cobrar pelo básico da segurança, é comprovar o nível de ignorância das pessoas, o básico da segurança é a ID e senha e é assim pra qualquer serviço, seja e-mail, joguinho online, conta no banco, cartão de crédito. Tenham mais respeito com suas contas.




            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #7
              Sempre achei estranho essa ferramenta ser paga. Pelo menos deveria ser habilitado para quem tem Premium.

              Comentar


              • #8
                Boa noite, pessoal!

                Na verdade, hoje, destrancar um item é mais barato do que antes.
                Como o Inoxidavel pontuou muito bem, a segurança está na ID e senha do jogo. Compartilhamento é algo proibido em nossos Termos de Uso.
                Trancar os itens é uma alternativa àqueles que desejarem usufruir desse serviço.


                Postado originalmente por FallenOne Ver Post
                Sempre achei estranho essa ferramenta ser paga. Pelo menos deveria ser habilitado para quem tem Premium.
                Repassei a sugestão para analisarmos internamente!

                Grande abraço.

                Comentar

                Carregando...
                X