Bom jogo comunidade do priston!
Hoje trago um novo artigo informativo sobre o mundo do priston tale.
O tema é um analise sobre o FUTURO da build MAGICA, (é mesmo foi um mago que achei numa taberna clandestina de ricarten que desabafou comigo que contou-me isto)
A build mágica é exclusiva ou deveria ser melhor eficiente apenas pra MAGICOS,
Voces imaginam o Priston Tale um jogo onde TOTALMENTE todas as classes podem upar com um ataque em % de area tao letal quanto um ataque magico de area?
Diferentes boatos foram ditos, dos cavaleiros desferindo mais dano que o MESMO MAGO ao utilizar a skill Lua Crescente.
Continuou a Arqueira, que extintamente vemos alguma upando 1x1, como era antigamente ou até mesmo antes do balanceamento dela, o enfoque do Priston virou UPAR RAPIDO, e é mesmo a ARQUEIRA, passou a ser um mago de arco, SIM, UM MAGO DE ARCO, no quesito UP,
Sei que os balanceamentos continuaram e os diferentes tipos de Skills de area que sao dos chras melee:
Assassina: Espancamento / Bombastica
Atalanta: Furia X /
Lutador: Golpe Mortal
Pike: Lanca final
Mecanico: Mina terrestre
Estarao sem delay e mais poderosos em qualquer momento
E quando isso aconteça, eu fico preocupado, porque naturalmente uma SKILL AREA PODEROSA deveria ser exclusiva apenas dos magicos.
Pelo dito, anuncio:
Acham mesmo que skills tipo ARMADILHA ESPIRAlL ou Lua Crescebte deveria ser re-ajeitada. Visando a jogabilidade e carateristicas dos chars nao magicos::
1- Possuir um delay ou Pausa pequena desde level 1 pra nao ficar CONTINUO.
2- Ajeitar o % de dano pra nao superar amplamente os ataques netamente de area dos magicos.
O Objetivo seria,
Nao matar a jogabilidade e carateristica das classes, assim que todos os chars nao virem em algum momento um MELEE MAGICO, ( ponho de Ex. a arqueira, um char EXTINTO na categoria de UP 1x1)
A volta da funcionalidade dos party grupais, onde cada personagem aportava um atributo.
Nao digo que as classes nao tenham uma skill de area, digo que se tivessem, deveriam ser ajeitadas, pra que num futuro nao vire um MELEE MAGICO ou um RANGER MAGICO.
A SKILL DE AREA para rangers e melees deveria ser um SUPORTE que apoie algum COMBO de skills 1x1,
Nao deveria ser CONTINUO, mata as classe MELEES RANGERS AO ABANDONAREM AS BUILDS 1X1
Hoje trago um novo artigo informativo sobre o mundo do priston tale.
O tema é um analise sobre o FUTURO da build MAGICA, (é mesmo foi um mago que achei numa taberna clandestina de ricarten que desabafou comigo que contou-me isto)
A build mágica é exclusiva ou deveria ser melhor eficiente apenas pra MAGICOS,
Voces imaginam o Priston Tale um jogo onde TOTALMENTE todas as classes podem upar com um ataque em % de area tao letal quanto um ataque magico de area?
Diferentes boatos foram ditos, dos cavaleiros desferindo mais dano que o MESMO MAGO ao utilizar a skill Lua Crescente.
Continuou a Arqueira, que extintamente vemos alguma upando 1x1, como era antigamente ou até mesmo antes do balanceamento dela, o enfoque do Priston virou UPAR RAPIDO, e é mesmo a ARQUEIRA, passou a ser um mago de arco, SIM, UM MAGO DE ARCO, no quesito UP,
Sei que os balanceamentos continuaram e os diferentes tipos de Skills de area que sao dos chras melee:
Assassina: Espancamento / Bombastica
Atalanta: Furia X /
Lutador: Golpe Mortal
Pike: Lanca final
Mecanico: Mina terrestre
Estarao sem delay e mais poderosos em qualquer momento
E quando isso aconteça, eu fico preocupado, porque naturalmente uma SKILL AREA PODEROSA deveria ser exclusiva apenas dos magicos.
Pelo dito, anuncio:
Acham mesmo que skills tipo ARMADILHA ESPIRAlL ou Lua Crescebte deveria ser re-ajeitada. Visando a jogabilidade e carateristicas dos chars nao magicos::
1- Possuir um delay ou Pausa pequena desde level 1 pra nao ficar CONTINUO.
2- Ajeitar o % de dano pra nao superar amplamente os ataques netamente de area dos magicos.
O Objetivo seria,
Nao matar a jogabilidade e carateristica das classes, assim que todos os chars nao virem em algum momento um MELEE MAGICO, ( ponho de Ex. a arqueira, um char EXTINTO na categoria de UP 1x1)
A volta da funcionalidade dos party grupais, onde cada personagem aportava um atributo.
Nao digo que as classes nao tenham uma skill de area, digo que se tivessem, deveriam ser ajeitadas, pra que num futuro nao vire um MELEE MAGICO ou um RANGER MAGICO.
A SKILL DE AREA para rangers e melees deveria ser um SUPORTE que apoie algum COMBO de skills 1x1,
Nao deveria ser CONTINUO, mata as classe MELEES RANGERS AO ABANDONAREM AS BUILDS 1X1
Comentar