Anúncio

Recolher
No announcement yet.

She is here

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • She is here

    Boa noite Zenit, tudo bem gata?????
    Pois muito que bem, advinha quem voltou? Ela, a deusa do priston a.k.a. ATALANTA!




    Tá perfeitinha, precisa mais nada não, viu mo?

    PS: ta DELICIOSA a espuma das arqueiras no discord

    Pelo menos a demora no balanceamento das ata serviu pra isso: aumenta o número de arqueiras pra eu cadelizar.

    E NÃO ADIANTA CHORAR NO ATENDIMENTO!!!



    ZENIT VC É TUDOOOO


    logo mais edito fazendo as considerações do balanceamento


  • #2
    hm hm hm hm hm hm hm look at her now

    Comentar


    • #3
      Eu acho que a atalanta ficou overpower demais, pra um personagem que nunca teve precisão nenhuma no jogo, agora vem pra cadelizar as arqueiras dessa forma.
      Só quem viveu a arqueira no início da t5 sabe como foi podre pra classe que não teve UMA skill que fosse eficiente.
      Atalantas só com o mijo catastrófico da desenvolvedora pra conseguir se sobressair a verdadeira classe que reina no jogo
      Pode espumar, mas a realidade é que arqueira ainda é superior por que é BELAAAAAAAAAAAA
      Masculinas atalntas favor não tumultuar a beleza.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Catastrophe Ver Post
        Eu acho que a atalanta ficou overpower demais, pra um personagem que nunca teve precisão nenhuma no jogo, agora vem pra cadelizar as arqueiras dessa forma.
        Só quem viveu a arqueira no início da t5 sabe como foi podre pra classe que não teve UMA skill que fosse eficiente.
        Atalantas só com o mijo catastrófico da desenvolvedora pra conseguir se sobressair a verdadeira classe que reina no jogo
        Pode espumar, mas a realidade é que arqueira ainda é superior por que é BELAAAAAAAAAAAA
        Masculinas atalntas favor não tumultuar a beleza.

        chegou a primeira r4t4 pra tulmutuar.
        EU ACHO ENGRAÇADO esse char que SEMPRE foi tapete do priston inteiro, PRECISOU se REFORMULAR toda.
        Ganhou um mijozinho e quis cantar de bonita.
        Resta aceitar, dona do jogo é e sempre será a ata.
        Arqueiras favor NÃO TULMUTUAR, o tpc é pra debater o balanceamento das atas.





        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por pedro Ver Post


          chegou a primeira r4t4 pra tulmutuar.
          EU ACHO ENGRAÇADO esse char que SEMPRE foi tapete do priston inteiro, PRECISOU se REFORMULAR toda.
          Ganhou um mijozinho e quis cantar de bonita.
          Resta aceitar, dona do jogo é e sempre será a ata.
          Arqueiras favor NÃO TULMUTUAR, o tpc é pra debater o balanceamento das atas.




          Engraçado que se a atalanta fosse a dona do jogo, não teria essa cara de Joanne Trattoria.
          A classe sempre foi mijada, sempre teve melhorias enquanto todo mundo se fodia. Nunca souberam balancear esse guabiru, ou ela sempre fica OP ou fica fraca demais.
          Agora você pare de se achar por que a ata só tá overpower pra compensar a falta de beleza que o char tem
          Bjs da harmonizada feminina

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Catastrophe Ver Post

            Engraçado que se a atalanta fosse a dona do jogo, não teria essa cara de Joanne Trattoria.
            A classe sempre foi mijada, sempre teve melhorias enquanto todo mundo se fodia. Nunca souberam balancear esse guabiru, ou ela sempre fica OP ou fica fraca demais.
            Agora você pare de se achar por que a ata só tá overpower pra compensar a falta de beleza que o char tem
            Bjs da harmonizada feminina
            como sempre atacando a aparencia fisica da mulher, oq esperar de v*******s q jogam desse protótipo de ranger????

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por pedro Ver Post

              como sempre atacando a aparencia fisica da mulher, oq esperar de v*******s q jogam desse protótipo de ranger????
              Mas é a realidade, usa um escudo gigante pra esconder a cara que não é bonita.
              Aqui sim tem rivalidade fefminina, amore.

              Comentar


              • #8
                rivalidade no mundo bpt AMO !!

                Comentar


                • #9
                  Nossa, treta de gifs...
                  Calculadora de builds. Visite.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X