Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mago está melhor no Pvp do Cronus?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mago está melhor no Pvp do Cronus?

    E aiiiiiii pessoal tudo blz
    venho aqui debater um tema do cronus: sobre Mago estar aparentemente com um desempenho razoável no servidor Cronus. Ocorre que andei vasculhando os Magos Top Ranks do Cronus e acabei vendo que eles tem um desempenho melhor no pvp do que com relação a outros magos de outros servidores high level.
    Alguém sabe o que acontece pra isso acontecer?Pois não pode ser coincidência ou apenas sorte,tantos magos estarem matando players as vezes até 1 ou 2 leveis acima. Sabemos que o que acontece com Mago no pvp de servidores high level atualmente é terrível: você de mago sendo 15x pode morrer pra um 14x e jamais mata outro 15x do seu level seja pelo miss,seja pelo alto dano do oponente enfim...

    Não sei o que acontece,mas como falei não deve ser coincidência isso do cronus,acho que deve haver mérito sim nas vitórias de x1 desses Magos do Cronus.(Veja abaixo).
    Meu palpite sobre o porque disso é: em servidor de baixa Xp, os chars tem menos pontos de status e menos pontos Ep para skills,logo acabam tendo menos poder não apenas por isso mas também pelo Aging ser limitado,e ausência de itens premiuns. Então o dano limitado favorece o Escudo energético do Mago que passa a "suportar" melhor o dano limitado dos oponentes mlee/ranged em comparação com servidores de alta taxa de xp.

    Outra possibilidade: com limitações do cronus = menos critico e isso também acho que colabora para o escudo energético Tankar mais,ja que o Critico é um fator que desequilibra o pvp entre classe mágica e mlee/ranged (a ausencia dele para classe magica).
    Eu mesmo pude perceber os efeitos in game,eu com meu Mago 7x uma vez em Navisko um Mlee 10x me deu 3 hits, dos 3 hits,apenas 2 entraram e não baixou nem 80% do Hp.Quando vi nem acreditei.Sendo que no Midranda por exemplo se um 10x mlee dá um sopro em um 7x ele mata na hora.

    Vejam abaixo,minha intenção não é expor ninguém,muito pelo contrário até parabenizar as disputas de quem vence tanto mlee quanto ranged e mágicos. E principalmente provar o tema do tópico.Todos os históricos são de4 dos primeiros 10 Magos do Cronus e são recentes.

    Bom gostaria de compartilhar opiniões e saber o que ocorre.É algo bem interessante ver que Mago começa a ter alguma importância no x1. Jogo de Mago também como também jogo de Mlee,mas acho que as classes Mágicas deveriam ter mais capacidades da hora do pvp,não digo ter critico mas se pelo menos errasse menos no pvp ja estaria ótimo.
    Adoro jogar de Mago e sou a favor de mais valorização do dano 1x1 do mago no pvp nos servidores classicos.

    Flw











    Editado por AnmLight; 29/11/2019, 12:17.

    how to find hd images

  • #2
    Cara, mago e kina no Cronus são deuses, olha esse vídeo alto explicativo.

    https://www.youtube.com/watch?v=wUVA...zjTHy38WSTObSw

    São 2 magos contra 8 players rangers e melles, o resultado é essa meleca que você vai ver, a zenit diz que está tudo nos conformes.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Jhakes Ver Post
      Cara, mago e kina no Cronus são deuses, olha esse vídeo alto explicativo.

      https://www.youtube.com/watch?v=wUVA...zjTHy38WSTObSw

      São 2 magos contra 8 players rangers e melles, o resultado é essa meleca que você vai ver, a zenit diz que está tudo nos conformes.
      Salvee Jhakes,olhei o vídeo achei ótima a gravação,só o audio faltou mas tá legal
      analisei bem o x1 do pessoal contra o Mago.Não achei injusto sinceramente achei tudo normal pelo seguinte:
      O mago do vídeo é 12x certo?ou quase isso.E ele está cheio de buff : cabeça de abobora,VL,Valor e Valhalla além do pergaminho do critico,
      então é normal que ele mate tudo isso contra chars 10x,11x no máximo e todos com equip 10x
      Se fosse ali um char 12x contra o Mago,dai seria bem equilibrado.
      Não vi nada demais '-'

      (edit): e principalmente porque os chars oponentes provavelmente não estão com todos esses buff's

      how to find hd images

      Comentar


      • Jhakes
        Jhakes comentou
        Editando um comentário
        Opa meu amigo, olha vou comentar o porque infelizmente ainda não faz sentido.

