Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Live

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Live

    Ola a todos,gostaria de conversar sobre o grande programa de parceria o Priston Live
    Achei muito interessante o programa porem gostaria de fazer apenas uma observação/sugestão porque li os regulamentos e pensei em algo construtivo para opinar e que tambem pode ser um risco para youtubers do jogo...
    Hoje temos no youtube,youtubers com canais gigantes com mais de 1 milhão de inscritos,na verdade bem mais do que isso,que não jogam priston até onde eu sei mas jogam outros jogos... Vou direto ao assunto sem rodeios, eu vejo um perigo para o Priston Live nesse sentido: imagine que um desses youtubers gigantes com mais de 100 mil views por hora! decida se aproveitar da situação para apenas ganhar dinheiro com o programa...
    Nada contra se o cara goste de Bpt e tenha um canal enorme e decida então tornar-se fã do jogo e começar a lançar vídeos de Bpt com a parceria,ele de fato conseguiria o rank maximo do Priston Live em questão de 1 mes ou menos(devido aos seus muitos seguidores).Porem ai seria o problema,seria uma injustiça eu acho com nós criadores de conteúdo e realmente fãs/jogadores raiz do jogo.

    Não se trata de inveja,o que eu mais quero é sucesso para todos que fazem conteúdo de priston,pois são como colegas de trabalho mas ao meu ver poderia se tornar um problema para o programa pois iria trazer um youtuber "artificial" para o priston live,um cara que não entende nada de priston e só quer dinheiro.
    E ocorre que ficaria um contraste gigantesco colossal entre youtubers raiz de priston com menos de 10k de inscritos e um youtuber gigante artificial de priston com 1 milhão de inscritos.
    Nós iria ser humilhado xD imagina,então seria algo que todo mundo iria querer matar no pvp esse cara,iria ficar tenso.

    Por isso a minha sugestão é: autorizar parcerias para o Priston Live apenas para canais no youtube com menos de 12 mil inscritos,ja que a nossa media de canais que fazem algum vídeo de priston é entre 3 mil e 7 mil subs.
    Abraços a todos



    how to find hd images

  • #2
    Ahhh.. eu gostaria que um grande canal viesse.. seria top

    fica tranquilo, seja liberal, seja de boasss



    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Pensando bem,até que seria bom porque nós de canais de menos inscritos tambem ganhariamos com isso
      Os telespectadores do canal grande acabariam de um modo ou de outro vindo assistir nossos videos tambem
      e trazendo maior publico pro jogo o jogo fica mais lotado,o que seria bom de um modo ou de outro

      edit* :
      mas o ruim é se o cara não tem interesse nenhum no jogo e só quer se aproveitar,acabaria que o conteúdo dele talvez
      não saísse tão bom pro publico dele,o que a longo prazo poderia dar uma fama ruim pro jogo,se um youtuber artificial lançar
      videos falando mal da empresa,xingando players ou falando errado builds etc...
      Tambem gostaria que viesse um youtuber grande mas que venha de coração e alma.
      Editado por AnmLight; 29/10/2019, 18:45.

    • Subversia
      Subversia comentou
      Editando um comentário
      É isso aí AnmLight, os canais populares de alguma forma impulsionariam os menores.

  • #3
    Opa, AnmLight! Tudo bem?

    A intenção do Priston Live! é justamente ter oportunidade para diversos tipos de canais! \o/
    O fato de um canal maior decidir fazer conteúdos para o jogo não é, na nossa visão, algo negativo ou tira a oportunidade de mais ninguém. Pelo contrário, traz visibilidade pro projeto, e, consequentemente, seus participantes!
    Todos, sem exceção, tem grande importância para esse programa, seja a pessoa da categoria Bronze ou da Diamante.
    Além disso, todo conteúdo é analisado com carinho. Queremos uma parceria consistente e produtiva, para todos os lados. Não deixaremos nunca de valorizar quem quer o bem do jogo sempre.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pela resposta GM TITANIA
      Um forte abraço
      Editado por AnmLight; 30/10/2019, 21:24.

  • #4
    Seria bom se tivesse algum tipo de informação/aba no site da Zenit (ou nos canais de comunicação), sobre os streamers cadastrados, que estão online com o jogo.
    Tem muita galera com novos canais e, geralmente a gente tem que ficar catando, pois nem sempre os avisos dão certo.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário

      Hahah!
      O Priston Live! em breve terá avanço e mais divulgação dos canais credenciados. Deixa com a gente!

  • #5
    Se a ideia é divulgar o jogo, acho a sugestão contraproducente. Além do mais, é bem comum os produtores de conteúdo ganharem "mimos" das empresas.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar

    Carregando...
    X