Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como é o dia do iniciante no priston em 2019...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como é o dia do iniciante no priston em 2019...

    Lembro da epoca em que o lvl era travado em 99, que itens 7x eram caríssimos e que dropar uma devine era motivo de comemoração...
    Voltei a jogar, pela nostalgia procurando me divertir mesmo e tal, o lvl 90 que tanto suei pra alcançar nos tempo antigos agora chegaram sem muito esforço e em uma semana e com pouquissimas horas de jogo diaria, mas isso necessariamente é bom?
    conversei com varios players iniciantes nesses dias de jogo, é parece que a administração do jogo não consegue ver uma coisa que esta tão na cara que chega dar nojo, o jogo não é receptivo com novos jogadores, estamos chegando ao lvl 100 com itens 5x, 6x 7x ns, é rapido upar? é mas não diversão alguma em ficar horas flodando o chat procurando alguem para ir castelo, procurando em todas as lojas do servidor por uma arma do lvl 80 e não achar, minha arma da quest sumiu no lvl 90, estou sem arma pra jogar pq simplesmente nao existe itens a venda no jogo, agora com o evento de hallowenn, mobs dos mapas de quest sumiram, então você vai até o mestre das habilidades tenta concluir os desafios mas os monstros simplesmente não nascem, depender de cristais 100% do tempo é inviavel para quem é inciante, queremos poder matar os mobs no nosso up, façam algum desafio que premie novos players com itens lvl 80, isso nao vai ***** a economia do jogo pq simplesmente ninguem liga para esses itens mais, ou coloquem a venda em algum npc, ou sei lá, deem outro jeito mas façam alguma coisa para que o novo player tenha o minimo de condição de ir a um mapa 7x e não ser solado por um unico mob pq está usando itens lvl 50 ns.

  • #2
    Boa noite,

    Regularmente temos eventos que dropam muitos cristais para ajudar o up dos low level, sheltons para ajudar na economia e afins.
    Realmente precisamos de melhorias para quem está iniciando agora no jogo. Seja com itens shop mais básicos (xp de 30%, drena e presa 3h, caixa de defesa, de ataque...). Alguns desses itens são conquistados com as quests diárias, outros em eventos oportunos como o atual, do Halloween.
    Inclusive, os eventos de Halloween são os melhores do priston, pois além da xp facilitada, são dados inúmeros itens shop de graça que dropam no jogo com muita facilidade, basta se dedicar.

    Sobre as quests, basta logar no servidor Delta, onde não existem eventos, e você poderá fazê-las tranquilamente.

    Abraço!

    Comentar


    • pFive4ever
      pFive4ever comentou
      Editando um comentário
      Regularmente tem evento, mas por exemplo, atualmente nao tem nenhum evento de drop cristal, entao se quiser upar com cristal precisa pagar 8 ou 10kk em cada um, entao quem vai ter 100kk pra comprar 10 cristal e ir up? como vou fazer a quest diaria usando um item 6x ns? totalmente zuado o jogo está pra quem é low, se tu tem o minimo, consegue upar rapido, mas e se nao tem nem o minimo? ai tem gente que diz que basta botar o cash comprar caixas de item de atk e etc, mas eu vou investir grana em um jogo que claramente ta me forçando a isso? eu investiria em um jogo que me desse prazer de jogar e ter beneficios a mais por gaastar, nao um que me força a gastar pra ter o minimo

    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Desculpa, mas não concordo em todos os aspectos.

      Concordo que o jogo precisa melhorar em vários aspectos para os low level, mas de forma alguma pode ter evento de cristais a todo tempo, por exemplo. Quando esses eventos aparecerem, basta acumular para usá-los quando não tivermos mais esse tipo de evento.

      O que poderia ser melhorado, é o que é dado como recompensa nas quests diárias até o level 100. Hoje se ganha ressu até o 80 e depois disso, XP.
      Poderiam dar cristais, drena/presa 3H, baú de XP e afins.

