Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Players parando de jogar e migrando para outros jogos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Players parando de jogar e migrando para outros jogos

    Vejo que muitos jogadores estão parando de jogar PTB. somente de dezembro para janeiro já foram 20 com char 15x e 16x .. somente quem tem negócios no game esta continuando (principalmente vendedores de XP e compradores)..

    Motivos ... são inúmeros :

    "Principalmente classe desbalanceadas e sem defesa, mesmo você sendo full +25 não tanca 2 trovão .. que tirar 4,5k de hp em cada rit "


    Se tiver outro motivo coloque ai !!!

  • #2
    Realmente, muitos jogadores estão abandonando o bPT devido a frustração com a sua classe principal. O pior de tudo é que eles não estão parando de jogar PristonTale, mas partindo para servidores alternativos onde o gasto ($) é menor e a questão de balanceamento parece estar mais adiantada. É bem triste, mas faz parte.

    Comentar


    • #3
      Zenit Games, uma empresa que pensa so no seu lucro! E nao em seus personagens no jogo...
      Por isso as classes mágicas estao todas defazadas.

      A realidade e que a empresa se perdeu e anda fazendo pioria em vez de melhoria.

      Para começar eles balance-a classes que nao necessitava de tanto no momento dava para aguardar...
      Comparado as Magicos, e alguns mele do jogo que poderia ter prioridade como o LUTADOR.

      OS CHARS MAGICOS COMO MAGO
      Daqui alguns dias sem vai conseguir mais upar em pt porque seu dano em area e muito baixo e pvp piorou!

      Sem comentar a sacer

      So serve para vl mesmo nada mais..



      TRISTE MAIS PERDI O ANIMO DE JOGAR!

      JOGO MUITO DESBALANCEADO

      OS MAGOS COITADOS:
      DESDE A ÉPOCA DA *****, OS MAGUINHOS QUE PEDE CORREÇÃO NO PERSONAGEM, E O QUE ELES FAZEM:?

      SO PINCELAM E PARAM,..

      SE QUISER AGUARDAR MAIS 10 ANOS.
      ACHO QUE E DESSE JEITO QUE ELES PENSAM

      JOGO ABSURDO PÉSSIMO POR SINAL.POR MA BALANCEAMENTO DA ZENIT GAMES, ONDE JA SE VIU CHAR MELE DA DANO EM AREA MAIOR QUE O MAGO?
      ONDE JA SE VIU?

      SO AQUI NO PTBR TA ESSA BAGUNÇA!



      O QUE FALAR DAS SACERS?

      ZENIT VOCES PECAM MUITO COM A CLASSE OLHA!
      NEM FEEDBACK SAO CAPAZES DE TRAZER ALGO DIGNO A CLASSE

      Comentar


      • #4
        Estou parando de jogar porque meu desânimo além de ser o desbalanceamento dos char, parece que estou num cassino e o pior caça níqueis de todos é a máquina de aging. Comprei 2 pedras de aging e perdi 2 ítens +8. Um foi um machado e outro uma foice. Agora pergunto; Isso é um jogo um uma máquina de caça níquel. Acho que se eu comprei a pedra o programa do jogo deveria imediatamente reconhecer que foi posto algo de valor ali. Se o aging descesse tudo bem não teria problema, mas por 2 vezes o aging falhou e eu perdi 2 ítens!! É como voces falaram eu prefiro um servidor alternativo onde eu possa jogar e ser feliz sem ter que ficar apostando numa loteria que só toma meu dinheiro. O BPT está programado para tomar dinheiro dos player sem dó e nem piedade. Já fui jogador do Priston desde 2007 e não era assim. No caso do aging o pior que acontecia era o equipamento quebrar e isso era uma vez ou outra. Os ítens shop estão muito caros e devido a esse desbalanceamento que está nitidamente na cara que é proposital, vamos gastando dinheiro a rodo. Se seu char está uma *****, vai gastar dinheiro com ele pra que ele fique mais forte. Essa é a regra crucial do jogo. Ou voce gasta ou fica aí com um personagem chinfrim. Vou procurar outro servidor. Sei que vai vir gente aqui defender o jogo e puxar o saco, mas essa é minha opinião e pronto. vlw gente.

