Anúncio

Recolher
No announcement yet.

queria nao acreditar (o retorno) [homenagem ao grangeiro]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • queria nao acreditar (o retorno) [homenagem ao grangeiro]

    Criei meu lutador em 2016 e naquela época os tempos eram diferentes, hoje em dia eu nao me identifico mais como um FS e sim como uma arqueira, eu sempre fui uma arqueira por dentro, até coloquei um arco no fs, hoje, eu chego pra upar e todos ficam rindo da minha cara por ser FS, a violencia contra os FS nunca foi tao grande.
    Por que toda essa ''classeofóbia''? eu passo na cidade e eu vejo as lojas offlines e os npcs me julgando, até hoje ,em pleno século XXI, nao tem a opçao de troca de classe? até quando isso zenit?

  • #2
    A Zenit é classefóbica, não vai trocar sua classe, a religião deles não permite.

    Comentar


    • #3
      naquela época os tempos eram diferentes.........

      eu ri xD

      por um fs mais retro então kkkk
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Entendo completamente a sua luta diária meu amigo, quando eu passo de lança e escudo me julgam e geralmente se negam a me dar pt pq não sou arqueira, pq eu não dou FON, pq eu não consigo soltar armadilha e nem tenho um arco estiloso pra ser de uma classe descolada.
        Estamos em pleno seculp XXI, já passou da hora de podermos ser quem realmente queremos ser e nao nos manter presos a corpos desde o início da nossa croacao.
        Atenção ZENIT GAMES, nos de o direito de ser quem skmos, #DeixeQuemQuerSerArqueira.

        Comentar


        • #5
          Eu tambem tenho um fs, As vezes sofro bulling pois vejo as arqueiras e queria tambem ser uma, entao pego meu machado e jogo ele achando que é uma flecha, uma pena (ja se foram 5 machados) buaaaaaaaaaaaaaaaaa
          Zenit por favor, nos torne novamente um fs, mas o fs raiz que foi o objetivo no jogo quando se cria o personagem.
          Editado por Orllok; 23/01/2020, 08:11.

          Comentar


          • #6
            também acho.
            Editado por Viniciusz; 23/01/2020, 11:21.

            Comentar


            • #7
              Alguém tem previsão de quando vão terminar essa manutenção ?

              Comentar


              • #8
                Nem antes do horario e nem depois. Na hora exata ela irá terminar. Abraço

                Comentar


                • #9
                  Seguindo a onda...

                  Tem que tá na moda

                  Comentar


                  • #10
                    A uns tempos atrás todos usavam espadas, queriam ter a capa do superman, agora querem ter um arco, jaja vao estar querendo usar um fantasma nas costas, ou andar de cajado...
                    GodOfUp

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por pesdrko Ver Post
                      Criei meu lutador em 2016 e naquela época os tempos eram diferentes, hoje em dia eu nao me identifico mais como um FS e sim como uma arqueira, eu sempre fui uma arqueira por dentro, até coloquei um arco no fs, hoje, eu chego pra upar e todos ficam rindo da minha cara por ser FS, a violencia contra os FS nunca foi tao grande.
                      Por que toda essa ''classeofóbia''? eu passo na cidade e eu vejo as lojas offlines e os npcs me julgando, até hoje ,em pleno século XXI, nao tem a opçao de troca de classe? até quando isso zenit?
                      MANO EU DEI MUITA RISADA nmrl

                      Comentar


                      • #12
                        meeuuu amigo se você que é FS ta complicado, imagine eu que sou assassina. Você eles riem da sua cara, mas você upa e eu que nem sou invitado pras pts, os caras me boicotam, porque a classe upa deitada

                        Comentar

                        Carregando...
                        X