Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Block Máximo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Block Máximo

    Pessoal,
    Li uma vez e queria confirmar: há um block máximo que um personagem pode atingir (somado todos os itens/buffs, etc)?
    Uma vez eu li que era 50%, mas confesso que não me recordo de onde veio a informação e se ela era confiável.

    Alguém aí poderia compartilhar conosco esse conhecimento?

    Obrigado!

  • #2
    Até o atual momento do jogo, o máximo de block que um char poderia ter seria 56% de bloqueio, que seria o escudo verus +24 + set yagditha.
    @EDIT:
    Seria 67% pois tem os 11% de bloqueio adicional da magica do mecânico da tier 1 que eu esqueci kkk

    Acho que não procede essa inf não.

    Agora já o critico, acredito que exista um critico maximo
    Editado por IsaiasPK; 19/08/2019, 20:55.

    Comentar


    • JaOzinhooxD
      JaOzinhooxD comentou
      Editando um comentário
      Informação correta!

      E por incrível que pareça, a atalanta atinge o máximo de praticamente todos atributos: BLOQUEIO, EVADE e CRITICO.

      Crítico Atalanta: Skill Medo (31%) + Lança Verus +25 (29%) + Pergaminho do dion (15%) + Força Mult (5%) + Amuleto Yagditha e Anéis Verus (9%) = 89%

      Critico Pike: (Que DEVERIA ser o personagem com maior critico do jogo) Skill Passiva Mestre do Ataque Critico (19%) + Foice Verus +25 (32%) + Pergaminho do dion (15%) + Força Mult (5%) + Amuleto Yagditha e Anéis Verus (9%) = 79% de crítico.

      Bloqueio Atalanta e Mecânico: Escudo Verus +25 (37%+6%) + Amuleto Yagditha e Anéis Verus (9%) = 56% de bloqueio
      Bloqueio Pike: Mestre da defesa: (15%) + Foice Verus (18%) + Amuleto Yagditha e Anéis Verus (9%) = 46% de bloqueio

      Evade Atalanta: Valhala (44%) + Pergaminho da Esquiva (15%) = 59%
      Evade Pike: Furtivo (29%) + Pergaminho da Esquiva (15%) = 44%

      Além dela utilizar nos dias de hoje, a ultima armadura do jogo com runas que adicionam até 1050 de HP, +buffs externos, tornando o char mais O.P. do jogo.

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Esqueceu do olho fatal do pike

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      O olho fatal do pike é traduzido errado, não é critico que add e sim poder de atk que add no crítico.
      Esse crítico é muito relativo, tipo o medo (que é 32% na verdade) é confuso do tipo: é critico adicional total (que vai somar com os itens, itens shops e etc...) ou se é critico baseado no que tem (32% do que você tem).

  • #3
    O limite de bloqueio existe em alguns Priston Privados, que não vou citar o nome, onde buscando um "balanceamento" do jogo, limitam em 50% sim. Mas no BPT e outros oficiais, não existem este limite.

    Comentar


    • #4
      Existe um limite prático máximo que se pode alcançar com os itens atuais.
      Não existe limite quanto à programação do jogo, ainda.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • ToadAthilas
        ToadAthilas comentou
        Editando um comentário
        Maravilha, era exatamente isso que eu queria saber...
        Se havia algum limite considerando alguma limitação de programação, mesmo com os itens do jogo.

    • #5
      IsaiasPK, fiz uns teste há um tempo atrás e o hit crítico é um adicional de dano (como se fosse uma skill). O adicional do crítico variou entre 65% e 80% em relação ao dano médio do personagem (no teste, eu não sei buffs nem itens shop). Aquele % que a gente vê nos itens é a chance de o hit pegar crítico.

      @tópico

      Acho que é o que o Inoxidavelcomentou. Deve existir um limite prático, mas não um limite teórico.
      Editado por Ishyba; 20/08/2019, 22:36.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • ToadAthilas
        ToadAthilas comentou
        Editando um comentário
        Complicado esse teste... tu precisaria pegar um monstro com 0 de ABS e muito HP pra poder ter tanta certeza... sem saber o abs dos monstros, teu resultado é, na melhor das hipóteses, uma mera estimativa.

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        ToadAthilas, na verdade não.

        Eu sei o dano do char, certo? Eu sei quanto de HP cada hit tira, certo? Eu simplesmente conto quantos hits entram e desses, quantos são críticos. Depois eu tiro a média de dano dos hits normais e dos hits críticos. Comparando as duas médias, o hit crítico tirava entre 65% e 80% a mais de dano que um hit comum.

        Sim, eu usei monstros com HP alto. E se o ABS do monstro é fixo, a redução do hit normal e do hit crítico é igual. E acredite, eu contei algumas centenas de hits pra poder tirar uma média razoável.

        É uma estimativa? Claro que sim, afinal eu não cheguei em valores exatos. Mas possui embasamento.

    • #6
      Dano crítico é maior que isso


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar

      Carregando...
      X