Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O mundo nao é mais o mesmo. By logan

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O mundo nao é mais o mesmo. By logan

    O título foi para fazer uma reversao de foco no jogo.
    Comecei a jogar e em 2013 eu parei. O jogo se tornou um caos e quem vivenciou esta epoca sabe o que estou falando.
    Voltei no final do ano passado. Parecia que tinha mudado muito e as melhorias estavam evidentes. E isto ocorreu. Para que ficou 5 anos sem jogar e volta, viu muita coisa boa e nao se atentava tanto aos problemas tipo (ta ruim mas olha quanta coisa boa), mas quem vem de todo o processo, hoje vejo o qual penoso está a situação cliente/empresa.
    Vou comentar somente alguns pontos para nao adentrar tanto nas questoes mas que acho que servirá para quem quer voltar a jogar pense bem.
    Hoje o jogo está em um desbalanceamento inacreditavel. As essencias de cada classe estao se misturando e cada um quer seu pedaço de osso. Mas nao é bem assim.
    Exemplo. Hoje vejo fs (meu char é fs) querendo tankar ate a alma sem tomar dano ou morrer (se quer isto, faça um mec, sacer ou mago - digo isto se estivesse balanceado).
    Uma sacer quer matar igual ps, entao porque fez sacer meu deus.
    Uma atalanta quer correr, matar igual demonio, curar, absorver, tankar e ser mais forte que um fs, ps, etc.
    Kina quer ser deus. Arqueira tudo da atalanta e ainda matar em area igual mago e sacer.
    Mas perai, e cadê os shaman, guerreira, assassina que nao mencionei. Pois é. Tem classe que estao igual semi deuses e outras que nao está fazendo diferença no jogo.
    Entao parem de querer todas as classes iguais. Nao se pode ter dominio no jogo, mas cada uma tem sua qualidade, mas tambem seu defeito. E isto que torna o personagem interessante.
    Agora voltando ao foco, a empresa parece que tem um npc que responde la para eles, so pode.
    Li uma mensagem de uma sacer no discord que disse, se tivesse vl gratis no jogo ou no site para pegar, voces usariam sacer? Se tivesse uma sacer para deixar fora da pt e outra na pt para ajudar qual escolheriam. Viu que a classe está neste ponto.
    O fs, vi tambem que perguntaram porque tiraram o dano da skil da tier 5 dele do furia sangrenta. Perguntaram o que ocorreu e nunca responderam.
    O ps, no ultimo topico do joaozinho do alcatraz ele fez varias perguntas la, veja la se tem alguma resposta do gm.
    Mas quando falamos de hacker no jogo, do desbalanceamento, sempre vem com respostas automaticas.
    Nao tem data para implementar, que foi uma falha pontual mas que nao interferiu em nada. NADA? este ultimo video do char nao descendo hp. Imagina o estrago em pvp e boss que isto pode causar hein.
    Quanto prejuizo um jogador pode ter por problemas assim que nao sao respondidos e resolvidos?
    Agora, procurem seus consultores juridicos e veja direitinho isto, pois a partir do momento que pagamos, temos direitos ok?
    Nossos deveres, quem joga corretamente, tenho certeza que está fazendo com certeza.
    O engracado é que no post do joaozinho, ele printou uma tela onde o gm disse que nao poderia implementar o despertar antes da defesa arrumada. Dai o que acontece, eles lancam ele, indo totalmente contra o que eles mesmo disseram. Nao tem nada de questionar tempo, mudança de cronograma, etc.
    Eles disseram que nao poderia acontecer. Brincadeira.
    Mes passado ja sei foi uma graninha boa no jogo.
    Devo ter uns 400,00 na conta la ainda do jogo. Se ate o final do mes nao derem solucao. Sou mais um que vou pedir alguem que tenha lives no youtube para jogar todos meus itens no ferreiro, comprar bombinhas com este dinheiro e deletar o char. Como disse antes, nao ligo mesmo.
    Mas gosto do jogo, entao estou dando mais um voto de confiança.
    Mas acho que pega muito mal quem quer jogar e vai ver o jogo e ve videos recentes com char com itens bons fazendo isto. No minimo fica receoso quanto a querer jogar.
    Agora para colocar pocao de 120% e caramba a quatro, rapidinho conseguem, mas fazendo o balanceamento.
    Imagina quem for a ultima classe do jogo a balancear. Irá acontecer em 2024. E isto nao é exagero. É so fazer os calculos.
    No mais, vejam esta infestaçao de hacker, travem o servidor de migracoes de jogadores, nunca existiu esta *****. Ja viu o ditado, melhor na casa dos outros do que na minha.
    Entao tem gente que sai do midranda para ir ao awell so para fazer ***** e depois volta como santo, e vice-versa. se ter o interservidores, entao é possivel ter esta confraternizacao em datas marcadas.
    Desculpe se alonguei o texto, mas é um desabafo de quem joga este jogo e nao quer ve-lo ir ralo a baixo.
    PS; quem aposta quantos dias para resposta de um gm e a resposta quando tiver(se tiver) será meio que automatica e sem datas. Abraço

