Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Baixaram a XP ??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Eu me lembro quando tinha evento de 200% de zenit todo mes ,o que aconteceu os high lvl reclamaram que tava tendo muita promocao de 200%,hoje pra ter promocao de 100% tem que desembolsar 150 pila ,eh por isso que o jogo esta desse jeito tudo caro.

    Comentar


    • #17
      O pior, fizeram manutenção extraordinária, mas só mexeram na xp de Abismo, os mapas abaixo de Abismo, a xp está uma *****!

      Comentar


      • #18
        De fato, a XP está boa e equilibrada em abismo, após a manutenção extraordinária. O problema é que nós outros mapas, o lag é tamanho que fica difícil de tankar, e até mesmo de desferir dano nos mobs.

        Entendo que é um evento Mv que necessita de sacerdotisas pra XP rodar. E realmente, roda bem. Só que não tem condições de jogar nos mapas abaixo de abismo pelo tamanho lag. Pra terem noção, ontem demorou mais de dois minutos para um personagem aparecer na pt depois de ter aceito o convite.

        Reduzam os mobs e aumentem a XP individual para compensar a redução dos mobs em estrada para baixo! Isso é essencial.

        E sobre quem tá reclamando que a XP diminuiu, só digo: ainda bem! Ninguém aqui é bobo pra fazer a XP de meses em uma semana de evento. Quem acha que diminuir a XP prejudica os top level está enganado. Seria muito melhor que a XP fosse exagerada. Quem é top upa mais, e a distância para os outros que não tem tanto tempo aumentaria desenfreadamente. Então, antes de vir falar o que não sabe, melhor não opinar.

        Naja, concordo contigo 👍

        Comentar


        • Kahs2
          Kahs2 comentou
          Editando um comentário
          Mal sabe você que em abismo estão fazendo relogue de 19min, ja em mapas abaixo de abismo o relogue esta em 2 horas, se você acha que isso é bom, você é um imbecil

        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Sim, 19 minutos só de sacer, sem sug, pra te informar melhor.

          Ah, 19m50.

        • Xxjirayaxx
          Xxjirayaxx comentou
          Editando um comentário
          Meu caro amigo o evento XP só está em abismo e estrada de resto está um lixo Sacer 11x e mago 12x fazendo relog de 3 horas em et3 3:45 minutos !!!! Relogue da Sacer e 60 bi pois e 11x fui ver et2 et3 está fazendo 24 no hora, adivinha fui fazer as Quest diárias na Sacer delta os mob estão dando mais XP que nesse evento lixo só para os high lvl os Low lvl se fudeu hoje fiquei 3 horas solo com a Sacer em et3 nem veio o relog e onde eu tankava com a Sacer mina !!! No evento passado agora tô tomando altos hk em et3

      • #19

        Toma no zoio man esse inferno por isso nao vai pra frente era pro xp vooa e vai nas ideia de quem so faz ***** como esse corintiano encheram o rabo de xp e agr os outros player nao podem upa mais e isso ai galera q se ganha com a zenit game... Se ***** man ja vi server grande falir por nao valoriza os player eu joga isso pra diverssao não pra passa raiva nunca póstei ***** alguma aki mais no dia de hj fui obg a vir aki reclamar pela grande ***** q foi feita hj parabéns...... e detalhe nunca vi evento mv ,com 2 sacer 14x full e 1 mago 14+ full em Lab, AA relogar em 04:35hs ,Quatro horas e trinta e cinco minutos em tapete Beta Gama Alfa

        Comentar


        • #20
          Lag insano e redução drástica do xp, o tão esperado evento do ano, se tornou o pior... Engraçado que nos mapas high elo a xp está ótima, decepção!

          Comentar


          • #21
            Cria um priston para o corinthiano zenit, ja que vocês fazem tudo o que ele manda, cria um priston so pra ele. Os top level manda em vocês, voces nao fazem nada pelos jogadores de level baixo, a dias esperando o evento de mv para voces, estragarem ele por que o corinthiano veio chorar pra vcs, tudo isso com medinho de perder o lugarzinho dele.

            Comentar


            • #22
              Esse evento XP está uma ***** de nada toda hora um 15x upa 3 dias jogando 4 horas por dia e peguei do 114 ao 115 na Sacer enquanto um 15x pegou lvl eu peguei um boa lógica isso ne

              Comentar


              • #23
                De vez em quando jogo, ponho até uns zenit, mas eu só me arrependo no final, já acho que nunca vou pegar 13x, mesmo. 😔

                Comentar


                • #24
                  E aí, pessoal! =]

                  Apesar de não ter respondido antes (inclusive, peço desculpas! Estamos ajeitando tudo para podermos responder vocês com mais frequência aqui no Fórum), estivemos de olho a todo momento no feedback de vocês. Por isso, tivemos otimizações no evento nos dias seguintes, como noticiado aqui, aqui e aqui, tanto relacionado à experiência nos mapas citados, quanto latência.

                  Vale lembrar, também, que quaisquer alterações no jogo não partem só porque um ou outro jogador pediu. Tudo que vocês nos dizem é analisado. Se é condizente, após as análises, e é possível de aplicar, assim é feito. Preocupamos com os impactos de um evento tanto a curto, quanto a longo prazo. Por isso, prezamos por não ter exageros (seja para cima ou para baixo).

                  Lamento profundamente os transtornos ocasionados. Estamos procurando melhorar, cada dia mais!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X