        Comentar


        • #5


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Boa tarde, galera.

            Agradeço por trazerem o feedback de vocês, mesmo que seja algo negativo como foi pontuado aqui. Afinal, momentos como esse nos fazem refletir sobre nossas ações como administradora do jogo.

            Eu já respondi diversos dos assuntos pontuados aqui em outros tópicos do Fórum. Por isso, irei trazer trechos importantes, não como uma forma de eliminar o feedback de vocês, mas agregar com o nosso ponto de vista.

            Sobre o assunto do Balanceamento de Classes, vocês podem conferir retornos meus aqui e aqui:

            Postado originalmente por [GM
            Titania;n17105]A Zenit Games não agiliza o processo de Balanceamento de Classes porque não depende só de nós realizá-lo. Gostaríamos muito de trazê-lo com o máximo de rapidez possível, mas além de prejudicar a qualidade na atual realidade, ficamos à mercê da disponibilidade e cronograma da Masangsoft (que não atende só à nós, mas outras publishers do Priston Tale e o próprio servidor), assim como da complexidade das modificações a serem realizadas demandando muita delicadeza no processo. Toda vez que lançamos uma etapa, há MUITOS testes envolvidos, diversos detalhes que tem que ser englobados, e quando aumentamos a demanda a ser implementada de uma só vez, os riscos de impactos negativos também aumentam de forma significativa. Os jogadores já fazem parte da maioria do processo, nos auxiliando com sugestões, críticas construtivas, feedbacks e, também, através das reuniões que realizamos com os representantes da classe.

            Reconheço a excelente intenção nas sugestões, e temos trabalhado para que as etapas do balanceamento cheguem à vocês com mais efetividade e agilidade. Agradeço pelo contato, e espero que os pontos que eu trouxe tenham contribuído positivamente para a comunicação entre nós.
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n23456]Mas esse Balanceamento não é o definitivo. Sempre deixamos isso claro: é um processo, e que encontra-se em andamento.
            A lógica que seguimos é: queremos trazer mais melhorias. Há umas mais complexas que outras. Qual é possível trazer agora, enquanto outras estão sendo trabalhadas? Ela é válida? Vai trazer, de alguma forma, otimização para a classe? Ela está condizente com o servidor e a classe, e está funcional? Então vai ser implementada.
            Nem sempre o que mais queremos implementar é o que vamos conseguir trazer naquele momento. Mas não deixamos de correr atrás.
            Já quanto ao aging, tivemos respostas aqui e aqui:

            Postado originalmente por [GM
            Titania;n3747]Não há manipulação por parte da Zenit Games no aging diante das situações apresentadas. A alteração que teve nas taxas foi realizada quando lançou o aging +25, para adequação aos novos níveis de aging, o que foi um padrão da desenvolvedora. De restante, as taxas continuam em sua normalidade.
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n14852]Não temos acesso ao percentual exato das taxas de falha do aging, essa é uma informação compilada dentro do client/servidor do jogo e não foi disponibilizada pela Masangsoft à Zenit Games.
            As chances disso acontecer começam a partir do +6, e tem valores maiores conforme o nível de aging é mais alto. Então, apesar das chances não serem tão grandes, a quebra de um item nos níveis que informou pode sim ocorrer mesmo com o uso de catalisadores, já que a Pedra do Aging (item que você informou) não garante o sucesso, mas auxilia na possibilidade dele ocorrer.

            Uma forma de um itens não quebrar no aging (realmente, zero de chance de quebrar), é o Ouro Mágico dos Anciões. Porém, é válido lembrar que as chances de retrocesso ainda existem com o uso dele.
            As informações do último trecho estão disponíveis na Wiki e/ou Loja Virtual do jogo, na descrição de cada um dos catalisadores.

            Se estiverem algum dúvida, contestação ou feedback em cima do que eu disse, estou disponível para conversamos. Inclusive, incentivo muito que continuemos essa troca, justamente para nos entendermos melhor, gerando comunicação mais efetiva! =]

            Comentar

            Carregando...
            X