        1° Os itens pergaminho da caça ou Dion são meio que "do cotidiano" de todos nós, todos leveis 11x+ usam estes itens.
        2° O mago é sim level 124 e o outro 118, um deles tem set boss (o que está filmando) o outro não, mas infelizmente o dano de ambos é IGUAL =(
        3° Repare no vídeo que todos os players praticamente estão de cabeção / cabeça de abóbora, VL é padrão também.
        4° Agora vamos lá, referente ao level dos players, vamos supor que eles tenham no máximo 2 leveis a menos, pois afinal, o vídeo é recente.
        Mago Willxp 111, Kelow Mecanico 119, Yonce Atalanta 117, Trembo Atalanta 119, Impacto FS 123, Ithuriel Kina 118, Maysa sacer 105, Arkhantus pike 113.

        Considerando ter um kina e uma sacer e um mecânico online jogando com eles, devemos considerar que eles tem EP, Valor, Hov e VL 10.

        Creio que ainda está fora da curva, mas a explicação do Guilherme é 100 valido, para o Cronus é um Deus, para os clássicos limitado ao extremo!

    • #4
      Eu não cheguei a testar o mage, mas a sacer (Cronus) também está uma delícia de se jogar. Cheguei a conclusão de que a sacer (Cronus) é o personagem mais completo do Priston. A minha está muito over power no pvp, mesmo com build up. Criei ela para ser mula de buff, e agora estou pensando em upar é outra classe pra ser a mula dela. Essa porcaria de vl8 que me deu uma broxada.
      Editado por EliakoMan; 27/11/2019, 15:37.

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Deve estar muito boa mesmo a sacer deve tankar bem tambem.Menos o Xamã =/ acho...

    • #5
      não só no cronus , no clássicos também porém e pouco utilizado por ter recebido a fama de ser ruim

      Comentar


      • #6
        Boa noite =)

        Bom ler tópicos assim <3 Mas vamos lá... Eu diria que não é nenhuma hipótese sua, mas outra bem diferente. Acontece que os magos não tem fórmulas que se baseiam no poder de ataque, ou que usam a famosa porcentagem de dano. O dano do mago é, geralmente, um dano fixo da magia + um dano proveniente do level, pontos de status e item/age. Acontece que no cronus, esse dano "fixo" da magia é bem considerável. E conforme vamos aumentando de nível, o dano aumenta só em relação ao level + pontos de inteligência, basicamente.
        No cronus, por não terem runas nem age no set, o mago acaba tendo um dano bem alto, o que faz com que ele seja muito bom no PvP. Conforme as classes forem upando e pegando mais level, essa diferença vai diminuindo. E se mais itens vierem, a diferença cai ainda mais.

        Já nos clássicos, esse dano fixo é bem baixinho, e acaba que conforme pegamos level, o dano praticamente não aumenta depois do 130. Por isso tamanha diferença. Além disso, aqui nos clássicos, os outros personagens tem bem mais defesa, abs e principalmente hp, o que gera dois problemas: mago não acerta, e quando acerta, o dano é relativamente baixo. Também, não temos crítico, aí nos obriga a usar pergaminho de crítico e ter a sorte de quando um hit entrar, ele ser crítico.

        Se quiser ler um tópico que fala do dano do mago, eu escrevi esse há um tempo. Na ocasião, falei do silraphin, mas se aplica a todas magias do mago.

        Abração.

