Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[PROBLEMAS] Será que vale a pena jogar?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [PROBLEMAS] Será que vale a pena jogar?

    Boa noite,

    Será que ainda vale a pena jogar este jogo? Quanta coisa está de errada neste jogo? Será que a empresa não incherida a administração que vem fazendo?

    Vou listar:

    1- Em um intervalo de 1 ano, a Experiencia dos servidores Clássicos e Valento subiu em uma proporção de 4x mais fácil.

    2 - Respaws "Nutella" onde existem para magos e para chars Melees, onde víamos isso em Lost, Et, Mina? Hoje em dia você não precisa nem de um char que lure para você, igual era nos HS de DS...favorecendo absurdamente os chars mágicos a evoluírem muito mais rápido.

    3 - Latência do servidor utilíssima, onde o PvP se torna absurdamente horrivel.

    4 - Muitas lojinhas offline nas cidade, causando Lag Grafico (FPS) que não é possível nem andar direito, o jogo NÃO SUPORTA ISSO.

    5 - Balanceamento totalmente lentos, feito pelas coxas, fingindo totalmente da originalidade e proposta do jogo, confiando na opinião de pessoas que nem jogam mais.

    6 - Lançamento de mapas novos, onde por 6 meses não cai nada, e em 1 semana de Morto Vivo cai 14 por dia, total desrespeito com o jogador.

    7 - Servidor Alfa full PVP onde favorece apenas as classes que tem alto aproveitamento em suas skills, acabando com a chance de classes ultrapassadas.

    8 - Lançamento de itens shops e sistemas que PIORAM o jogo como:

    Despertar das Armas, ESTÁ HIT KILL PARA QUALQUER UM, o primeiro que clicar ganha, não adianta você ter 6k de defesa e 14k de defesa, não importa o quanto você gaste, não tanca nada. A justificativa dos GMs é que vem a "Nova Defesa" em breve, portanto era necessário lançar este update antes, MAS ENTÃO ENTREGUE LOGO A DEFESA

    Jaja vamos cortar bolinho de aniversário da promessa de vocês disso....



    CADEEEEEEE??

    PROMESSAS E MAIS PROMESSAS que nunca se cumprem, somente o cronograma de novos sistemas que dão lucro são implementadas, O DESANIMO NO JOGO TOMA CONTA DE MUITOS.

    É triste ver o "END GAME" de chars level alto acabando assim.



    E ai será que vale ainda jogar este jogo?

    Vídeo lançado hoje, 09/08/2019, alcançou mais de 3 mil de visualização com praticamente todos comentários a favor da opinião do jogador.


  • #2
    TRISTE REALIDADE
    A empresa só lança coisas em pro do seu faturamento, estar c4gando e andando pro jogador.
    Todo mes vem algo novo para eles faturarem, não estão nem aí pra algo que ajude o jogador.

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Como em toda a empresa, Mutante, a Zenit Games trabalha pensando no seu faturamento. O erro, neste caso, é achar que uma coisa funciona sem a outra. Não temos lucro onde não há satisfação. Para que haja faturamento, nós precisamos prestar um bom atendimento e realizar um bom serviço. Não temos como desprezá-los, como você supõe, e lucrar, ao mesmo tempo. Uma coisa não funciona sem a outra! 😃

