Anúncio

Recolher
No announcement yet.

taxa de despertar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • taxa de despertar

    algum GM pode explicar isso eu tentei despertar meu iten umas 8 vezes ou mais ,perdi a conta e nao foi sendo que o item ta limpo que taxa é essa? mais de 70k de zenit pra isso?

  • #2
    Boa tarde, MarceloCmRj!

    A taxa de sucesso do processo de Despertar de Armas é de responsabilidade da Masangsoft. Como é um processo com benefícios a longo prazo e de caráter permanente no item, é normal que seja mais raro de se conseguir.
    Na verdade, cada tentativa é independente uma da outra. Não é porque tentou x vezes, que vai conseguir completar o processo com sucesso. Não quer dizer, no entanto, que não é possível. Pelo contrário, é e é tangível, mas o número de tentativas pode variar, justamente por ser com base em probabilidade! \o/

    Comentar


    • MarceloCmRj
      MarceloCmRj comentou
      Editando um comentário
      tudo bem mas você gastar uma media de 50$~70$ pra despertar um item de um jogo ta meio estranho vendo a realidade dos brasileiros , sou do valento e vejo um servidor vazio e poucos players jogando devido aos auto gastos financeiros pra se manter... sem condições não acham?

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Essa não é uma regra, na verdade, MarceloCmRj. Como eu falei, é um processo baseado em probabilidades, então os resultados variam.
      Não é algo que interferimos, pois não foi aberto à nós. Então, é estipulado de acordo com a desenvolvedora.

  • #3
    tentei 8 vezes sem lingote e não foi tendo em vista o número de tentativas acho que deveria subir , pois o item etá limpo ...bem estranho essas probabilidade de vocês.

    Comentar


    • #4
      Opa, tudo bem? Não, não está.
      Bem que poderiam religar o botãozinho do Despertar, acho que esqueceram desligado. Talvez melhorasse um pouco.

      Até então foram 27 tentativas e nada. Será que é normal?
      Enfim, o otário sou eu por continuar tentando.

      Já gastei muitos itens shop no remix pro item ficar aceitável (+35 remix, e nem perfeito ficou) e ele ainda nem despertou. Imaginem no aging!
      Editado por Subversia; 22/11/2019, 14:08.

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • Subversia
        Subversia comentou
        Editando um comentário
        Consegui despertar na 30ª tentativa. --'

      • MarceloCmRj
        MarceloCmRj comentou
        Editando um comentário
        a taxa de despertar é ridicula eu ja tentei umas 12vezes sem lingote e 2 com ligote e o item ta limpo no meu bau, eles querem nos obrigar a compra esse lingote que custa uma fortuna tendo em vista que cada vez que falha voce queima $3,90 sem contar o remix que nem comento. eu vo da aging e usar assim mesmo detalhe tenho 2 itens se quebrar não restauro tomara que vá +18 pelo menos.

    • #5
      esta ridicula ja tentei umas 25 vezes e nao foi , imagina isso em lingote de torio qnt$ ja foram onde esse jogo vai parar!!

      Comentar


      • #6
        As chances são de 50%, abraços.


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • MarceloCmRj
          MarceloCmRj comentou
          Editando um comentário
          50% onde? e quando? se eu tento 2 vezes e as chances são de 50% logo se falha na primeira seria certo na segunda sendo 50% de chance as chances devem ser no minimo de1 % pra menos.

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          Não é assim que funciona, há uma diferença entre chance, probabilidade, e estatística

      • #7
        Consegui despertar minha foice verus de primeira, mas meu machado (verus) já vai pra 13° tentativa... Sigo na luta... Quando despertar começo a dá aging.

        Comentar

        Carregando...
        X