  • #2
    Man, se vc tiver alguma sugestao, mande pra algum top level ou algum dono de clan grande, pra eles fazer o pedido via discrod, porqe nos a galera de abaixo , nao temos voz.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Acho que aqui talvez eles respondam melhor que la. Sinceramente. A gm titania ate mesmo ja pegou algumas ideias minhas por aqui. O que todos estao cansados é o descaso. Imagine voce comprar tipo um carro e precisar de manutencao, dai toda vez que vai na oficina eles dizem que a peça nao chegou e nao tem previsao. Dai passa uma semana, 2 semanas, 1 mes, com 3 meses tenho certeza que voce vai no procon e exerce seus direitos.
      Daí a empresa ou devolve o dinheiro do carro todo e desfaz o negocio ou é indenizada por tudo.
      Como eu disse, a hora que começar a chover processos de ressarcimento por qualidade de servico, pois hoje produtos tambem virtuais ja tem e muito direitos e deveres com o cliente.
      Aí ou eles mudam a forma de trabalhar baseado em datas (e que se cumpram mediante multa) ou que eles fechem as portas.
      A incapacidade é enorme. É algo que nunca vi em nenhum outro jogo, voce precisar de mais de 1 ano para balancear uma classe de um game. É ser motivo de incompetência extrema mesmo.

  • #3
    triste o jogo está de mal a pior mesmo, geral reclamando ! classe como assassina não existe mais... o jogo está nesse momento bem perdido, vejo que o staff admin, estão super perdidos, eles não sabem focar n oque precisa ser ajustado como prioridade, a percepção que tenho é perderam a mão do jogo e não sabem mais administrar-lo, pra min isso é bem nítido e por isso a revolta da maioria da comunidade (que também tem suas culpas por serem tão viciados e tóxicos no jogo). Falta qualidade do BPT e isso está nitidamente sendo refletido no jogo negativamente... anos passa e vejo muito mais muito dinheiro de investimento por parte dos viciados dos players (maioria é toxico, estraga o MMORPG do jogo, isso inclui a falta de novos players) e pouco retorno da empresa em melhorias, melhorias incluem balanceamento, ferramentas dentro do jogo, LAG, BUG). Ta incrível o LAG e BUG que o servidor se encontra hoje, o jogo ta rodando com 10 de FPS e com maquina boa, assim fica impossível o jogo prosperar e ter novos players....

    muita coisa... eles precisam urgentemente acordar !

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      E aí, bicellibr, tudo bem?

      Eu respondi grande parte do que você falou logo abaixo, mas gostaria de direcionar alguns pontos específicos com você. Até hoje, tivemos 6 etapas do Balanceamento, divididas em 11 partes, no total. Além disso, deixamos claro, sempre, que é um processo em andamento, e que há ainda muito por vir.
      Com relação à bugs do jogo, assim como latência, temos correções e implementações constantes visando a melhoria da experiência de vocês ingame. Você tinha alguma situação (ou mais de uma) em específico em mente ao trazer esse comentário? Queria compreender melhor, para que eu possa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas.
      Fico no aguardo do seu retorno.

  • #4
    Opa, Orllok!

