Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Discord é o meio de comunicação oficial?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Discord é o meio de comunicação oficial?

    Prezados,
    Boa tarde!

    Temos visto muita coisa sendo tratada pelo discord.
    Coisas que não são tratadas nem pelo fórum, nem pela página oficial.

    Sabemos que um grupo "muito seleto" participa desses espaços...

    Pois bem, eu jogo Priston há 16 anos e me sinto injustiçado em não poder ter as mesmas informações que outros players têm.

    Se o discord é o meio de comunicação oficial, então que liberem para todos entrarem!

    Chega da farra dos queridinhos...

  • #2
    Coloca uns 50 mil que tú consegue facil facil virar "seleto" aahuahsuahh
    Concordo ctg, essa ***** desse discord é uma bagunça do ******* e não me sinto representado de forma alguma, tanto pela parte dos gms quanto aos representantes

    Comentar


    • #3
      Todos tem acesso as informações do Discord. Basta logar na sua conta clicar em comunidade e selecionar a opção Discord.

      O mais perto de diferencial do Discord em relação a reportar um dc ou sugerir algo. Mas o GM olha ambos e responde ambos. Obviamente que no Discordo é mais rápido.

      Tanto que quando sair um update, nós só sabemos o que entrou quando postam no forum para todos olharem, inclusive quem estar no discord.

      Comentar


      • #4
        Boa noite, ToadAthilas.

        O que o IsaiasPK tocou no assunto acima é verdade: Apesar de apenas representantes poderem falar no Discord, o acesso é para todos que cumprem requisito de nível, muito parecido com o Fórum, inclusive. Então, as informações que são tratadas por lá não são exclusivas, e se tratamos por lá é porque sabemos que todos tem acesso e é uma plataforma com um formato mais rápido e objetivo.
        Se estiverem insatisfeitos com algo tratado por lá e quiserem discutir sobre, a situação pode e deve ser trazida para o Fórum, como já ocorreu antes. Trataremos com o maior prazer. Todo e qualquer jogador é importante, e ouvimos cada um, sem exceção.

        Comentar


        • #5
          Opa,

          Salve ToadAthilas, o discord pode ser acessado por qualquer pessoa: https://zenit.games/discord/

          É uma ferramente moderna e atualmente tem um bom propósito.

          Acredito que seja hábito individual se identificar e frequentar alguma das plataformas de comunicação.
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #6
            Eu vou ter que discordar. O discord é para aqueles que são líder de clans e cumprem os requisitos desejados. Até onde eu pensei, o discord era para todos acessarem e se conhecerem. Mas não é isso é algo mais seleto digamos.

            Eu não me sinto representado pelos membros que lá participam.

            Comentar


            • #7
              O fórum não requer que se tenha conta nem no fórum em si nem sequer no site pra ser visto por qualquer um. O Discord ainda exige ter uma conta. Não seria nenhum incômodo com certeza pra qualquer um fazer a conta, mas ninguém tem obrigação de ter conta no Discord se não quiser. Da mesma forma ninguém é obrigado a fazer conta no site e cumprir os requisitos de nível pra poder acompanhar o fórum só visualizando... Mas aí o único que é realmente público é o fórum e imagino que todo mundo que procure saber algo a mais do jogo vá procurar primeiro ou no site ou numa página como um fórum, não logo no Discord, ainda mais o Discord sendo só mais uma de muitas plataformas do tipo dele.

              No fim das contas, o Discord tá mesmo sendo elitizado e muita coisa deixada de lado nos outros canais. Tem muita informação que eu só recebo nos grupos de WhatsApp dos meus amigos quando eles veem em algum outro canal totalmente fora de fórum e site, e não encontro nada postado por aqui nem no site ou mesmo no Facebook e Twitter se por um acaso eu resolvo espiar lá.
              Editado por HunterKrow; 09/01/2020, 12:19.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #8
                Já reclamei algumas vezes deste ponto aqui no fórum. Segundo eles, o fórum é pra isso mesmo: ajuda entre os jogadores e OCASIONAL intervenção dos GMs. Em suma, os GMs vem aqui de forma esporádica, sem compromisso, diferente do Discord. Pontuei em outros post, que um tópico de venda de char ficou quase uma semana no fórum (mesmo sendo denunciado) - isto mostra o total descaso aqui.
                O problema que vejo é que todos somos clientes, temos dúvidas e sugestões pertinentes e esta plataforma deveria ser tratada com mais seriedade, não apenas repetir para os clientes que o fórum foi ativado para ser 'isso mesmo'. E o Discord é usado muitas vezes para interesses pessoais e mesquinhos; muitos representam apenas a si mesmos, os seus interesses e ocasionalmente o interesse do clan, logo a maioria não se sente representada mesmo.
                No caso, abrir uma sala para discussão geral, no Discord, onde todos poderiam postar, seria interessante mesmo. Acho que esta é a ideia que aqui está sendo discutida - pois no Discord, é muito mais rápido dialogar. Mas creio que eles não querem isso, pois seria mais uma ferramente para moderar, e eles não moderam nem o fórum adequadamente (ficar dias sem visitar, e olhar esporadicamente e sem compromisso não é algo que se espera de moderadores), então não vai acontecer.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Na verdade, user3k, não é que viemos aqui sem compromisso. Temos o compromisso de atender o Fórum, no que for necessário, da mesma forma que os demais canais. Contudo, o formato daqui é diferente, assim como o Facebook é distinto do Discord. Conversamos sobre, inclusive, neste post! \o/
                  O formato do Discord é este atualmente pois foi uma forma de trazer a plataforma do WhatsApp para conhecimento de todos. Ou seja, já era um canal de comunicação existente, e adequamos para que fosse mais aberto e transparente. Procuramos abrir canais de comunicação de acordo com o que podemos fazer para ouvi-los. Há organização interna e procedimentos necessários para que sejam melhor atendidos. No formato atual, já temos muito a melhorar. As melhorias vão ocorrendo e assim vamos evoluindo, readequando nossa forma de comunicar ou acrescentando mais formas para que possam nos alcançar.
                  Todo e qualquer feedback é válido. Nunca deixou de ser, independente da forma que nos buscam.