  • #3
    Bom vejo o que o Joaozinho está dizendo e tem muito a ver mesmo.
    Eu sei do vicio deste jogo, alguem acha que corintiano nao tem este vicio? Mas engana-se quem acha que so ele. E hoje em dia vejo um mundo muito maldoso com relação ao proximo.
    Entendo perfeitamente a angustia de todos que estao querendo um jogo melhor, se estamos meio que "preso" ao jogo, que ao menos seja leve a jogabilidade.
    Ja dei varias ideia para melhorar o jogo como tantos outros tambem fizeram. Fiquei 5 anos sem jogar o priston e voltei praticamente no final do ano passado.
    Mas em parte que o jogo melhorou com anti hacker, mapas e itens, piorou em muito com relação a suporte a jogador, jogabilidade do game, neutralidade com os jogadores e principalmente o sistema mercenario de so captar recursos.
    Podem me bloquear no forum, nao importo mesmo. Quando é para elogiar e defender algo que acho correto, pode ter certeza que sou o primeiro, como ja fiz.
    Mas isto está muito errado.
    Este jogo nao é para qualquer um. Quem achar que é, está enganado.
    Chegar lvl 100 é facil, mas se quer evoluir mesmo no jogo, coloque a mao no bolso. simples.
    Mas aí a decepção. Voce coloca a mao no bolso, mas o desequilibrio é imenso.
    Eu sou um a favor do drop do boss ser como está. Claro que ja dei umas ideia de como deve agora aperfeicoar ele pois está com problemas graves de exemplo ter uma % de dano minimo para valer, ter que estar lá desde o inicio tipo até 5% de dano retirado. Evitar de chegar so no final e ganhar.
    Agora vir empurrando com a barriga essa questao de balanceamento e toda a *****.
    Se o despertar foi para fazer uma melhoria, que viesse de graça. A melhoria é obrigação da empresa e nao de nós. Acho que o dinheiro ja gasto e que nao é pouco com o jogo nos dá o direito de ter algo descente.
    Sabe o que mais desagrada a população na politica, a falta de palavra. Aqui é tao parecido quanto. As promessas sao tantas, mas resultados sao empurrados com a barriga.
    Fiquei 5 anos sem jogar e para deletar o char com tudo nao muda muito.
    Desculpe estender tanto a conversa, mas acho que todos estao querendo desabafar e a empresa nao ta dando a minima.
    Se fossem meus funcionarios que estivem com este demora, ja teria muitas carteiras novas de trabalho na mesa.
    Se fosse uma empresa que contratei e nao presta o servico adequado, danos materias facil. Se estou pagando que sei que a zenit paga para eles, é obrigação ter servico de qualidade.
    O dinheiro que recebem nao conseguem trazer esta ***** de servidor para o brasil nao?
    Agora outra coisa, nao existe isto de balancear classe por classe. É idiotice, tem que ser ajustado todas juntas para chegar ao nivel igual.
    Desculpe mais uma vez o palavriado que disse neste texto, nunca fiz isto porque acho que nao foi a educaçao que recebi. Mas acho tambem que dou respeito a quem me da respeito. E o meu dinheiro é suado para querer ter algo prazeroso para me divertir em casa. Entao é isto. Que mudem seu jeito de administrar ou irao perder cada vez mais quem investe no jogo e nao sao valores baixos.
    Abraço e reflitam.

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Opa, Orllok, boa tarde! =) Não entendi por qual razão você assumiu que seria banido no Fórum. Ele está aqui para que a gente tenha essa troca de feedbacks mesmo! \o/ Não só entre comunidade e empresa, mas comunidade e comunidade. Toda troca de ideias, quando sadia, é proveitosa. O que não pode, é faltar com respeito para expressar uma opinião. Quando houver a necessidade de faltar respeito com o próximo para se sentir ouvido, então será o primeiro indício que o maior problema é com você mesmo. Não estou falando que é o caso, estou dizendo que se for uma troca saudável, é bem vinda e ninguém será banido por gostar ou não gostar dos seus pontos. Pensar a favor ou contra também é parte da natureza e realidade de cada um. Que seríamos de nós, se todos fôssemos iguais? 😃

      E olha que interessante, Orllok. Você nos disse que já deu várias sugestões para que o jogo melhore continuamente. É realmente uma recordação muito vívida na minha mente, e eu fui atrás, para pesquisar melhor. Encontrei esse tópico aqui, onde você pede realização de Quests simultâneas, como as Diárias da Instrutora Aline realizadas junto com os Desafios de Classe. E ao mesmo tempo que nos diz que o jogo piorou no suporte ao jogador, teve a sua sugestão atendida.