    Tudo bem?

    Lamento não poder ter lhe respondido antes. Tenho lembrado muito em tópicos que venho respondendo que sempre estamos cientes do que estão tratando por aqui, mesmo que não respondamos na hora. Contudo, temos procurado melhorar também nosso tempo de resposta.

    O Priston não é perfeito, com certeza. Assim como nada é. Mas temos muita ciência que há muito para trazer ainda, entre correções, otimizações e implementações. É por isso que não paramos.

    Um dos processos que tá englobado nisso é o Balanceamento. Sempre que nos questionamos, respondemos qual é a realidade atual: está em andamento. Toda e qualquer sugestão que recebemos é lida e analisada, independente da classe. O objetivo é que todos tenham um equilíbrio, mas cada classe tendo sua essência priorizada. É assim que visamos o jogo ao término desse processo.

    Já sobre o episódio de hacker, quero entender melhor. Do que você está falando, exatamente?

    Não somos NPCs. Somos pessoas. Se há uma resposta que é padrão, é porque é a nossa realidade. Respondemos sobre as mesmas coisas todos os dias. Não é porque a mesma pergunta é realizada mais de uma vez, que a resposta vai mudar. A resposta muda se a realidade mudar. E vamos responder sempre conforme o que está acontecendo! =]

    Em relação aos tópicos citados, respondemos de acordo o relacionado ao Lutador, sobre o Despertar de Armas e, também, o que tem referência ao Balanceamento do Pike em comparação ao da Atalanta. É como eu expliquei no início da mensagem, não é porque não respondemos, que não estejamos de olho, nem que não iremos responder.

    Vocês sabem que não somos a desenvolvedora do jogo, mas a publicadora. Esse fato limita o nosso trabalho e o que podemos fazer por nós. Não nos impede, no entanto, de buscar melhorias. Estamos em contato constante com a Masangsoft, levando o ponto de vista da nossa comunidade e solicitando o que for preciso. Fazemos um trabalho contínuo, já que nos engajamos em testes e análises para que o trabalho final seja o melhor possível. Dá pra ver na quantidade de novidades que conseguimos trazer! \o/ Claro, tem ainda mais que é necessário implementar. Isso não configura incompetência, nem descaso! Pelo contrário, estamos em constante busca. E procuraremos esclarecer nosso ponto de vista quantas vezes for preciso!

    Em relação a Poção de Experiência +120% de 3 horas, trazer um item billing demanda desenvolvimento MUITO diferente de um Balanceamento. São processos diferentes, sendo que o segundo é muito maior e mais delicado. Além disso, trabalhamos com diversas demandas simultâneas. O que é aprovado e realizado pela Masangsoft, nós trazemos. Então não tem nem como comparar uma coisa com a outra!

    Aproveito a mensagem para ressaltar que o Discord não é uma plataforma de maior destaque em relação às demais. É UMA das plataformas que nós temos para nos comunicar com vocês. Se um feedback vem aqui no Fórum, ele não terá mais relevância se for ao Discord. Todas as nossas plataformas tem a sua importância.

    Agradeço a atenção de vocês e fico no aguardo para compreender melhor o feedback relacionado à hackers.

    Grande abraço.

    Comentar


    • #5
      De todos os problemas a serem resolvidos,o principal é com certeza acabar definitivamente com o Lag dos Hs's,Spawn e cidades,isso é emergência prioritária. Se o jogador não tiver como
      upar dai realmente se quebra toda a função ideológica e pratica do MMORPG,o lag esta absurdo mesmo não importa quanta memória e processador voce tenha.

      Quanto as classes matarem em área incluindo arqueira,eu acho normal isso,na verdade todas as classes devem ter alguma efetividade em área!Pois senão não teriam porque ter
      skills em área nas tiers 1,2,3,4,5 das classes...Nem seria desenvolvido. Cada classe tem que ter a capacidade de se virar sozinha (up área solo),e capacidade pra ser ofensiva ou útil em party (up solo).

      O balanceamento está vindo...Bem devagar mas está vindo.

      O jogo recuperou bastante seu publico.