      No entanto, você não precisa gastar com o jogo. Temos o servidor Cronus que tudo que é vendido, é por gold.

  • #3
    Realmente os servidores 13x estão focados mais do nível 100 para frente, tive que upar até o 80 com itens de navisco com mix ou que eu mesmo dropei, depois que abre as quests diárias o negocio começa a upar muito rápido até o 118, depois disso é só ladeira a baixo, o up fica mais difícil, tem que fazer todas as diárias pra conseguir upar, e se não for em PT é muito mais demorado. Sobre itens do 100 ao 118 são relativamente baratos de comprar eles com aging até +12, os do 123 já ficam mais caros e os 130 são bem escassos e se for +20 são de 1bi pra lá.
    Pra vc embalar e conseguir um entrosamento melhor tem que ver se entrra em um clan, pq jogar solo é bem complicado achar pt, geralmente um mago lvl mais alto está fazendo ponte com lvl baixo e upando eles. Mas está dificil até de arrumar clan no Awell para novos jogadores. O pessoal já vem pedindo 12x ou mais.

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Oh, me desculpe, jesley. Respondi o tópico falando apenas com o pFive4ever e MrGuuui, porque quando li o tópico, você não tinha compartilhado um feedback ainda. Peço minhas sinceras desculpas.
      Bem legal seu comentário, entrar em um clã e fazer novos amigos é uma oportunidade de ouro para conhecer um pouquinho mais do BPT. =)
      Abraço!

