Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pedido.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pedido.

    Boa noite a todxs gnt!
    Rapidinho aqui, vim só fazer um pedido pra atalanta sabichona dos enigmas JasminePrincess :

    Põe um full mv ai more , tem mais gnt além da sua patroa riccau, querendo upar.

    É nois um beeeeijo.

    OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

  • #2
    Sinto muito te decepcionar mas ela não controla mais ***** nenhuma n, foi só durante a semana passada kkkk

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Indie Guinada Ver Post
      Boa noite a todxs gnt!
      Rapidinho aqui, vim só fazer um pedido pra atalanta sabichona dos enigmas JasminePrincess :

      Põe um full mv ai more , tem mais gnt além da sua patroa riccau, querendo upar.

      É nois um beeeeijo.

      Deixa a sua mula de MV la parada ou poe na pt do seu char principal pra upar... Inveja de inteligencia é tenso. Vai estudar que quem sabe o próximo concurso de enigmas tu faz mil pontos.
      GodOfUp

      Comentar


      • #4
        So tens capacidade de upar com evento mv ??? kkkkk.... mula mesmo.

        Comentar


        • #5
          Sai desse fórum, amiga UHOIAHEUAHIUEHA

          Comentar


          • #6

            Postado originalmente por Luqi Ver Post
            Sinto muito te decepcionar mas ela não controla mais ***** nenhuma n, foi só durante a semana passada kkkk
            o atraso luqi... por deus

            Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

            Deixa a sua mula de MV la parada ou poe na pt do seu char principal pra upar... Inveja de inteligencia é tenso. Vai estudar que quem sabe o próximo concurso de enigmas tu faz mil pontos.
            vdd GLAUCIO, enem PRA QUE, vou é focar nos enigmas e ser a nova sabichona

            Postado originalmente por danillo198 Ver Post
            So tens capacidade de upar com evento mv ??? kkkkk.... mula mesmo.
            e vc danilo tens oq eres necessário para esmagar minha rata??? Meu marido está MORTO

            Postado originalmente por Bjergsen Ver Post
            Sai desse fórum, amiga UHOIAHEUAHIUEHA
            hfsihaiakjhdeao oi gata sddsssss <3
            OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

            Comentar


            • #7
              Amiga, infelizmente meu reinado acabou semana passada.

              Porém, o eventinho foi pensado pra que tanto os Meeles quanto as Mágicas pudessem upar. Eu inclusive botei 2 MV pra se a Sacer quiser upar, também poder.

              Quem sabe no próximo evento eu não ganho novos poderes, ai penso no seu caso.

              Comentar

              Carregando...
              X