Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Parabéns fulano de tal alcançou nível 170

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Parabéns fulano de tal alcançou nível 170

    e é só isso que vai acontecer quando chegar o 1 char 170, unica coisa que vai ganha é um simples parabéns, porém uma pessoa que já começa o char 170 é mole dizer isso, agora quero ver começa lvl 1 e ir até 170, nunca se espere nada mas nada menos que um simples parabéns do cara que se dedicou hrs e meses e fora o dinheiro gasto para alcança lvl 170

    Poderíamos ser mas valorizado, ter uma premiação boa, parabéns eu ganho todo anos quando faço aniversário

  • #2
    Quem está no 170 hoje, em algum ponto da nossa linha do espaço-tempo, também começou no level 1.

    Refutado


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Aliás ainda não tem ninguém no 170

  • #3
    ainda não e quando chegar? já estou adiantando a premiação do primeiro 170 do jogo

    Comentar


    • #4
      Que ideia idiota.

      Comentar


      • #5
        Todo mundo dos servidores vai esfregar dois tomates nas suas bochechas rosadas por ter gasto tanto dinheiro com zenit e service para alcançar o 170.
        Quer um prêmio? que tal economizar e ao invés de gastar com joguinho invista em algo para sua vida para ter ainda mais dinheiro... olha que prêmio você vai estar dando para si mesmo...
        Mas gastou seu dinheiro e tempo porque quis não é? Mas já preparei meus tomates aqui não se preocupe que você receberá mais do que um mero "Parabéns" da Zenit. :*

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
          e é só isso que vai acontecer quando chegar o 1 char 170, unica coisa que vai ganha é um simples parabéns, porém uma pessoa que já começa o char 170 é mole dizer isso, agora quero ver começa lvl 1 e ir até 170, nunca se espere nada mas nada menos que um simples parabéns do cara que se dedicou hrs e meses e fora o dinheiro gasto para alcança lvl 170

          Poderíamos ser mas valorizado, ter uma premiação boa, parabéns eu ganho todo anos quando faço aniversário
          Deveria ter premiação para atingir certos leveis, tipo 150 ganhar 1 shelton do 150 com X de adicional, no 160 com adicional Y e no 170 com adicional Z. Mas não tem.

          Se você acha que não vale apena, sugiro que não chegue a tal objetivo.

          Comentar


          • #7
            Quer biscoito pq passou um tempo e gastou uma grana jogando joguinho online? Ninguém obriga ninguém a gastar com priston não... Se quiser se divertir de graça, o priston comporta isso (eu particularmente não gasto mais zn tem um tempo)... E se quiser jogo 4free real também tem uns bons por aí...
            Editado por Muringo; 18/07/2019, 14:59.

            Comentar


            • #8
              Quer um tapinha nas costas pelo level up?
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • #10
                  É só isso mesmo.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #11
                    Vejo você criticando duramente aspectos do jogo aqui no Fórum, GRANGEIRO, mas contribuindo muito pouco construtivamente.
                    Se não lhe agrada do modo que está, dê sugestões. Estamos abertos a ouvir, sempre.

                    Comentar


                    • GRANGEIRO
                      GRANGEIRO comentou
                      Editando um comentário
                      me bota pra ser GM é meu sonho

                    • Inoxidavel
                      Inoxidavel comentou
                      Editando um comentário
                      Você é fraco e sem talento

                  • #12
                    não adianta dar sugestóes o maior exemplo ta ai mut de gelo na ata depois de décadas voces decidiram retirar da loja porém a maioria das atalantas tem estoque de muty de gelo pra meses se não anos sem contar que ata tanka mais que mech nê .

                    Comentar


                    • [GM]Titania
                      [GM]Titania comentou
                      Editando um comentário
                      E qual seria sua sugestão, de forma justa, para os Nepsys armazenados, MarceloCmRj?

                  • #13
                    Postado originalmente por MarceloCmRj Ver Post
                    não adianta dar sugestóes o maior exemplo ta ai mut de gelo na ata depois de décadas voces decidiram retirar da loja porém a maioria das atalantas tem estoque de muty de gelo pra meses se não anos sem contar que ata tanka mais que mech nê .
                    Tá, mas iaí?


                    Loading screens mais bonitas
                    Partículas mais leves
                    Minimap Clean Mod
                    Telas de login

                    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                    Comentar


                    • #15
                      tão fazendo de meu poste um comercio pra ajudar a zenit e seus balanceamentos zumbificados e pisicoloticos e telepatas, isso é ruim pra, assim vão achar que estou contribuindo com a empresa

                      Comentar

                      Carregando...
                      X