Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bless com libera

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bless com libera



    O que esperar desse bless com o retorno desse item?

    * Minha visão no Cronus *

    - Os Magos vão se sobressair mais ainda na Valhala .
    - O pvp vai ser intenso pra crl.
    - O portão vai demorar de cair e talvez estourar o tempo dos clãs que vão atacar.
    - Vai ter lider de clã chorando no discord falando que essas medidas tão favorecendo um certo clã rival.
    - Me lembrou um certo lider de clã que editou um libera na copa bless e foi escorraçado pela comunidade, e hoje é lider de um clã no cronus.



    O fino do subversivo
    ~~ since 2006 ~~

  • #2
    Não sei se também vai tá incluso o item renascer, se tiver, provavelmente vai ser um bc com um dinamica bem diversa. mais do que nunca o fator tatica vai ser evidente. pelo menos aqui no cronus.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Scaven Ver Post
      Não sei se também vai tá incluso o item renascer, se tiver, provavelmente vai ser um bc com um dinamica bem diversa. mais do que nunca o fator tatica vai ser evidente. pelo menos aqui no cronus.
      Eu achei que o libera estraga tudo.
      A Valhalla vai ser chuva de BP pra mago que já ta OP no bless, e vai ser quase impossível os Melee encostar na torre.
      Vamos vê o resultado disso, espero que seja postivo.
      O fino do subversivo
      ~~ since 2006 ~~

      Comentar


      • #4
        se um anula o efeito do outro, a ideia é se encher de pritos ou libera ? se vc usa pritos o cara te mata com libera, e se vc usar libera e o cara também usar libera vai ficar com atq reduzido os dois, melhor por logo bc sem isso tudo ganha quem tiver o melhor pc

        Comentar


        • #5

          O BC só precisa ter o RENASCER, reduzir seu tamanho deixando para 1 slot já Elvish.
          Eu nunca vi, ir pra GUERRA onde ninguem morre...
          Que volte o renascer, BC de pritos é muito sem GRAÇA.
          Editado por Mutante; 20/07/2019, 14:58.

          Comentar


          • #6
            Eu particularmente sou a favor de ter o renascer e a remoção do pritos.

            Comentar


            • #7
              [BC PENÚMBRIA]
              Que Bless gostoso de jogar, tirando o fato dos magos monopolizarem a valhalla hahahah mas foi mto bom, quase 1 hora de BC e o pau comendo.

              Agora só falta tirar item shop e vai ser perfeito!
              O fino do subversivo
              ~~ since 2006 ~~

              Comentar


              • #8
                Boa noite, pessoal!

                Apesar de, infelizmente, não ter ocorrido o Bless Castle com a Líbera, tivemos outras dinâmicas na disputa nessas férias. Eu fiquei muito feliz de poder contar com o feedback de vocês! Agradeço por terem vindo aqui dar suas opiniões. É muito importante para nós, como administradores!

                Comentar

                Carregando...
                X