      É um ponto que acho muito interessante! Embora a Zenit Games tenha uma administração recente, já vimos e ouvimos muito das administrações anteriores. Não estamos julgando as empresas que administraram o jogo, tampouco os clientes que jogavam o jogo na época. Mas sabemos que a comunicação melhorou muito com a nossa administração. Hoje, é normal que tenhamos equipes dedicadas exclusivamente ao atendimento dos nossos clientes, (i) como no Facebook, que nunca tinha sido atendido com tanta dedicação; (ii) como no Fórum, que ainda que haja participações mais baixas do que gostaríamos, tem sempre que possível a presença de um algum GM; (iii) como no Discord, com representantes atendidos por Game Masters quando transmitem necessidades coletivas, da comunidade do jogo; (iv) como ingame, com a presença cada vez mais frequente da nossa equipe de GMs; (v) como na Central de Suporte Online, que está reduzindo o tempo e melhorando a qualidade de atendimento gradativamente.

      Se essas condições não são suficientes para que haja, pelo menos, o entendimento de que o jogo não piorou o seu atendimento, o que exatamente está faltando?

      No mesmo passo, creio que não entendi a parte onde o jogo piorou por neutralidade com os jogadores. É negativo entender que todos são iguais e merecem o mesmo (e melhor!) tratamento?

      O BPT não é mesmo para qualquer um. Nesse ponto, preciso concordar com você. Como todo outro MMORPG, e qualquer plataforma de entretenimento, ele deve ser jogado por quem se diverte o acessando. Quem é competitivo, vai querer investir em itens do Priston Shop. Quem não é, vai saber se divertir sem necessidade deles, ou ao menos, com uso de poucos deles.

      O Despertar de Armas, como muitas outras funções do jogo, foram elementos criados pela desenvolvedora do jogo. Vieram com o mesmo comportamento. \o/ Ainda que o BPT tenha alguns conteúdos exclusivos, não podemos perder a essência do jogo, que é igual aos demais oficiais. Nossos conteúdos são os mesmos neste sentido.
      O sistema é gratuito. Mas, a exemplo de melhorias exclusivas para o cenário nacional, que visa o bem de vocês: no KPT, não é possível despertar uma arma considerando aging retroativo. Já pensou, se fosse ao pé da letra aqui também?

      Não estamos empurrando o Balanceamento de Classes, ou outros dos nossos serviços, com a barriga. Na verdade, dedicamos muito esforço para trazer atualizações ao jogo, seja sobre o balanceamento ou não. Dentro dele, lutamos para que outras classes tivessem atualizações simultâneas, como forma de atender as expectativas mais urgentes, e conseguimos. Por mais que tenha fugido ao propósito inicial da desenvolvedora, julgamos melhor e mais propenso às necessidades de vocês. E, agora, esperamos retornos exímios na sétima e recém-iniciada etapa do Balanceamento de Classes.

      Quem dera, dependêssemos apenas de funcionários dedicados. De uma carteira assinada e vagas de emprego. Quem dera, fôssemos desenvolvedora. Quem dera, fôssemos mais compreendidos pela comunidade de jogadores, no que tange às limitações da Zenit Games como publisher.

      Outro abraço para você!

  • #4
    Desculpe pelo que vou falar . Há anos escuto isso '' vale a pena jogar ? vale apena continuar jogando ? etc... '' O negocio e o seguinte , quem faz o game funcionar são nos jogadores , o jogo se encontra Online por nossa causa , sem nos o jogo vai a falencia . ai entra um ponto muito importante que é vocês reclamam acham injusto isso e aquilo . mais continuam a da dinheiro para a empresa ,isso e uma coisa que não entra na minha cabeça.
    O jogo vicia ? sim , qualquer tipo de jogo vicia . e sera que compensa ficar perdendo dinheiro nisso aqui ? ou ficar perdendo sua vida nisso aqui ? sim sua vida pois fica horas e mais horas upando , pvp , etc ...
    Eu ainda jogo fiz um maguinho . NÃO gasto nem 1 centavo mais no jogo ,so logo para fazer quest diaria ,e pouco me custa logar e deletar tudo .
    O conselho que eu do e o seguinte '' PARA DE GASTA DINHEIRO NESSE JOGO '' quer jogar jogue . esquece top lvl ou top age , isso e ilusão , cade o divertimento ? o prazer ? ta tendo algum ? .

    Comentar


    • #5
      Tem muitos players do Bpt que estao fora da realidade do Brasil e dos Games ,so que quando o cara cair na real ja eh tarde demais foram gastos horas e horas de up e dinheiro.Olha o video do Tio Satan ha um ano e meio atras.
      Editado por OingoBoingo; 10/08/2019, 03:54.

