Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Despertar de Armas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Despertar de Armas

    Fala pessoal!

    Tenho percebido que o Despertar não possui um padrão de sucesso, alguns conseguem de 1ª e outros na 20ª.}

    O que percebi é que há a impressão de que o sucesso dos que usam o Lingote de Ouro, ou seja, dos itens já com age, tem sido maior.

    Aos que já conseguiram o despertar de suas armas, podem postar quantas tentativas para o sucesso e se utilizaram o Lingote de Tório ou de Ouro, para compararmos?


  • #2
    Acredito que é igual age ou seja probabildiade. No meu caso foi com Lingote de Ouro na quarta tentativa.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      No meu Machado +20 já foram 13 tentativas e até agora nada...

      Comentar


      • #4
        até agora 3x fail na minha espada +23... deixar quieto pois, é osso comprar esse lingote de ouro + o valor das meteoritas

        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por DaniloBpt1 Ver Post
          Fala pessoal!

          Tenho percebido que o Despertar não possui um padrão de sucesso, alguns conseguem de 1ª e outros na 20ª.}

          O que percebi é que há a impressão de que o sucesso dos que usam o Lingote de Ouro, ou seja, dos itens já com age, tem sido maior.

          Aos que já conseguiram o despertar de suas armas, podem postar quantas tentativas para o sucesso e se utilizaram o Lingote de Tório ou de Ouro, para compararmos?
          Se fosse pra ter um padrão não seria sorte.

          A probabilidade é de 50%
          50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado.



          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            50% nao é, a maioria falha no minimo 5 vezes antes de despertar. Conheço pc que ja falhou mais de 15 e ainda nada.

            Comentar


            • #7
              Aqui no clan a MAIORIA conseguiu em até 8 tentativas, mas existem casos, como o meu, que tentei 40 vezes, já escutei 25, 35....!!!!!!!

              É BEM ALEATÓRIO, complicado viu...

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Silas Ver Post
                50% nao é, a maioria falha no minimo 5 vezes antes de despertar. Conheço pc que ja falhou mais de 15 e ainda nada.
                É pq vc (e a maioria aqui) não tem noção nenhuma de probabilidade e estatística, e é por isso que esse tipo de post não leva a lugar nenhum, eu nem levo a sério.
                Se vc me mostrar mais outro possível resultado que não seja sucesso ou falha eu mudo pra 33,3% de sucesso ou falha.


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

                  É pq vc (e a maioria aqui) não tem noção nenhuma de probabilidade e estatística, e é por isso que esse tipo de post não leva a lugar nenhum, eu nem levo a sério.
                  Se vc me mostrar mais outro possível resultado que não seja sucesso ou falha eu mudo pra 33,3% de sucesso ou falha.
                  Vamos la querido:

                  50% percentual de chance.
                  Pelas provabilidades, se eu despertar 10 itens, ira falhar 10 vezes (50%) e acertar 10 vezes (50%) em "MÉDIA". Claro que ha variações, porem, mesmo com elas, não poderia ter algo tão absurdo como o feedback que esta tendo, de vários relatos de 40 tentativas sem sucesso.
                  Obviamente o percentual de sucesso para despertar não é 50%, se não o minimo que teríamos visto por ai é vários jogadores acertando na primeira e segunda tentativa, ao invés da 20º
                  Editado por Silas; 08/08/2019, 15:24.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

                    É pq vc (e a maioria aqui) não tem noção nenhuma de probabilidade e estatística, e é por isso que esse tipo de post não leva a lugar nenhum, eu nem levo a sério.
                    Se vc me mostrar mais outro possível resultado que não seja sucesso ou falha eu mudo pra 33,3% de sucesso ou falha.
                    O post foi feito para troca de experiências, por isso o nome "Diário de Batalha", pra que cada um conte como acontece seu dia a dia no jogo.

                    Se o post não leva a lugar nenhum você não precisa vir aqui tumultuar, porque como vimos, todos contaram suas experiências, mas sempre tem um pra vir falar m*.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por Silas Ver Post

                      Vamos la querido:

                      50% percentual de chance.
                      Pelas provabilidades, se eu despertar 10 itens, ira falhar 10 vezes (50%) e acertar 10 vezes (50%) em "MÉDIA". Claro que ha variações, porem, mesmo com elas, não poderia ter algo tão absurdo como o feedback que esta tendo, de vários relatos de 40 tentativas sem sucesso.
                      Obviamente o percentual de sucesso para despertar não é 50%, se não o minimo que teríamos visto por ai é vários jogadores acertando na primeira e segunda tentativa, ao invés da 20º
                      Não cara, wtf, não é assim


                      Loading screens mais bonitas
                      Partículas mais leves
                      Minimap Clean Mod
                      Telas de login

                      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                      Comentar


                      • #12
                        O que adianta probabilidade e estatistica?
                        Se o despertar de arma nos mágico nao da em nada...
                        Maior vacilo por parte da desenvolvedora e por parte da Zenit games. De permitir lançar uma coisa que apenas algumas classes são beneficiadas.
                        triste mais e a realidade!


                        sobre o número de tentativas com lingote de ouro foram 14 vezes.

                        imaginava que iria da diferença em algo.
                        mesma coisa!

                        Comentar


                        • #13
                          Opa! Boa tarde queridos!

                          Acerca do que foi falado a respeito do Sistema Despertar de Armas, existe sim uma probabilidade e esta não é externada para nós, publicadora do BPT em território nacional, e nem para os jogadores, por se tratar de um processo com probabilidades, como foi mencionado acima. A taxa de sucesso desse Sistema, possui chance de acertos ou falhas, e vocês podem observar esse aviso na notícia com o seguinte link:https://zenit.games/priston/noticia....ertar_de_Armas

                          É um processo realizado no qual o resultado sendo positivo, ficará permanente no item e, desta forma, as taxas sendo configuradas de acordo com esse objetivo. E na ajuda, existem os Lingotes de Ouro e Tório, que dão o dobro de chance de uma resulta positiva, na probabilidade do item ser despertado.

                          Só uma coisa que devo ressaltar aqui... O tópico sempre será pertinente quando pontuado qualquer tipo de dúvida, assunto ou teoria, quando abordado de forma respeitosa e construtiva! Todos devem, sim, postarem suas considerações quando quiserem. Esse post pode não levar a lugar algum para alguns mas para outros, pode servir como uma elucidação ou uma reflexão, por exemplo.

                          Estaremos sempre à disposição de vocês! Abraços!

                          Comentar

                          Carregando...
                          X