      Então na minha opinião a emergência é mais extinguir o lag,porque isso é uma coisa frustante constrangedora.

      how to find hd images

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Opa, AnmLight! Tem um tempinho que não esbarro com você pelo Fórum, quanto tempo! =) Boa tarde!

        Concordo com você. O Priston Tale é um jogo antigo, então a desenvolvedora tem mais dificuldade para otimizá-lo em alguns aspectos. Especialmente com tráfegos diferentes na mudança territorial. É mais complicado pensar em algo voltado à Coreia do Sul e fazer funcionar plenamente no Brasil. Mesmo assim, oferecer conexões estáveis e com menos oscilação na latência com o jogo é uma prioridade.

        Temos avançado! Veja alguns exemplos feitos desde o meio deste ano:

        Manutenção do dia 18/07
        Manutenção do dia 15/08
        Manutenção do dia 29/08

        Otimizações
        • Novas otimizações no envio e recebimento dos pacotes de dados, relativos à comunicação do software Cliente de Jogo com os Servidores do Priston Tale Brasil, objetivando o aumento da velocidade do tráfego das informações entre eles e a consequente redução do lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do Jogo).
        Manutenção do dia 22/08

        Correções
        • Novas correções de erros na aplicação do Jogo (Game.exe), que ocorriam, esporadicamente, e provocavam o seu fechamento abrupto, durante o recebimento das informações oriundas dos servidores do Priston Tale.
        Manutenção do dia 05/09

        Otimizações
        • Novas otimizações no envio e recebimento dos pacotes de dados, relativos à comunicação do software Cliente de Jogo com os Servidores do Priston Tale Brasil, objetivando o aumento da velocidade do tráfego das informações entre eles e a consequente redução do lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do Jogo).
        • Novas otimizações do Sistema de Aumento na Taxa de Atualização das informações referente as animações dos monstros e personagens ingame.
        • Novas otimizações relacionadas ao carregamento de interfaces e ao gerenciamento de memória do Cliente de Jogo.

        Correções
        • Novas correções de erros na aplicação do Jogo (Game.exe), que ocorriam, esporadicamente, e provocavam o seu fechamento abrupto, durante o recebimento das informações oriundas dos servidores do Priston Tale.

        Manutenção do dia 08/09

        Otimizações
        • Redução, significativa, do consumo dos recursos da CPU (processador) dos equipamentos pela aplicação do Jogo (game.exe), aumentando consideravelmente o seu desempenho.

        Manutenção do dia 12/09

        Otimizações
        • Reativação das funções de ajuste na Interface de Configurações do Usuário Ingame (UI) ingame, para aumento ou a redução da quantidade de animações executadas, simultaneamente, por personagens.
        • Otimização do Sistema de Aumento na Taxa de Atualização das informações referentes às animações dos personagens ingame, aumentando o alcance panorâmico do campo da sua visão e permitindo a visualização de outros personagens em maiores distâncias. Para que a otimização funcione corretamente, a opção <Alcance da animação de personagens> deve estar configurada com a opção <Muito Alto>, acessando-se o submenu Vídeo na Interface de Configurações do Usuário Ingame (UI) ingame.

        Correções
        • Novas correções de erros na aplicação do Jogo (Game.exe), que ocorriam, esporadicamente, e provocavam o seu fechamento abrupto, durante o recebimento das informações oriundas dos servidores do Priston Tale.
        Manutenção do dia 19/09

        Otimizações
        • Novas otimizações do Sistema de Aumento na Taxa de Atualização das informações referente às animações dos monstros e personagens ingame.

        Correções
        • Novas correções de erros diversos na aplicação do Cliente de Jogo, que ocorriam, esporadicamente, para alguns usuários e provocavam o seu fechamento abrupto.
        Manutenção do dia 26/09

        Otimizações
        • Novas otimizações no envio e recebimento dos pacotes de dados, relativos à comunicação do software Cliente de Jogo com os Servidores do Priston Tale Brasil.
        Continuaremos trabalhando, com a Masangsoft, para que a gente avance cada vez mais! =)
        Obrigado pelo feedback! Bom jogo! \o/
    Carregando...
    X