Acho que talvez não me fiz entender, galera.
Quando eu disse que o buraco é mais em baixo, não quer dizer que não haverá alterações relacionadas nas classes mágicas nesse quesito. Quer dizer que estamos buscando essas alterações, mas seus efeitos tem causado impressões que são distintas das aplicações realizadas nas demais classes.
Por exemplo, o dano fixo é uma vantagem no early game (tanto que diversos jogadores utilizam de personagens mágicos para upar outros personagens em níveis menores). Essa é uma cultura e impressão muito forte entre vocês, corrijam-me se eu estiver errada.
Se a gente simplesmente muda para porcentagem, o dano no early game vai diminuir. Vai otimizar a longo prazo, vai ser show, mas vai trazer essa desvantagem. O que vocês acham sobre isso?
Toda vez que estudamos novas implementações realizadas pela desenvolvedora do jogo, não envolve apenas modificações puras no jogo, mas reações da comunidade, assim como custo-benefício a longo prazo. Temos uma visão do jogo que queremos alcançar, mas não podemos ignorar o que nos falam.
Infelizmente, nem todo mundo vê as vantagens de determinadas aplicações, e um bocado de pedras são atiradas na gente apenas por focarem em algum ponto negativo. É claro que não tem como aplicarmos coisas que terão apenas lados positivos, é basicamente impossível. Mas não deixa de ser importante buscarmos estabelecer uma comunicação show.
Então, por isso, não quer dizer que ou nós, ou a desenvolvedora, não queremos realizar inclusão de forma saudável aos personagens mágicos em um padrão de porcentagem, ou outras implementações que foram citadas. Quando eu digo que é delicado, é porque é realmente muito delicado.
Quando eu disse que o buraco é mais em baixo, não quer dizer que não haverá alterações relacionadas nas classes mágicas nesse quesito. Quer dizer que estamos buscando essas alterações, mas seus efeitos tem causado impressões que são distintas das aplicações realizadas nas demais classes.
Por exemplo, o dano fixo é uma vantagem no early game (tanto que diversos jogadores utilizam de personagens mágicos para upar outros personagens em níveis menores). Essa é uma cultura e impressão muito forte entre vocês, corrijam-me se eu estiver errada.
Se a gente simplesmente muda para porcentagem, o dano no early game vai diminuir. Vai otimizar a longo prazo, vai ser show, mas vai trazer essa desvantagem. O que vocês acham sobre isso?
Toda vez que estudamos novas implementações realizadas pela desenvolvedora do jogo, não envolve apenas modificações puras no jogo, mas reações da comunidade, assim como custo-benefício a longo prazo. Temos uma visão do jogo que queremos alcançar, mas não podemos ignorar o que nos falam.
Infelizmente, nem todo mundo vê as vantagens de determinadas aplicações, e um bocado de pedras são atiradas na gente apenas por focarem em algum ponto negativo. É claro que não tem como aplicarmos coisas que terão apenas lados positivos, é basicamente impossível. Mas não deixa de ser importante buscarmos estabelecer uma comunicação show.
Então, por isso, não quer dizer que ou nós, ou a desenvolvedora, não queremos realizar inclusão de forma saudável aos personagens mágicos em um padrão de porcentagem, ou outras implementações que foram citadas. Quando eu digo que é delicado, é porque é realmente muito delicado.
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