              • #9
                Não é o que eu tenho visto... tenho acompanhado algumas lives e alguns "figurões" do bPT possuem informações em destaque que não são divulgadas em outros canais (data e detalhes de eventos, de atualizações, etc.).

                Bem, é isso... bPT é pra quem pagar mais...
                E a cada dia o Priston vai entrando mais pelo buraco.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Consegue me dar exemplos do que está dizendo, ToadAthilas? Como link e tempo das lives. Gostaria de compreender melhor seu feedback!

              • #10
                Sim, [GM]Titania , vou reassistir todas as lives que existem pra achar e te mando, beleza?
                Tu só pode estar de brincadeira...
                Mesmo outros players aqui falando que isso acontece mesmo...

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Você citou o exemplo, ToadAthilas. A acusação que está fazendo é grave. Nossa intenção é esclarecer quaisquer situações que não sejam condizentes com a realidade.
                  Você falou que assistiu, você apontou isso para nós. Para quem mais eu poderia pedir a referência?
                  Se vai apontar algo desse tipo, tenha evidências relacionadas. Caso contrário, não há como esclarecermos a raiz do que nos reporta, e pode ser, inclusive, configurado como falso relato.
                  Conto com sua compreensão.
                  Grande abraço.

              • #11
                [GM]Titania
                Assista as lives do Corintiano e do Morte.
                Posso fazer diferente... vou entrar no discord e achar informações postadas lá e tu me aponta onde a informação está no fórum.
                Que tal?
                Que brincar de gato e rato com a comunidade, mesmo vários players aqui dizendo que tu estás errado?
                Cuidado... a acusação foi grave (e foi confirmada por outros jogadores aqui no fórum mesmo)... mas negar a acusação à revelia da opinião dos demais jogadores expostas aqui no fórum é igualmente grave.
                Eu jogo esse jogo há 16 anos e não pense que eu vim aqui pra inventar história...
                ​​​​​​​A compreensão que tu tá contando que eu tenha, espero que tu tenha a mesma para ouvir a opinião dos jogadores.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Se eu tô errada, ToadAthilas, estou disposta a entender, a conversar. Eu pedi evidências, justamente para entender do que estava falando.
                  Você disse que pessoas estavam tendo informações privilegiadas, eu perguntei exatamente onde, para que eu pudesse te esclarecer. Mas, essa informação não me foi dada, infelizmente.
                  Veja que não o acusei de nada. Eu trabalhei com o que você me falou, e as suas mensagens sim, continham acusações contra nós, e você insistiu em não dizer aonde.
                  Trabalhamos regidos de um Regulamento, e vale para todos. Nesse Regulamento prevê falso relato (falso relato não quer dizer que seja falso, mas se é uma acusação infundada, não há o que podemos fazer sobre), e por isso eu o avisei sobre.
                  De qualquer forma, mesmo você não me dando mais detalhes, procurei entender melhor o que disse e, pelos exemplos que citou, imaginei que estivesse falando dos YouTubers englobados no Priston Live!
                  O programa, dentre outros benefícios, prevê o seguinte:

                  O que é?
                  [...]
                  Além disso, os YouTubers credenciados poderão ter acesso antecipado às novas atualizações do Priston Tale para que possam produzir conteúdos exclusivos em seus canais e aumentar a sua audiência.
                  Isso foi noticiado em nosso website, nesta notícia. Está disponível para quem quiser ver.
                  O intuito não é privilegiar uns, mas fazer divulgação em canais que os próprios jogadores acompanham de perto. Tanto eles, quanto vocês, são privilegiados com prévias do que podem estar por vir. Para chegarem onde estão, os YouTubers dispuseram de tempo, exposição e trabalho em suas Lives e vídeos. O programa só tem a acrescentar tanto para eles, incentivando a criação de conteúdo, quanto para vocês, que curtem consumir conteúdos relacionados.
                  Era isso que estava apontando? Fico no aguardo da sua resposta.
              Carregando...
              X