  • #4
    Opa, pFive4ever! Bom dia, e bem vindo de volta ao Priston Tale! É um prazer recebê-lo por aqui! =)
    A época nostálgica das suas recordações carregam memórias que, temos certeza, despertam o herói que há em você. A vibração por conquistar objetivos, obter itens raros e concluir metas. Quem não gosta?! É incrível, e do lado de cá, comemoramos cada êxito com vocês!
    Mas essa época, das suas memórias, é uma época antiga, como você também lembrou.
    Imagina, depois de tantos anos, ainda ter o Level 99 "travado"? Ainda ter dificuldade para obter um Devine?
    Embora você tenha parado de jogar por um tempo, o Priston Tale continuou firme e forte, todos os dias. E é natural que o tempo de atividade do jogo reflita em melhorias e novas perspectivas. É necessário haver crescimento, não podemos parar no tempo! 😃
    Por isso, hoje, depois de tantos anos, o Priston Tale tem frentes mais amplas para que haja entretenimento em qualquer escolha que você fizer dentro do que é possível realizar no jogo.
    Essa galerinha, que fica horas "floodando" o chat procurando duplas para o Castelo Fantasma, não é uma galerinha que curte a dungeon e os benefícios? A alta experiência que os monstros proporcionam, recentemente otimizada em 200% de Pontos de Experiência (XP), e o Tesouro que você receberá ao derrotar o último Boss, que randomicamente, pode ser transmutado em itens exclusivos da dungeon ou em itens do Priston Shop, conforme a lista de possibilidades:
    👉 Castelo Fantasma
    É uma atração que não existia, na época que você jogou e conheceu o Priston Tale… mas é ruim que exista hoje? Não seria chato, encontrar o jogo sem novidades, sem novos conteúdos e sem outras atrações para redescobrir que a diversão, daquela época, era só o começo?
    A sua visão atual a respeito do jogo, somando todos os pontos, me deixou curioso. A dificuldade para localizar itens do Level 80 à venda nas lojas pessoais dos jogadores e a facilidade exagerada, no seu ponto de vista, para evoluir um personagem. Então, pesquisei um pouco, e notei que você está jogando no servidor Valento. Ocorre que o servidor Valento tem características específicas, incluindo uma Alta Taxa de XP. Enquanto Awell, Migal e Midranda possuem, atualmente, 13x de XP nos subservidores Gama, Beta e Delta, e 15x de XP no subservidor Alfa, o servidor Valento está com 18x de XP nos subservidores Gama, Beta e Delta, e 20x de XP no subservidor Alfa. A experiência deste servidor é realmente mais célere, pelas características dominantes do Valento. Não quero dizer que, nos outros servidores, encontrará o mesmo ritmo de antes. Mas que ainda com todo o caminho percorrido, melhorando aspectos distintos do game, o Valento se destaca justamente pelas características que você parece não curtir tanto. Não é errado, não gostar, mas é importante estar ciente das suas escolhas. Uma vez optando, deliberadamente, por upar no Valento, deve-se entender as consequências das escolhas, e o que isso trará para você.
    Como a passagem dos primeiros níveis é mais rápida, há pouca oferta de itens com baixo nível neste servidor, já que ele é direcionado à velocidade da sua evolução.
    Ainda assim, é possível encontrar itens do Level 80 ou menor, mesmo com menos frequência que nos outros servidores. Vi, inclusive, que você comprou alguns itens do Level 80D em uma loja pessoal no dia 08/11.
    Eu lamento que não tenha encontrado, até o momento, uma arma para continuar upando. Indico que adquira uma lança através dos PNJs de Navisko, para não deixar de se divertir. É um item de nível baixo, e não terá os atributos desejados, mas é uma forma de continuar derrotando monstros até conseguir dropar uma lança melhor. É assim em todo MMORPG, não é?! A gente tem que partir de algum ponto! \o/
    Quanto aos monstros necessários para realização da sua Quest, o MrGuuui explicou que estão, todos, acessíveis através do subservidor Delta. A premissa do Evento de Halloween é que os mortos-vivos conquistem cada vez mais espaço nos mapas onde estão surgindo. Para que eles apareçam, os monstros originais de cada mapa precisam se retirar.
    Sei que, no calor do momento e sem encontrar as respostas desejadas, pode gerar mais insatisfação do que satisfação. Eu espero que tenha oportunidade de conhecer o evento com outros olhos e ânimos. Ele é bem legal, e tem um bocado de vantagens para todos, independente dos seus níveis. Seja através das Quests da Sareena, seja através dos Bosses Especiais, seja através do Lobo Faminto, seja através da horda de monstros, seja através da Roleta de Halloween. Ih, tem coisa boa demais! Dê uma olhadinha quando tiver oportunidade:
    👉 Evento de Halloween - Parte 1
    Você diz que a administração atual do jogo não consegue ver coisas que estão claras para você, mas espero ter desmistificado um pouco essa impressão tão negativa que carregou sobre nós. Estamos trabalhando muito para que o jogo atenda todas as expectativas da comunidade de jogadores do Priston Tale. Nem tudo depende somente da publicação da Zenit Games, mas temos um bom contato com a desenvolvedora e o usaremos para que a gente siga melhorando, um dia após o outro, e sempre com bons frutos e resultados.
    Um grande abraço! Para você e para o MrGuuui, sempre coerente e receptivo com todos! \o/