      Comentar


      • #6
        Lamentável o jogo ficou resumido apenas em upar, upar e upar. Porque as disputas de bless estão distorcidas por causo da migração em massa para o valento onde varias tag se desmontaram e ao retornarem para os servidores classicos formaram monopólios em cada um dos servidores. No up você precisa ter uma arqueira, mago, xamã ou precisa pagar para uma dessas classes lhe vender xp afim de não ficar pra traz no ranking. Da até um desanimo ver alguém criar um char em abril e hoje ver que ele te passou em mais de 100 tri de xp.O player que não tem condições de gastar comprando xp esta ferrado.

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Na verdade, GillHoffmann, acompanhei situações diferentes, e os outros GMs também. Vi clãs migrarem juntos, e saírem juntos do servidor. E dentro do período em que permaneceram no Valento, conheceram outros clãs, outras pessoas e ideologias diferentes. Participaram como clãs, viveram experiências diárias, fecharam suas tags, criaram outras… Tudo que vemos normalmente nos servidores tradicionais do jogo. O top Level foi pra lá top Level e é top Level até hoje. O Valento não foi a base do seu engajamento, do contrário o top Level seria do Valento, e não do Awell.

          Você entende? São pontos de vista diferentes sobre o mesmo assunto. O que conquistaram, no Valento, podem conquistar todos os dias, em qualquer servidor.

          A respeito do Bless Castle, especificamente, queria ouvir a sua opinião sobre o assunto. De qual modo você visa uma otimização? Compartilhe comigo, é um prazer ouvi-lo! \o/

      • #7
        Olha, apesar do jogo não está lá essas coisas, não dá pra discordar que há mais problemas hoje do que diversão.

        Você entra no Discord ou mesmo aqui no fórum e vê quase que um desgaste natural das pessoas que estão em uma das duas plataformas, e, meio que fugindo e se esquivando da comunidade, de certa forma os Game Masters ou a própria Zenit Games parece que estão focados em outras coisas sem ser nós jogadores.

        Mesmo a Zenit forçando a gente que investe no Priston a aceitar cade tipo de barbaridade!!! É bem triste ver a realidade de como aos poucos está ficando o jogo.

        Um exemplo disso, é esse jogador com costas quentes que aparece neste teu Gif. Lembrei quase que automático do fatídico dia em que no meio do ano e em plena Live do mesmo, foi aberto um injector chines que ao que parece, abria mais de uma instancia de jogo e que naquela época isso era impossível, mas para ele já era realidade haha.

        Logo após o episodio, pelo que parece, a Zenit se quer deu algum tipo de alerta no mesmo, e ainda cedeu a premissa de abrir múltiplas janelas do Priston Tale.




        Ainda bem que existe a internet pra salvar este tipo de coisa;
        Editado por Okami; 11/08/2019, 11:47.

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Pelo contrário, Okami. Nós sempre explicamos que essa função já estava conosco, mas não havia sido liberada até o momento por falhas que ela apresentava na segurança das conexões com o jogo. Os danos seriam irreversíveis, se não amarrássemos cada ponta solta! =)

          Neste incidente que você se refere, detectamos não apenas um jogador utilizando meios alternativos para conectar no Priston, mas vários. Réplicas e tréplicas com dedos apontados para todos os lados mostraram que equipamentos e meios diferentes eram usados por usuários diferentes, para a mesma finalidade. Estranho que não tenha localizado, se realmente procurou. Os tópicos são públicos, toda a nossa comunicação foi aberta. Como aqui e aqui.

          O incidente, expondo mais de uma pessoa (embora insista em olhar só para uma) nos mostrou que precisávamos agilizar as ações que já estávamos fazendo, antes disso tudo acontecer. O que fizemos, então, foi priorizar a implementação, para benefício da comunidade do Priston Tale, e não de um jogador específico.