        Comentar


        • AnmLight
          AnmLight comentou
          Editando um comentário
          Então é isso que acontece,entendi. Fiquei feliz em ver Mago em boas condições no x1,ao menos no Cronus,nos servidores clássicos acho que ainda
          é preciso uma serie de melhorias para a classe tirar um x1 ideal.Um dos problemas que sabemos é a da Agonia,quanto mais forte o oponente mais a mana vai embora rápido,chega a um ponto que o Mago só recua no x1,e se o oponente usar VL dai mesmo que não consegue derrubar.
          Mas espero que melhore a classe tambem nos outros servidores,vou visitar o tópico
          Forte Abraço!!!
          Editado por AnmLight; 29/11/2019, 12:43.

      • #7
        https://www.youtube.com/watch?v=_jx18gVSv4c Esse mago matou vários 16x no vídeo

        Comentar


        • #8
          No Cronus todo mundo é low level perto dos clássicos e valento. Nao digo low level de forma a desmerecer, xp hard anyway, entao qualquer char mágico pode matar no pvp. Nos classicos e valento ele é cego, erra hits e quando acerta não é suficiente pra matar, principalmente em pvp high level onde se tem que rezar pra acertar o ultimo hit nas tretinhas e conseguir que apareça no alerta que um mago por intervençao divina matou alguem.

          Postado originalmente por Monange Ver Post
          https://www.youtube.com/watch?v=_jx18gVSv4c Esse mago matou vários 16x no vídeo
          Um video matando char afk não ajuda provar que uma classe está boa em alguma coisa, principalmente pvp. Alias com o tanto que ele demora pra matar char que nao pota, so prova que a classe esta de fato péssima no pvp. Um video atual sem matar char que ta comprando xp e o vendedor nao tem como potar em 30 maquinas ao mesmo tempo de mago e xama não se ve. PvP 140+ e contra chars equipados
          PS: se puder me indicar os momentos do video onde o Mago realmente tira um 1x1 decente, eu agradeço pq assistir 1h de video é tenso.

          Detalhe de inicio do video: o kina no inicio do video por mais que seja 15x morrendo enquanto tenta se defender de escudo +15 tambem não ajuda mostrar que a classe está boa.

          Mago versus Sacer, afk, xama afk, sacer solando evento full vit, nossa que emoçao.

          Quando finalmente aparece um kina de set verus, o "poderoso" mago só foge e pota. Menos de 10 minutos de video deixa claro que o Mago não esta bom.

          O mago está realmente deploravel quando o assunto é 1x1 de alto nivel. A formula do Mago com certeza não foi feita para o level cap padrão atual do BPT.

          Comentar


          • AnmLight
            AnmLight comentou
            Editando um comentário
            é verdade Pegaso,acho que Mago é a pior classe pro x1 hoje em dia em servidores classicos.
            Até antes do 13x percebi que até tem como tirar um x1 equilibrado contra outro 12x mas depois disso fica tenso.
            Uma vez um amigo me emprestou um Mago 15 no awell e fui x1 contra o Ps Mizin tambem 15x mas 2 leveis acima,e morri logo não consegui
            matar ele,muito menos quando ativou VL.A mana ia embora rápido demais,errava hits demais e quando acertava tirava 10% do Hp dele :0
            como o Guilherme disse ali em cima,é diferente a mecânica dos servidores,acho que precisa de um bom balanceamento mas sem tornar o Mago do Cronus uma classe OP por conta do balanceamento global,por exemplo se mecherem na prima ignis para melhorar Mago em servidores classicos tambem va acabar tornando mais forte tambem o Mago do Cronus pela logica..esse é o problema não tornar a classe muito Op senão não vão concordar.
            queria equilíbrio pra todas as classes.Que todas matem em pvp uns mais rápido outros menos..
            Editado por AnmLight; 29/11/2019, 12:42.

          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            Então, eu acredito que tornando as skills com dano em % vai melhorar nos clássicos e não fazer com que o cronus se prejudique. Mas precisamos testar pra saber...

          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Entao, tem que ser uma formula boa com valores altos. Pois tem alguns servidores que adotaram a formula % no mago e não achei nada surpreendente.

        • #9
          O cronus tem uma outra vantagem, que é não poder dar age em set... isso ajuda MUITO o mago.

          Comentar

          Carregando...
          X