Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre sub servidor +alfa+

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre sub servidor +alfa+

    Antigamente o ALFA era o subservidor capital do comercio/UP/ e maior movimentação, fiquei varios anos sem mudar pra beta ou gama porque tudo era pacifico, compartilhavamos a mesma EXP entre gama e beta, e a galera achava party em qualquer mapa.

    Hoje com a dinamica de liberar o Subservidor FULL PVP, com a lei sobrevive e fica quem é forte, o UP passou a ser provilegiado - e não estou reclamando de que high level ta matando low level ou o mago tal monopolizou certo HS, ou o clan X domina o SOD, o que realmente é engraçado é que a galera
    PASSA MAIS TEMPO EM TRETAS DO QUE APROVEITANDO O JOGO, e esse é o foco deste topico:

    Quem sabe que se equipa e usa full shop pra upar em alfa, tudo pode se acabar se ao mapa chega o clan rival, O QUE DA? de 1 hora- 10 minutos foi o UP e 50 minutos perseguindo os inimigos se matando em tretas.

    Quem sabe que se alguem quer fazer um sod vai se encontrar num campo de batalha em NAvisko, entre clanes que ao final terminam pontuando em beta e gama.

    E assim para boss e outras coisas..

    O que se tornou alfa, num campo de batalha pvp, mas esse foi o objetivo? FOI,

    Eu posso ate sugerir varias ideias: Tentand pacificar o alfa, tipo os Minigues que voltam a normalidade quando nao sao atacados.

    1- Tornar horarios aleatorios da totalidade dos mapas tornarem-se full PVP Ex. Podemos estar upando na manhã mas no meio dia até as 14h torne-se full PVP, com o fator suurpresa, SO SENDO HORARIOS ALEATORIOS. E assim por "exemplo" as 18h ou 22h - etc Deixando o sistema avisar. "O sub servidor ALFA AGORA é FULL PVP." e assim em horarios aleatorios.

    2- Tornar apenas algumos mapas FULL pvp aleatoriamente . Ex. Estamos upando na tarde as 13h e chega os avisos pelo sistema: "O mapa ABismo do MAR agora é PVP" e assim em outros mapas aleatorios e em outros não.

    3- Isto fará em que aproveitemos mais o subservidor para UPAR, e que os clanes tenham uma tregua com horarios aleatorios.


    Quer ficar em ALFA? Tenha cuidado qualquer horario pode se tornar PVP.


    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    kkkkk. Estou tentando lembrar o nome do filme, mas vi algo assim, um filme que 1 dia por ano pode matar a vontade, pode passar o rodo na vovozinha que ta atravessando a rua que nao vai dar em nada.
    Mas gostei da ideia, imagine a situação de na hora que está com pt la, o mapa vira pvp. Além de dar uma animada na galera, torna algo legal, pois teremos outros mapas quem quiser sair para upar com xp melhor.
    Agora se nao tiver essa parada em horario de boss, mas justo quando tiver matando, eu nem desço pro play. Imagina a correria?
    Mas gostei da ideia de inicia, nao pensei nos pós. Abraço...

    Comentar


    • #3
      Essa ideia do alfa se baseia em vários jogos de MMO que em ambientes pvp você é recompensado - no caso do priston 2x xp - mas você pode ser punido por ta em um ambiente de zona de guerra.


      Eu acho que é simples isso ai, se o alfa está ruim no up por conta de tretas, se o sod ta complicado por conta de pvp e por ai vai, tem o beta/gama/delta. Você não terá isso e como consequência não terá o bônus de xp.

      Eu achei essa ideia genial, demoraram mto pra ser implementada.


      Comentar


      • #4
        Boa noite, pessoal!

        Na verdade, é bem o que o IsaiasPK falou mesmo. O intuito do Alfa é ser um subservidor de PvP livre, e, pelo perigo maior ao upar, a XP é maior. Sabemos que o que faz o rendimento do jogador ser legal no up não é meramente a taxa de experiência, mas também as estratégias e fluidez enquanto está upando. Por isso, você tem uma liberdade maior de seguir dessa maneira nos demais subservidores, enquanto em Alfa é mais arriscado, dando outra dinâmica.

        De qualquer forma, repassei a sua sugestão, sirZETTO, para que possamos analisar internamente com carinho. Agradeço a contribuição! \o/

        Comentar


        • jeanjpx
          jeanjpx comentou
          Editando um comentário
          Olá! bom vejo agora que fazer 2 anos desse tópico e nada foi feito... tivemos até a implementação do sub-servidor omega como fixo e o zeta como evento... na minha opinião o alfa deveria ter sido removido o full pvp a um bom tempo... o fato é que virou um servidor de privilégiados... aqui nesse tópico eu dei uma sugestão que viabilização a competição que atualmente não existe e a cada mês que passa só vem a prejudicar o jogo...

          https://forum.priston.com.br/forum/c...monop%C3%B3lio

      • #5
        Alfa só foi o server mais povoado graças aos primórdios do jogo onde o pvp era no bless e só dava pra comprar tp, stone, itens de bc e etc... no alfa, por isso lojas de mana nesse sub eram tão lucrativas, e assim iniciou uma busca pelo server, que posteriormente o tornou um server costumeiro para quem busca o comércio, por isso e só por isso o alfa é o mais acessado.

