Anúncio

Recolher
No announcement yet.

valento vazio

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • valento vazio

    servidor está vazio nenhum evento exclusivo só xp xp e mais xp os drops esão ridiculos logo se o servidor é fechado não tem por que os drops nã serem semelhantes aos outros servidores pois se trata de um servidor fechado é mais facil upar mas sem itens do lvl fica dificil e os drops de itens lvl baixo está igual os outros servidores dropa a rodo mas quando chega em mapas lvl alto so se dropa gold e mana , os servidores classicos com 'eventos exclusivos' e no valento nada do que foi prometido está se cumprindo...

  • #2
    Eu fiz um teste no valento, so pra ver se conseguia equipar um char ate o 110, upando na raça,,, nem em lojas achava o item que queria.... terminei ficando presso no level 103 (dando aging a armadura magica) ----
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      O Valento resumidamente é um servidor pra power gamers, ou seja (e sendo bem direto mesmo), quem não nasce gastando seus 5 mil pila lá não costuma dar conta mesmo.

      É por isso que ele tem a proposta que tem: taxa elevada de XP pra não ficar trancado nos níveis, taxa de drop menor pra (a princípio) valorizar os itens e monstros mais fortes pra obrigar o jogador a ser power gamer incentivar o jogo difícil.

      ​​​​​​Honestamente ainda me surpreende o pessoal não saber disso mesmo tendo visto o Valento ser lançado como servidor pago junto da XP elevadíssima.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        As pessoas que ficaram no Valento sabia que ficariam preso lá. existia algumas pessoas falando que a só ficaram lá porque tinham certeza que uma hora ou outra a zenit teria que "abrir as pernas" e eles poderiam voltar pros servidores clássicos. Só concordaria se fosse pra tirar a xp a mais que eles conseguiram lá, mais como algumas pessoas já diziam "a zenit concerteza vai abrir as pernas".

        Comentar


        • #5
          Caramba tão dificil assim conseguir um item,imagino que quando encontre em loja o tão sonhado item tambem seja 2x mais caro do que em servidores classicos,por ser raro...
          Eu ia migrar pro Valento mas vou pro awell acho,drop dificil,poucos players não da,quando o objetivo final meu é justo ter players pra disputar e gravar x1, ja encontro dificuldade em tirar um bom x1,imagina se o server fica vazio...

          how to find hd images

          Comentar


          • #6
            Bom dia, pessoal!

            Há um bom tempo atrás, eu respondi um tópico explicando direitinho como foram estipuladas as características de cada servidor, presente aqui.
            Apesar do contexto que essa resposta surgiu ser diferente, é bem pertinente para que possamos começar a conversar sobre o Valento.

            Um dos primeiros assuntos tocados aqui foi eventos exclusivos e promessas ao Valento. O [GM]Cepheus já respondeu sobre no Discord no dia 30/12/2019, data anterior à este tópico. Segue um trecho da mensagem:

            Desde que foi realizada a última reunião com os representantes do servidor Valento, diversas medidas foram tomadas, sendo elas:
            • Implementação de diferenciais em eventos para o servidor Valento, com foco em experiência, começando em Junho deste ano. Esse diferencial começou a acontecer em hordas inteiras, no evento Arraiá do Priston:
            https://zenit.games/priston/noticia....a_Priston_2019

            Os eventos foram se aprimorando e otimizando. Hoje, o diferencial é ainda maior. No evento vigente, por exemplo, a mecânica existe em monstros específicos, mas com porcentagens em XP ainda mais significantes, além do direito a mais entradas no Pântano do Crepúsculo, através do evento Dungeon Fever:
            https://zenit.games/priston/noticia....ectiva_2019_S4

            Características, exclusivas, muito semelhantes, buscando a essência do servidor que vocês participam, foram adotadas em diversos eventos realizados neste ano, que podem ser conferidas nas notícias dos eventos publicadas no nosso Website.

            Reiterando as recém novas características, exclusivas, do servidor Valento, que potencializam, ainda mais, a obtenção de XP, estas que foram sugeridas por um jogador dos servidores Clássicos:

            • Aumento na possibilidade de realizar as quests diárias da Instrutora Aline e ingressos no Pântano do Crepúsculo, sendo, agora, o dobro do que os servidores Clássicos tem possibilidade de fazer:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-24-10

            • Aumento expressivo da experiência, passando de 3x para 5x de diferença em relação aos servidores Clássicos:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-24-10

            Inclusive a otimização nas premiações do Bless Castle, que é exclusiva para o servidor Valento:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-27-06
            Os drops do Valento não são qualificados como difíceis, mas medianos, assim como eram os clássicos antes da otimização. É pertinente dizer que as reclamações dos drops do Valento aumentaram depois da otimização para os servidores clássicos, sem termos diminuído para o Valento, indicando que muitas vezes o feedback vem do desejo de uma característica diferente da que o servidor prega. Valento tem característica focada na XP, não podemos fugir dessa essência.
            Ainda assim, realizamos otimizações no que foi necessário, e assim faremos conforme nosso possível e viável ao servidor.

            Vale lembrar que, com a XP acentuada do Valento, passar pelos primeiros níveis do jogo é muito rápido. Então, apesar de termos implementado uma requalificação no drop de itens lá em 2017 visando que os jogadores pudessem dropar os próprios itens nesses níveis, evitando a galera de nível mais alto que dropava e jogava no Ferreiro, o tempo de up no mapa do mesmo nível muitas vezes é irrisório para chegar a dropar o item que deseja, chegando ao próximo com muita velocidade, tendo uma estabilidade maior em níveis mais altos.
            Temos refletido muito sobre esse assunto, buscando uma solução legal e que não traga desequilíbrio. Estou aberta à sugestões, inclusive!

            Por fim, não temos previsões de abertura do servidor no momento, pelos motivos que citei no primeiro post que linkei aqui. Temos servidores com diferentes objetivos, para atender os gostos distintos da comunidade.

            Como sempre, sugestões são MUITO bem vindas, já que estão insatisfeitos, prezando pelo cenário que foi construído. Temos recebido algumas de outros canais de comunicação, e avaliado e colocado em prática conforme o possível. Queremos o melhor a cada servidor, do jeitinho que eles são. =]

            Grande abraço.

            Comentar

            Carregando...
            X