Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Instabilidade nos servidores?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Instabilidade nos servidores?

    Após a manutenção de hoje (06/02/2020) alguém mais está com dificuldades de jogar e logar?

    Ativei meus itens shop as 16:00 e até agora não consegui ficar mais de 20minutos onlline e também com problemas para logar tanto na tela de ID e senha, quanto na Tela de escolher sub-servidor, agregados com longos travamentos ao tentar andar na cidade (até no servidor delta, que é mais vazio)
    Ontem estava rodando limpo.
    por hoje desisti.


    PS:Não é problema na internet e também não nas configurações do PC.

  • #2
    Aqui está normal manolo.
    GodOfUp

    Comentar


    • #3
      Nossos servidores estão estáveis, Zoom Skywalker. Estranho esse seu report.
      Poderia entrar em contato direto com a nossa Página Oficial do Facebook, pela inbox? A galera de lá tem um atendimento mais dinâmico, o que facilita muito em casos como o seu, que é um exemplo que dá pra resolver por lá.

      Comentar


      • #4
        Aqui ta normal. Aproveitando pra dizer que esses eventos de horda pela metade, não tem logica, n tem criatividade, e acredito que não ha uma alma que gostou. .

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por PortgasDAceTT Ver Post
          Aqui ta normal. Aproveitando pra dizer que esses eventos de horda pela metade, não tem logica, n tem criatividade, e acredito que não ha uma alma que gostou. .
          Eu gostei, dá pra fazer task diárias sem precisar ir delta, só demora um pouco mais


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar

          Carregando...
          X