Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Servidor Cronus não aceita itens 115!!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Servidor Cronus não aceita itens 115!!!!

    Eu player do Servidor Cronus não aceito a adição de itens 115, esses itens não existem em servidor algum, já basta o quão descaracterizado dos servidores oficiais vocês já transformaram o priston.

    Creio que não só eu como muitos que jogam no Cronus querem a experiência mais original do Priston possível. A adição destes itens não existe e caso ocorra, paro de jogar imediatamente, pois vai contra o principio que foi feito o Cronus. Que já esta indo no caminho totalmente contrário do que foi idealizado, sendo um servidor totalmente desbalanceado e todo cheio de "gambiarras".

    Players xAlkaid!

  • #2
    Va com deus faz nem falta ashduhsauadhsauhduahd

    Comentar


    • #3
      Sabe de nada inocente



      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
        Sabe de nada inocente

        Acho que ele mencionou que não quer que seja lançado como item tipo 115. Já que os mesmos são itens de evento no KPT.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
          Sabe de nada inocente

          Esses itens foram de um evento único no kPT, onde existiam em níveis diferentes, com mesmos status dos itens equivalentes em lvl (até onde lembro). Não são dropáveis e nunca mais podem ser adquiridos, os que existem são únicos. Os itens 115 em si como a gente conhece nunca foram oficializados assim, isso foi feito só pro bPT e até hoje é uma das coisas que mais c*gou o jogo.

          Resumindo, os itens 108 pintados e com 7 lvls a mais continuam sendo mais uma das várias coisas bem pirata que o bPT tem.

          Dadas as circunstâncias do Cronus, apesar que mesmo hoje já tem gente 13x lá, acho justo o pedido do cara. Com os lvls originais ou os alterados daqui, os próximos itens vão continuar tendo sua devida raridade de drop quando lançados (salvo quando a Zenit aumentar as taxas umas 20 vezes seguidas) e os lvls vão continuar sendo difíceis de se alcançar. E também dessa forma poderia ser reduzido o lvl necessário de outros mapas a algo mais próximo dos originais do kPT e junto da XP mais baixa já fica um servidor o mais próximo possível de um Priston "normal", pra quem preferir.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            Sabe de nada inocente


            São itens únicos de evento. Não são listados como itens fixo do próprio servidor oficial de Priston Tale.

            Comentar


            • #7
              Os itens negros são sim itens oficiais, tanto que estão listados na própria página do servidor coreano. Provavelmente, pela falta de conteúdo na época, a antiga administradora solicitou itens novos e a antiga desenvolvedora criou os itens Negros. A estética simples pode ter sido por estarem perto de lançar os itens Mitológicos no servidor coreano e, talvez, por isso também não tenham lançados esses itens por lá. Meses depois os itens foram lançados no servidor coreano como itens de evento, que costuma ocorrer uma vez por ano, com atributos dos itens de Lvl 80, 102 e 108.

              Por mais que queiram dizer que é um item pirata ou que foi alterado aqui, estão equivocados. São itens oficiais, que foram lançados primeiramente aqui e depois decidiram dar um novo uso a eles no servidor coreano.

              Sobre não tê-los no Cronus, temos acompanhado nossos canais de comunicação a cerca desse assunto.

              Comentar

              Carregando...
              X