Anúncio

Recolher
No announcement yet.

MonstrinhoFS e MagoDeVestido lixos!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • MonstrinhoFS e MagoDeVestido lixos!

    Eu estava indo SOD no subservidor Beta no Awell, e alguns integrantes do clan RioDeJaneiroO, colocaram um fs (MonstrinhoFS) parado no canto só para me atrapalhar para que o MagoDeVestido, do mesmo clan, conseguisse passar de round na outra sala. Nem era SOD clan, ele só queria me atrapalhar mesmo. Ontem meu irmão estava upando e esse MagoDeVestido chegou lá dando ks, além disso muitos integrantes de um grupo de vendas que eu faço parte relataram que aconteceu a mesma coisa com eles.
    Tudo bem, o que eles fazem pode não infringir nenhuma regra, mas que prejudica muito a experiência de outros players, que só querem jogar em paz, prejudica.

  • #2
    Acho que ser toxico é pior que infrigir regras, lamento que tenha passado por isso mas já rolou comigo tbm

    Comentar


    • #3
      Trágico.
      Segue o baile.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Boa noite, Fabio100!

        O SoD é um espaço livre a todos, com diversos objetivos. A entrada, então, não é proibida nesse sentido, mas sempre incentivamos o comportamento de boa vizinhança.
        Lamento de coração que tenha passado por isso, e pela atitude do jogador. =/
        Neste caso, recomendaria muito que mudasse de subservidor. Implantamos o SoD em Beta e Gama também justamente para que pudessem ter mais opções!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n27392]Boa noite, Fabio100!

          O SoD é um espaço livre a todos, com diversos objetivos. A entrada, então, não é proibida nesse sentido, mas sempre incentivamos o comportamento de boa vizinhança.
          Lamento de coração que tenha passado por isso, e pela atitude do jogador. =/
          Neste caso, recomendaria muito que mudasse de subservidor. Implantamos o SoD em Beta e Gama também justamente para que pudessem ter mais opções!
          Conte-me [GM]Titania O que vamos fazer quando essas condutas ruins estejam no beta e gama tb?

          é pouco sério falar "sempre incentivamos o comportamento de boa vizinhança" e mandar ao alvo mudar de subservidor, para que o BAD PLAYER continue com sua festa atrapalhando o SOD do resto.

          Seria bom criarem um "REGULAMENTO DE CONDUTA DE SOD" E ATÉ reformularem para personagens 8x9x -- 10x 11x --- e 12x cima MONITORANDO QUE O SOD seja relaizado com paz e boa vizinhança.

          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            O SoD não foi projetado para ter sua entrada controlada, sirZETTO. Compreendo demais sua frustração, mas, infelizmente, é o que faz parte da realidade da disputa hoje.
            Por conta de feedbacks como o seu, começaram a rolar análises sobre o SoD (que resultaram, inclusive, em reformulações na disputa, mas não nos impede de continuar monitorando e solicitando modificações que sejam benéficas e possíveis). Não possuo uma previsão sobre o assunto pra você, mas agradeço por trazer seu ponto de vista. Vou levá-lo para adicionar ao que avaliamos internamente. =]

        • #6
          Qndo estava no Migal ocorria mto isso, dai o q eu fazia? retribuía ao jogador o mesmo veneno, o bixim até deslogava de raiva, ele fingia q entrava numa casa, relogava rapido e ia em outra, e la estava eu esperando em outro char, o pior q ainda vinha ofender com chingamentos, eu printava e mandava suporte kkkkkkkk
          GodOfUp

          Comentar


          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            Eu fiz o mesmo com ele e ele deslogou também kkkkk
        Carregando...
        X