Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Hacker novamente no priston?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Hacker novamente no priston?

    REESCREVENDO O QUE DISSERAM NO DISCORD E AGUARDANDO UM PRONUNCIAMENTO DA EMPRESA.
    BiruLaybe - AlcatraZ - MidrandaHoje às 10:19

    @GMs e @Moderadores Poderiam nos fornecer uma nota oficial do ocorrido de ontem? Muito jogadores de outros servidores não presenciaram o que aconteceu ontem no Midranda, um players usando “hacker” pegou vários leveis seguidos até o nível 250, onde com um vídeo gravado por uma outra pessoa, está circulando pelos grupos de WhatsApp, conseguimos observar que realmente sobe o Level Up na cabeça da "Mula Hacker". A tempos presenciamos player que usava programas ilegais para abrir mais janelas no priston, player embaixo da terra em locais que não tem caídas, agora temos um que pega lvl 250, qual segurança temos tendo em vista que o sistema de segurança da zenit já não está mais tão “seguro”. Agora nossos membros estão nos cobrando, pois se alguém conseguiu editar a exp, ele pode muito bem aumentar abs, defesa, ataque, conforme já suspeitávamos de alguns players...portanto estamos vulneráveis? No aguardo.

  • #2
    Excelente questionamento, o player em questão (eoqmalucos se não me engano) ainda não aparece na lista de punidos do site.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      '' HACKER NOVAMENTE NO PRISTON? '' . como assim novamente ? se nunca parou de ter , para uma pessoa acreditar que o priston tava sem hacker e muito inocente ou bobo mesmo . para e pensa uma coisa e usar hacker na cara dura como esse ai em questão ,outra coisa e usar na encolha, ai como vai saber se fulano usa ou não ?

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        Acho que nao entendeu o tom ironico do questionamento. Mas tudo bem. Eu me faço de bobo para voce tambem. Abraço

    • #4
      Olá Orllok !


      Os devidos esclarecimentos já foram apresentados na plataforma do Discord, entretanto, vou replicá-lo para cientificar quem não tem acesso ainda ou não acompanha o canal:

      [GM]Cepheus - Hoje às 18:45
      O ocorrido de ontem tratou-se de uma vulnerabilidade do novo sistema de Achievements para o Level Up dos Personagens ingame, que foi explorada por um usuário mal-intencionado. Não houve, portanto, edição e/ou validação de nível do personagem conforme suspeitas apresentadas, o efeito foi somente visual. Hoje possuímos proteções, tanto Server-Side como Client-Side, que barram com eficiência qualquer tipo de ação maliciosa pretendida neste sentido. Além disso, níveis acima do level 170 são inexistentes de configuração nos servidores do Priston Tale Brasil.

      É de ciência que hoje possuímos um cenário ingame muito mais seguro, ao exemplo das situações críticas que ocorreram no passado, sob administração da Publisher anterior, a própria comunidade reconhece isso. Entretanto, não há, no mundo, tecnologia que proporcione uma segurança 100% eficaz, todo e qualquer tipo de proteção sempre conterá brechas e que podem ser exploradas por pessoas mal-intencionadas. O importante é sempre estar atento, monitorando as ações, objetivando o mantimento das proteções atualizadas, para cobrir, em tempo, as vulnerabilidades, como procedemos através de uma manutenção extraordinária executada no final da noite de ontem.

      Quanto aos demais assuntos que foram trazidos a tona desnecessariamente, já foram devidamente esclarecidos, na época, através de notas publicadas no Fórum Oficial e, também, aqui neste canal de comunicação. Assim como também, foram tratados através do setor de denúncias da Central de Suporte Online.

      O ambiente ingame continua seguro, continuaremos trabalhando, arduamente, para que assim seja mantido, zelando pela proteção dos jogadores como sempre foi feito.

      Abraços!

      Comentar

      Carregando...
      X