Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cansei é agora ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cansei é agora ?

    Boa tarde , ou noite ou dia . Esse topico e mais um desabafo mesmo .
    Vamos lá comecei a jogar no final de 2010.fiz um pike upei ate o lvl 111 na época, depois começou um onda de hacker nos servidores , itens clonados para todos os cantos . nego upando de hacker na cara dura , edição de level .etc... me senti mal com isso pois gastei meu tempo e meu dinheiro para nada , para ver gente conseguindo oque conseguiu com muito esforço . de forma facil e desonesta . dai parei de jogar .
    Por volta de 2016 voltei a jogar o jogo parecia esta melhor ,fiz um pike novamente do 0 , upei ate o level 132 com o decorrer dos anos , detalhe upei SOLO , ja que não conseguia pt .joguei nesse pike ate 2018 que foi onde abandonei esse pike , pela dificuldade de conseguir upar solo .dai resolvi fazer um mago e jogar na minha de vagar .que e o char atual hoje .
    Meu mago esta level 138 upado SOLO tambem . ja gastei nesse jogo cerca de 4 mil reais . para uns sei que esse valor não e nada , e para outros e muito . e me arrependo de ter gasto isso . tudo que consegui nesse jogo foi do meu proprio esforço , itens comprados em loja ns ou limpos dado age por mim . xp upado solo , etc..
    E nessa semana agora depois dessa manutenção de quinta , por incrivel que pareça eu abri meus ollhos . e me perguntei oque eu estou fazendo nesse jogo ? porque ainda jogo isso ? . pensei nas dificuldades que passei no jogo e as que ainda passo . ja que o jogo tomou outro rumo que rumo e esse ? venda de xp é alto custo das coisas .
    Contudo isso resolvi dar um ponto final nisso. sou mais um jogador que esta PARANDO DE JOGAR .pra mim ja deu oque tinha que dar . minha duvida e se apenas desinstalo o game e ponto , ou se antes disso deleto char e jogo fora os itens .
    Peço desculpas pelo texto grande , e pelos erros de português . é vocês que estão lendo isso parem e pensem se vale apena continuar ? Um forte abraço .

  • #2
    Não entendo o pq de você ter upado tanto tempo solo. Em qual servidor tu joga? Aqui no Migal sempre tem gente, em vários eventos faço amizades com o pessoal; alguns jogam até hoje e outros já pararam. Acredito que na vida também aconteça isso, conhecemos pessoas, algumas permanecem por mais tempo em nossas vidas e outras logo vão embora. Ou seja, é importante estarmos sempre conhecendo novas pessoas, não importa se é alguém 12x pra upar com a gente ou aquele noobzinho pedindo dinheiro na cidade. Neste último caso, já ajudei várias pessoas nestes quase 11 anos de jogo, alguns se tornaram top server, outros uparam muito mais do que eu, chegaram apenas no 10x e pararam... São "N" possibilidades e acontecimentos.
    Triste ver mais um jogador parando ;-; Eu iria apenas desinstalar o jogo, pq vi vários amigos meus que venderam/deletaram char e depois de um certo tempo acabaram voltando e tiveram que gastar mais grana upando um novo char.

    Comentar


    • #3
      "Cheguei à conclusão, olhando pra trás, que já gastei fortunas de dinheiro com contas de água, eletricidade, internet e comida, só pra jogar esse jogo. Ó céus, o que estou fazendo nessa vida?"

      Agora falando com seriedade: se você for do Midranda, me passe os itens, meu mago aceita de bom grado. Depois pode deletar o char; desinstalar o jogo; apagar a luz e fechar a porta, não é problema meu.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Cara esse sentimento é normal em todo o pristoteriano, sentimento de 'que ***** da minha vida eu faço nessa ***** de jogo inútil e esta me deixando inútil também'. O grande problema é a qualidade que é dado, lag, bug, delay dos servidores, eventos porcarias e enganados (só servem para segurar os viciados cracudos do jogo), desbalanceamento. Assim, muitos estão realmente desistindo, e outros só pensam, mas notam que o vicio é tão grande que nada mais importa, só querem jogar com 10 de fps. (se todos tivessem essa maturidade talvez a staff tomaria atitude para melhorar...

        Comentar


        • #5
          Fico impressionada que tenha chegado tão longe sozinho;
          Se não fosse as companhias que tenho, teria parado de jogar há muito tempo, pois, o que mais amo nesse jogo, são as amizades que [nele] fiz.
          Entendo que Ninguém é igual a Ninguém, mas sempre tento ensinar os Noobs (mais noobs que eu ) que upar não é a única diversão... Que da para se divertir sem gastar...
          ( ~ le ensinando os outros a procrastinar...)

          ...

          Mas bem, nunca tentou/sentiu interesse em procurar alguém para jogar contigo...?
          Já tentou buscar outras formas de se divertir no jogo sem ter que gastar muito...?

          O desânimo é algo comum; Upar não é Obrigatório; O jogo faz sentido, caso você se divirta;

          Como a BilboBaggins relatou, só evite deletar o char para não se arrepender depois >.> Concordo com tudo que essa Deusa fala <3

          Comentar


          • #6
            Eu hoje jogo uma Vez na semana e fico online até encontrar o DC, ou seja 30min. e paro, não digo que está ruim nem que está ótimo, porque o DC é meu melhor amigo hoje.

            Hoje eu entrei e em 2min. e o jogo fechou sozinho, dessa o DC não tava online , mas agora só volto semana que vem. Força ai!
            Editado por OzLutador; 26/08/2019, 14:36.

            Comentar


            • #7
              Boa noite, Silvers Rayleigh!

              Algo que a Higurashixxx falou faz todo o sentido:


              Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post

              O desânimo é algo comum; Upar não é Obrigatório; O jogo faz sentido, caso você se divirta;
              Por isso, eu queria entender ainda melhor o seu ponto de vista, como parte da administração do jogo. O que, efetivamente, te desanima. Você disse que a última manutenção lhe abriu os olhos, mas não deu mais detalhes. Fico no aguardo do seu retorno!

              Comentar


              • Higurashixxx
                Higurashixxx comentou
                Editando um comentário
                Concordo demais com o Ishyba xD
                Espero ver mais Gincanas ou Eventos que não necessariamente exijam lvl ou estar dentro do Jogo <3 Como os Concursos Culturais :)

              • [GM]Andromeda
                [GM]Andromeda comentou
                Editando um comentário
                Pois é. Existem vários tipos de pessoas e de gostos. Há aqueles que preferem upar até o infinito e além. Outros gostam de fazer quests. Tem o pessoal que gosta das competições. Alguns que ficam caçando Yampis por aí (rs).

                A Gincana foi legal, né? Nós gostamos bastante.

              • Higurashixxx
                Higurashixxx comentou
                Editando um comentário
                Por mais Gincanas e Yampis..!!! xD
            Carregando...
            X