          Sobre as ações adotadas penalizando um infrator, você, Okami, realmente não viu a penalidade. Como não vê a penalidade de quase nenhum outro jogador que infringe o Regulamento dos Serviços do Jogo. Há jogadores que infringem o regulamento constantemente, seja ofendendo o próximo, seja climbando, seja comercializando itens por Z$ ou R$, seja afetando a segurança do jogo com ferramentas ilícitas. Toda e qualquer forma de infração é avaliada pela equipe da Zenit Games, e tratada entre a Zenit Games e o infrator. O que cabe informar, a terceiros, nós já fizemos. As informações, aqui, são até maiores do que fornecemos para infrações de outros usuários. Mas, de fato, não vamos começar um jornal de fofocas online, para que se inteirem do que outros estão fazendo e das penalidades que não competem a vocês, mas a quem está envolvido.

          Por fim, fico feliz que não esteja interessado em punir alguém específico. Infelizmente, nada do que me disse deixou isso transparecer até o momento. Espero pela oportunidade de conhecê-lo melhor e descobrir isso na prática. Por enquanto, ainda parece que só quer saber das punições de outras pessoas.

          Grande abraço!

        • Okami
          Okami comentou
          Editando um comentário
          Fico grato pela mercacao do seguintes topicos, [GM]Piscis, ainda sim, permanece o limbo entre a punicao, alerta e ou outros caminhos que fora engatilhados no jogador em questao.

          Porem, como disse antes, o ponto nao é a apenas punicao do jogador ou quem quer que seja, e sim, o que foi e é feito a fim de evitar que algum random possa abrir este tipo de injetor malicioso que sempre foi usado pra burlar o nosso querido jogo.

          Neste sentido, eu, e varias pessoas temos o mesmo aspecto de ver que algo nao foi realmente feito e prol do jogo neste sentido de deixar "marcado" quem usufruiu de ilicito em algum ambiente do priston. Voltando ao seguinte ponto; nao vi, nao vejo e parece que nao verei, alguem *high leve el usuario* deste tipo de coisa acabar listado na black-list/ban/alerta em algum canal ou pagina incial do priston tale brasil.

          Entende?? Queremos um jogo pareado e jogavel, que seja mais transparente com quem investe tempo e dinheiro pra abdicar do conforto de ir para outros jogos por puro desgosto de como esta a situacao atual do Priston.

          Agora a tarde, hoje 03-09-2019 esta circulando em varias redes sociais, um video de um usuario usando varios tipos de comando pra tirar vantagem sobre o jogo. Uma coisa dessas sendo usada pelo que parece por apenas 5 pessoas segundo o video. Tal programa parece estende e ir muito alem do que os programas antigos faziam, Level, Agings, Quests, Speed, etc. O jogador de nick MimShupa esta na lista de bloqueados do servidor Valento?!

          link: https://www.youtube.com/watch?v=LuAK...ature=youtu.be
          Editado por Okami; 04/09/2019, 19:21.

        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Os usuários que cometem infrações e que, realmente, afetam a segurança do jogo, estão banidos e identificados na Lista de Punidos, Okami. Enquanto você olhar só para esse usuário específico, enxergará só ele. Enquanto procurar só penalizá-lo, continuarei informando que penalidades de terceiros são tratadas com terceiros, e não com você.

      • #8
        O jogo está ruim, desbalanceado e nada funciona. Eu já parei de jogar,perder tempo com isso, gastar fortunas em 200% zn e vocês?

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          É uma pena que tenha parado, Skorn. Me deixa feliz vê-lo acompanhando o Fórum, ainda assim. Desejo sucesso em sua jornada!

      • #9
        A empresa demora pra balancear de propósito, porque isso dá alto lucros balanceando um char por completo, assim quem tem esse tal char se ilude gastando mais pra ficar top, enquanto os outros que tá pra trás, mais iludido se perde gastando mais pra ficar pouco próximo do tal char balanceado, outra coisa é os mob dos mapas, super forte com dano monstro, obrigando você comprar item shop, fazer runas, e etc, maior prova de roubo, e o mais engraçado que item shop se cria rápido com eficácia, já arrumar os detalhes do game, uma interinidade, única coisa que mudou de 2008 pra cá foi os leveis alto.