    Comentar


    • #5
      Bom como faz um mês que voltei a jogar (servidor Awell) eu comecei um personagem do zero (kina) para ver como estava a experiência, e fui upando na raça mesmo sem cristal só pra visitar e passar pelos mapas antigos, mas usando xp up. Quando joguei o Priston foi em final de 2005, tinha começado um mago no Migal e tinha upado até o 73 (x1 de xp), sofrido sem xp up sem evento no seco, só que quando cheguei no 73 não consegui avançar porque os magos não tinha dano pra continuar upando, não existia 5 tier, meteoro com delay gigante, sem bons equipamentos, então desisti e fui em frente. Voltei outra vez depois de uns anos mas joguei pouco. Esses dias um amigo meu me chamou pra ver como estava o Priston e aqui estamos nós. Estou empolgado com meu kina, tem a 5 Tier, mapas que nunca consegui ir, to matando boss, dropando itens usando itens que nunca tinha imaginado que ia usar, com a facilidade dos drop das shelton estou fazendo meus aging, coisa rara e cara antes, entrei eu um clan, conheci pessoas muito boas e estamos jogando sempre, usando discord para melhor coordenação e muita brincadeira, tem as missões diárias que são um vicio e sempre te prende pra fazer todo dia. A saudade daquela época é boa, a dificuldade e a raridade, mas hoje temos várias configurações de servidores e se você não se encaixou bem nesse tenta o servidor Cronus, esse é mais raiz, mas eu passo longe desse agora quero ver coisas novas e novas aventuras. Tenho um bom tempo para jogar a noite e consigo investir um pouco em zenit, mas não encaro mais o jogo como antigamente como uma meta, hoje jogo pra ter diversão, é claro que passei uma raiva aqui e ali, mas a equipe da Zenit está ai sempre pronta e ágil e prestativa, estão fazendo um excelente trabalho, e estou aqui sempre dando trabalho pra eles, seja em critica, sugestões, dúvidas, e eles sempre atento e prestativo respondendo seja no suporte, facebook ou aqui no fórum. É claro que eles tem suas limitações e não podem tudo mas eu tenho aqui que prestar meu elogio, porque são poucos jogos que joguei que tinha um suporte assim bem eficiente.

      Se você tem pouco tempo pra jogar, eu recomendo um servidor como o Awell, vai upando como consegue, vê se encontra um clan que usa discord porque a experiencia de jogar com outras pessoas é muito melhor que solo, tem sempre alguém pra te ajudar ou jogar junto. Com o up rápido dá pra você testar as classes novas ou outras classes que vc não jogou e ter uma experiencia diferente.

      Estou muito empolgado e rumo ao 13x. pFive4ever força ae man, não desiste, depois que você começar a usar as novas habilidades e equipamentos, aí não tem volta.

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Ótimo relato, jesley =)

        Tenha um ótimo divertimento.

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Aaaah, não! Aquece o coração ler sua mensagem, jesley! Você não nos dá trabalho algum, pelo contrário! É prazeroso receber seus feedbacks e críticas positivas e negativas. Nos faz entender onde estão nossos acertos, e onde podemos melhorar para continuar trazendo conteúdos divertidos para vocês. Obrigado!

    • #6
      Também voltei a jogar e estou gostando da dinâmica do jogo. Minha única queixa é o jogo ser meio vazio e essas lojas off poluindo o ambiente (deveria ter um tempo para se desfazer). Quem estiver querendo voltar, eu recomendo o servidor Cronus, por ser o mais barato e nostálgico.

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Opa, EliakoMan, tudo certinho por aí? Bem vindo! \o/
        Legal que está gostando da dinâmica do jogo. Não sei por quanto tempo você se ausentou, mas tem um bocado de coisa nova para conhecer e redescobrir no Priston Tale.
        As Lojas Pessoais Offline permanecem pelo tempo de uma semana, e depois disso, são desconectadas automaticamente.
        Já quanto ao número de jogadores nos mapas do jogo, suspeito que tenha procurado em mapas que não são contemplados pelo Evento de Halloween. Eles estão bem atrativos e cheios de vantagens. Uma forma de contornar e agilizar a sua busca, é utilizar o Sistema de Grupos para encontrar outros grupos de jogadores. Com essa reformulação, ficou bem mais fácil localizar os mapas com mais movimento, e organizar a sua fila de espera.
        Tenha um ótimo jogo! \o/

    • #7
      Essas novidades tem que ficar bem EXPLÍCITA no site!!! Todo mundo que voltou a jogar, fica perdidinho no game. Recomendo que editem um vídeo bem didático (com todas novidades do Priston) e deixem bem explícito na página inicial do site. Creio que com isso vai segurar uma boa porcentagem de novos jogadores.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Opa, EliakoMan!
        Sugestão anotada e levantada para analisarmos!
    Carregando...
    X