Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mobs de Oasis entre 13 e 20 de Fevereiro

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Coloque full hopi. XD


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #17
      Na minha opinião o "Trololo 8D" seria o melhor monstro para colocar em Oasis nos dias 13 a 20 de Fev, é um morto vivo que só aparecia em hordas esporádicas com XP bom para qualquer char do lvl 118 acima, ele concede 40% de XP de um monstro do mesmo level ,sendo ele 130, teria punição baixa para jogadores level mais alto.

      Link do evento: https://zenit.games/priston/noticia.php?Deu_a_Louca_no_Priston5


      Comentar


      • #18
        Eu escolhi os monstros da horda do evento "O RETORNO DE YAGDITHA – UM MERGULHO NO INFINITO (PROLONGADO)" (https://zenit.games/priston/noticia....inito_Saideira).

        Especificamente:
        Dey Energizado
        Koon Energizado
        Raia do Abismo
        Parasita do Abismo
        Sereia do Abismo
        Shogoth Energizado

        Todos eles como se fossem horda dos monstros de Abismo do Mar.
        Como Boss, eu gostaria de escolher o Yagditha para nascer às 21:xx.

        No Cronus, eu gostaria da mesma horda, só que como se fossem horda da Mina de Gelo 1º Andar.
        Como Boss, eu gostaria de escolher o Mokova às 09:xx e 21:xx.


        Os Bosses foram escolhidos por terem os itens mais valiosos e que, ao meu ver, mais interessam a todos.
        A horda, foi escolhida pois no meu ponto de vista foi o evento que melhor conseguiu beneficiar igualmente o Up Meele e em área. Não escolhi o evento FULL MV, pois penso que já tivemos demais esse ano e a XP acaba sendo chata ao depender 100% das Sacers.

        Att.

        Comentar


        • #19
          Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
          Eu escolhi os monstros da horda do evento "O RETORNO DE YAGDITHA – UM MERGULHO NO INFINITO (PROLONGADO)" (https://zenit.games/priston/noticia....inito_Saideira).

          Especificamente:
          Dey Energizado
          Koon Energizado
          Raia do Abismo
          Parasita do Abismo
          Sereia do Abismo
          Shogoth Energizado

          Todos eles como se fossem horda dos monstros de Abismo do Mar.
          Como Boss, eu gostaria de escolher o Yagditha para nascer às 21:xx.

          No Cronus, eu gostaria da mesma horda, só que como se fossem horda da Mina de Gelo 1º Andar.
          Como Boss, eu gostaria de escolher o Mokova às 09:xx e 21:xx.


          Os Bosses foram escolhidos por terem os itens mais valiosos e que, ao meu ver, mais interessam a todos.
          A horda, foi escolhida pois no meu ponto de vista foi o evento que melhor conseguiu beneficiar igualmente o Up Meele e em área. Não escolhi o evento FULL MV, pois penso que já tivemos demais esse ano e a XP acaba sendo chata ao depender 100% das Sacers.

          Att.
          Só uma dúvida, nos clássicos será uma orda lv 140 ou 160 como no evento? Se for 160, sacanagem. Só mais um evento para beneficiar 16x+

          Comentar

          Carregando...
          X