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Nenhum prazo é longo de propósito, OzLutador. Ao contrário do que é suposto, não há lucro se não há satisfação. Quanto mais jogadores satisfeitos com as suas classes, mais podemos ponderar os lados financeiros que você exalta com tanta convicção. Uma coisa não funciona sem a outra, entenda. \o/

      • #10
        Realmente está bem complicado manter esperanças nesse jogo. Classes totalmente desequilibradas, lag imenso, itens shops cada vez mais caros... A cada dia que passa fica mais dificil se manter no jogo, por mais que gostemos dele. E tudo que recebemos em troca da empresa é promessas vazias, cronogramas que não são cumpridos (patch de defesa virou lenda, jaja estamos em dezembro e não vai vim algo que havia sido prometido pra junho), gms que se esquivam de perguntas objetivas... Ainda acrescento que vai acabar o ano e a única classe balanceada foi a arqueira. Ano que vem a única balanceada será a atalanta e assim vai... Lá pra 2025 termina o balanceamento de todas as classes!

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Opa, Grilli, boa tarde!
          Se nossa intenção fosse esquivar, era mais fácil nem respondermos! 😅 As nossas intenções acabam sendo confundidas, quando não conseguimos atender todos os desejos da comunidade. E, acredite, nós queríamos muito!
          Conceder um prazo e não cumpri-lo é uma falha nossa. Independente das razões, independente de não depender exclusivamente da Zenit Games, é uma falha nossa. Não tenho formas de me desculpar pelo erro que, eu sei, é nosso.
          Mas é o que comentei com o JaOzinhoxD: eu prefiro não cumprir com o prazo, e entregar um serviço satisfatório, do que correr para entregar o Sistema de Defesa dentro do que estipulamos, e oferecer um serviço aquém da realidade.
          E não quero dizer, com isso, que o Sistema de Defesa será impecável. Pelo contrário, estimo que ainda haverão muitas alterações, depois que for lançado em fase de testes.
          E se isso acontecer, imagine as condições que nos fizeram segurar o conteúdo por tanto tempo. Pense que por trás de conteúdos que, para vocês, parecem fáceis, há muita coisa rolando para garantir que continuem tendo essa percepção suave de coisas que na verdade são bem complexas. Queremos que vejam tudo com leveza, e enquanto isso acontecer, ainda é uma missão cumprida, por maiores que sejam as cobranças (justificáveis) do que ainda está por vir.
          Espero não aborrecê-los por tempo demais. Lamento que esteja tão insatisfeito. Nós, realmente, esperamos atender suas expectativas, quando o sistema for inaugurado em fase trial.

      • #11
        Sobre os spaws. No cronus o xp magico e melee é balanceado, o magico é melhor, MAS, não chega a ser melhor ao ponto de compensar deixar sug e etc..Não entendo pq não fazem isso nos clássicos tbm.

        Comentar


        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Aos poucos estamos levando aos servidores clássicos também! =)
          Como em Mina de Gelo, Estrada Sombria e Abismo do Mar, que seguem o mesmo esquema de configuração de layout, considerando as características das classes melee e mágicas.

      • #12
        Concordo em um ou outro ponto aí, de resto, dá pra jogar sim


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #13
          Postado originalmente por Silvers Rayleigh Ver Post
          Desculpe pelo que vou falar . Há anos escuto isso '' vale a pena jogar ? vale apena continuar jogando ? etc... '' O negocio e o seguinte , quem faz o game funcionar são nos jogadores , o jogo se encontra Online por nossa causa , sem nos o jogo vai a falencia . ai entra um ponto muito importante que é vocês reclamam acham injusto isso e aquilo . mais continuam a da dinheiro para a empresa ,isso e uma coisa que não entra na minha cabeça.
          Realmente... Faz anos que eu leio esse questionamento e mesmo assim, cá estamos nós discutindo as mesmas coias. Mas amanhã tem BC né? Alguém está disposto a passar uma semana sem usar a Coroa?

          @tópico

          Não, não vale. É só para de jogar. Fique um mês sem logar que vc vai perceber que o não tá perdendo muita coisa. Se o vício for muito grande, então jogue apenas com os recursos oferecidos in-game (leia-se, sem item shop). Com o tempo vc vai perceber que ficar brigando pelos melhores itens, pelo melhor spawn ou por uma coroa 3D é irrelevante. A diversão do jogo tá justamente na dificuldade.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #14
            Beleza velho?