        Tirar o full pvp em full time do alfa só serve pra sentar no pudim, deveria ser full pvp em todos os server com o mesmo sistema de outros jogos onde o player que ataca se torna alvo de outros, fornecendo aos outros alguns bônus ao mata-lo.

        Que venha o drop de item dos personagens ao se matar o mesmo quando ele está em período de "agressor".

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por VouTeMatei Ver Post
          Alfa só foi o server mais povoado graças aos primórdios do jogo onde o pvp era no bless e só dava pra comprar tp, stone, itens de bc e etc... no alfa, por isso lojas de mana nesse sub eram tão lucrativas, e assim iniciou uma busca pelo server, que posteriormente o tornou um server costumeiro para quem busca o comércio, por isso e só por isso o alfa é o mais acessado.

          Tirar o full pvp em full time do alfa só serve pra sentar no pudim, deveria ser full pvp em todos os server com o mesmo sistema de outros jogos onde o player que ataca se torna alvo de outros, fornecendo aos outros alguns bônus ao mata-lo.

          Que venha o drop de item dos personagens ao se matar o mesmo quando ele está em período de "agressor".
          A ideia de dropar os itens do "agressor" morto seria interessante pra quando alguém sai matando jogadores de níveis muito inferiores. Poderia ser a partir de um número determinado de vezes ou em função de um "valor acumulado" com as mortes conforme a diferença de nível (tipo a lógica dos pontos da carteira de habilitação ). Interessante também seria levar em consideração o nível dos equipamentos dos dois jogadores, tanto de quem mata quanto de quem for morto, já que ainda teria o risco por exemplo de um 16x virar alvo de perder os próprios itens 140 full +25 e a po**a toda ao matar outros 13x ou 14x com itens 130/140 também full +25 e com a po**a toda se, na prática, seriam dos níveis e itens mais altos do jogo.

          Assim vira até uma recompensa pros "justiceiros de plantão" quando os aspirantes a top saíssem fazendo ranking em Jardim
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #7
            Bom, a minha opinião sobre o alfa que é a mesma da [GM]Titania, maior xp, maior risco, quando a treta se torna algo interminável é de livre escolha de ambas as partes partirem para gama ou beta e seguirem o up até que os ânimos se acalmem (ou itens shop acabem).

            Não vou dizer que o sistema proposto não seja interessante, pelo contrário, talvez implementar isso no beta com 1x a mais, para aqueles que querem um pouco mais de xp mas com menos risco. Mas tirar o full pvp de alfa não concordo.

            Alta - Full PVP - 15X
            Beta - PVP intermitente - 14X
            Gama - sem PVP - 13X


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #8
              Opa, pessoal!

              Passando para notificá-los de que as novas considerações também foram levadas para complementar o feedback que levantei com a galera aqui da Zenit. Agradeço, novamente, a participação ativa de vocês!

              Comentar


              • #9
                Deveriam era tirar esse negócio Full PvP.
                saudades de CBA, altas tretas...

                Comentar


                • #10
                  O que a empresa deveria fazer seria um mapa qualquer, *SEM SER O BC* juntando todos os players estilo interbles . Deixando um lugarzinho prós Buff e outra área PvP.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por CrazyMec Ver Post

                    Alta - Full PVP - 15X
                    Beta - PVP intermitente - 14X
                    Gama - sem PVP - 13X
                    é claro que a funcionalidade PVP deve ser inovada, eu apoio o que o Amigo Crazy propoe.
                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • #12
                      Convenhamos que "aproveitar o jogo" implica quase que diretamente em tretas de PvP. Tem as disputas de SoD também. De resto, não tem muito mais pra se fazer no jogo. Além do mais, por anos pediram Alfa full PvP. Eu que não quero perder tempo com essas tretas, só logo no Alfa pra olhar as lojinhas. Beta e Gama estão aí, basta logar e upar.

                      Naturalmente, se removerem o PvP do Alfa, a taxa de XP também deverá ser igualada a dos outros sub...
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar


                      • #13
                        Melhor horário é madrugada pra upar em alfa sem dor de cabeça,mas jogar de madrugada é o maior sofrimento e não é pratico,mesmo pra quem trabalha de tarde/noite como eu.O cara acorda com uma dor de cabeça terrivel,voces sabem.
                        A melhor coisa é upar em beta/gama mesmo.

                        how to find hd images

                        Comentar

                        Carregando...
                        X