Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pq não há negros no continente Priston?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pq não há negros no continente Priston?

    Pessoal,
    Boa tarde.

    Amanhã, como sabem, comemoraremos o dia da consciência negra. Uma data importante, por uma série de fatores que não cabem aqui explicar.
    Estava aqui pensando, não há nenhuma skin de nenhum personagem cujas feições sejam negras. Não há, também, nenhum NPC humano que seja negro. Diferentemente de outros MMORPGs.

    Sem querer polemizar, mas não me parece algo tão irreal e acho que levantar esse debate junto à desenvolvedora seja algo importante, considerando o fato de que o bPT é o maior servidor de Priston, com o maior número de jogadores e estarmos em terras latinas.

    Gostaria de uma posição dos GMs, inclusive, quanto a esse ponto.

    Abraço!

  • #2
    Não lembra de nada mesmo? xD
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Olá ToadAthilas , tudo bem?

      Bom, te explicando um pouquinho melhor, o Priston Tale é um jogo consideravelmente antigo, e desenvolvido por uma empresa coreana. Por questões culturais do próprio país, infelizmente não é comum haver uma grande gama de diversidade, visto que tomam como exemplo a própria estética do país. Se você pesquisar no Google, por exemplo, pelo padrão de beleza coreana, vai conseguir notar facilmente este raciocínio. Ainda assim, é interessante notar que a Guerreira, sendo a classe mais recente lançada pela MasangSoft, pode representar o início dessa integração social que você está interessado em ver.

      Espero que tenha respondido sua dúvida!

      Comentar


      • ToadAthilas
        ToadAthilas comentou
        Editando um comentário
        Mesmo assim, acho que não custa nada levar isso pra desenvolvedora analisar. Tanta skin inútil já foi criada para outras datas festivas...

    • #4
      Eu já pensei sobre isso e embora nunca tenha trazido a ideia aqui para o fórum, Creio que deveria haver mais "opções" no geral:

      - Non há Poções Capilares possibilitando a mudança de penteado? Pq não há, enton, Uma Poção que pudesse Mudar a Cor do Cabelo escolhido?
      São 18 penteados (com cores pré definidas), Imagina se para cada um, houvesse pelo menos 3 cores...

      - E se pudesse escolher a Cor da Pele do Personagem...? (Poções! Assim como as Capilares, só que para o corpo :p );
      Creio que isso não seja algo tão complicado para a Zenit u.u
      (Ou sim, levando em considerações as indagações ao fim do post...)

      E mais cores para trajes como Noel e Khan \\o//
      Aaaahh, Eu colecionaria todos
      Krow Já deu sugestão de novos Trajes Fixos, Há um tempo atrás...

      Imagina Mudar a cor dos Olhos? Tá, Acho que viajei demais agora hauhuaha



      ...


      Deixo aqui uma Pergunta tbm:

      Pq quando se usa uma Poção de D à R, O Rosto "muda"...?

      Explicando:. Para os 3 Penteados Iniciais, há um rosto com características diferentes, A, B & C:


      ... ...



      A cor dos Olhos e o Formato do Rosto são diferentes.
      (Obs: Poção A: Olhos Verdes
      Poção B: Olhos Castanhos
      Poção C: Olhos Azuis)


      Antes eu usava o cabelo A. Quando passei a Usar o F, o rosto da Minha sacer passou a ser o mesmo da Poção B, mas não só ele como Todas as Demais Poções...

      (Caso tenha se perdido após tanta enrolação, volte à pergunta ali em cima)

      Gostaria de poder escolher o rosto do Boneco, Independente da Poção
      (Entendo que o cabelo é grudado na cabeça x____x Mas non da para mudar isso...?)



      Editado por Higurashixxx; 21/11/2019, 01:12.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Boa sugestão, Higurashixxx, mas, infelizmente, não é algo que consigamos dar um feedback se é possível ou não fazer. Como vocês sabem, não cabe à nós esse tipo de modificação/implementação, e sim à Masangsoft mesmo.

    • #5
      Bah, nunca tinha reparado nisso dos rostos mudarem!

      Comentar

      Carregando...
      X