            Valer a pena, não vale mesmo !! O jogo se mantem com players antigos, isto é os players tóxicos e que gastam dinheiro no jogo. Player novo que quer conhecer e jogar com diversão, acaba parando porque o jogo é bem chato e cheio de bug, bem pobrezinho de qualidade (a Zenit não encontra meios de melhorar isso de forma definitiva, não vejo player novo legal mesmo), agora vamos abaixo o que você falou com meus comentários:

            1- Em um intervalo de 1 ano, a Expêriencia dos servidores Clássicos e Valento subiu em uma proporção de 4x mais fácil.
            (tendencia é isso, eles querem que você chegue logo 11x pra cima para gastar dinheiro, isso é um fato, basta pensar um pouco)

            2 - Respaws "Nutella" onde existem para magos e para chars Melees, onde víamos isso em Lost, Et, Mina? Hoje em dia você não precisa nem de um char que lure para você, igual era nos HS de DS...favorecendo absurdamente os chars mágicos a evoluírem muito mais rápido.
            Mesma coisa que disse acima, eles querem que nego upe rápido até 11x e etc, para a partir daí, viciarem e gastar dinheiro no jogo. Basta pensar, e o server fica cheio de player antigo que deixa o jogo toxico e sem player novos com a mentalidade de "diversão"...

            3 - Latência do servidor utilíssima, onde o PvP se torna absurdamente horrivel.
            Horrível, horrível, lag absurdo, no serv Cronus que eu jogo, ta bem zuado, eles definitivamente não melhoraram em nada... só por isso player novo não joga, porque isso é qualidade...

            4 - Muitas lojinhas offline nas cidade, causando Lag Grafico (FPS) que não é possível nem andar direito, o jogo NÃO SUPORTA ISSO.
            novamente acima, jogo esta sem qualidade, eles não melhoram em nada disso...tendencia é você jogar em quadros de fps 5... você que sabe a empresa não liga, se você continuar gastando...

            5 - Balanceamento totalmente lentos, feito pelas coxas, fingindo totalmente da originalidade e proposta do jogo, confiando na opinião de pessoas que nem jogam mais.
            Que balanceamento ? Assassina uma classe que morreu 100% do jogo, desapareceu, e ninguém liga isso que é o pior kkkk ( jogo de baixa qualidade é assim, tem essa tendencia), você não vê balanceamento nenhum só atualização sem mudança mesmo ou beneficiou como um todo...

            6 - Lançamento de mapas novos, onde por 6 meses não cai nada, e em 1 semana de Morto Vivo cai 14 por dia, total desrespeito com o jogador.
            Isso é igual eu falei acima, eles querem que você chegue até 11x, para ficar gastando... eles não querem que você drope item, quer que você COMPRE COM DINHEIRO REAL... simples, eles vicia, vicia, pra depois tirar todas as possibilidade de você se manter no jogo... e faz você gastar, ! (circulo vicioso, e ai a qualidade eles vão deixando de lado, o que realmente precisa melhorar, mas da trabalho demais ne, eles preferem agir como mencionei acima)
            Editado por bicellibr; 13/08/2019, 11:51.

            Comentar


            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              Como você aborda, especificamente, os pontos que o JaOzinhoxD mencionou, eu o convido a conferir minha resposta ao tópico de forma geral, bicellibr \o/

              Queria, no entanto, deixar a ressalva que o comportamento de cada um, tóxico ou não, depende do próprio usuário. Seremos melhores quando falarmos com o próximo usando o elemento “respeito” acima de qualquer outro elemento. Se não há respeito, há pouco para que a gente consiga dialogar.

              O Balanceamento de Classes está aí para dar sobrevida às classes que julgam impotentes. Participe dos debates e contribuia para as classes que você quer ver melhorar! Eu, assim como os outros GMs, vamos sempre esperar pela colaboração de quem estiver verdadeiramente preocupado com a saúde de cada classe.

          • #15
            o dia que os player aprenderem a se divertir, invez de ficar em cima deixando o jogo toxico, a empresa resolver tomar atitudes com responsabildiade e qualidade

            Comentar


            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              Vamos nos divertir agora! 👊
          Carregando...
          X