Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lojas OFF LINE

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lojas OFF LINE

    Boa noite, comecei a jogar recentemente nessa nova fase de server, logo percebi a função "loja off line".
    Tem muita lag em alfa por conta de lojas que anunciam itens que, em grande parte, já foram vendidos, a cada semana o server entra em manutenção e as lojas off line voltam quando o server é restabelecido.
    Isso causa uma poluição visual incrível nas cidades, alem de LAG e dificuldade de circulação dos chars. Eu acho que deveria ter um limite de tempo para lojas off line, fica ai a sugestão para discussão. fim das lojas "vazias", do lag.
    Open Beta!

  • #2
    Tem realmente muita loja inutil, muitas sem vender item nenhum. Deveria ter um GM fazendo ronda e dando dc em cada uma delas. Várias delas inclusive infringindo as regras e termos de uso do jogo.

    Comentar


    • #3
      Eu acho que seria interessante deixar o DELTA que costuma ser o sub servidor menos usado, para loja offline para todo mundo e todos.
      Enquanto que o alfa/beta/gama apenas quem possuir o serviço premium. Assim teria todas as lojas mas sem ter lag.

      Comentar


      • #4
        opa amigo, é realmente horrível, mas tem um sim um tempo limite, as lojas Off tem a duração de uma semana (7D) para ficarem ativas sem ter a compra do item feita, mas acho esse tempo longo demais, tem pessoas com um único painel que colocam 10~15 lojas, ai realmente o lag e a poluição visual atrapalha realmente.

        Comentar


        • #5
          Realmente, o lag causado pelas lojas offline é absurdo, principalmente perto dos baú.

          na minha opinião algumas melhorias nesse sistema devem acontecer, sendo elas:

          - Limite de Lojas no servidor baseado no número de players ativos.
          - Limitação de apenas uma loja por painel
          - Depois de 24horas as lojas serem automaticamente encerradas
          - Linha imaginaria impossibilitando lojas perto dos Vigías

          Comentar


          • O Mestre
            O Mestre comentou
            Editando um comentário
            - Não acho que deva existir um limite de lojas baseado no número de players ativos;
            - A limitação de uma loja por painel é interessante, concordo;
            - O limite de 24 horas é mais sensato que o atual de 7 dias;
            - Pensei nessa linha imaginaria perto dos vigias também. Gostaria que existisse mas, como o vigia fica andando, imagino que já tentaram resolver esse problema e não conseguiram, tendo que fazer os vigias andarem.

            Off: já percebeu que o Vigia Arent é, na verdade, o Vigia Noé? (aren't = não é ~ noé)
            Editado por O Mestre; 26/02/2020, 19:54. Motivo: Separar melhor as considerações para os itens pontuados

        • #6
          Boa tarde, pessoal!

          Como o Jhefersonn Allves pontuou, as Lojas Offline são desativadas automaticamente depois de uma semana. Mas, no caso, pode ter vendido itens ou não, a regra é para todas (podem checar mais informações aqui).
          A prática de deixar Lojas Pessoais como anúncios, não vendendo efetivamente itens, é uma prática antiga e nunca foi contra as regras do jogo. Se algo é detectado contra o Regulamento, as devidas providências são tomadas (inclusive, via Central de Suporte Online. Nossa área de Denúncias está aberta!)
          Agradeço por terem vindo com feedbacks e sugestões. Estaremos analisando internamente sobre o assunto!

          Comentar


          • Tombstone
            Tombstone comentou
            Editando um comentário
            Esse limite de uma semana está realmente valendo? Observei nestes últimos 30 dias que não, deixo aqui meu feed back, obrigado!

        • #7
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n27369]Boa tarde, pessoal!

          Como o Jhefersonn Allves pontuou, as Lojas Offline são desativadas automaticamente depois de uma semana. Mas, no caso, pode ter vendido itens ou não, a regra é para todas (podem checar mais informações aqui).
          A prática de deixar Lojas Pessoais como anúncios, não vendendo efetivamente itens, é uma prática antiga e nunca foi contra as regras do jogo. Se algo é detectado contra o Regulamento, as devidas providências são tomadas (inclusive, via Central de Suporte Online. Nossa área de Denúncias está aberta!)
          Agradeço por terem vindo com feedbacks e sugestões. Estaremos analisando internamente sobre o assunto!
          UP no tópico, as lojas não estão sendo desativadas em uma semana. Se possivel peço aos GMs que confirmem.
          Open Beta!

          Comentar


          • #8
            Um modo de acabar com isso seria colocar mais um subserver com evento de UP exemplo do beta ou gama (NO MIGAL POR EXEMPLO), porque me parece que a empresa que tem que visar lucro, obvio, mas não poe no beta ou gama um server 15x também ? To tentando voltar a dar uns UP no meu PS mas está muito chato, esses dias estava sem perga esqueci o core o cara me matou e me tirou 2%, suados 2%.... Nem sei se vale a pena continuar com bons eventos só em server full PVP !!

            Enfim...

            Comentar


            • Ishyba
              Ishyba comentou
              Editando um comentário
              A XP do Alfa é maior justamente por causa do PvP. Se for aumentar a XP do Beta/Gama, vão ter que aumentar a XP do Alfa ainda mais...

              Se não quer perder XP no PvP é só não logar no Alfa.

            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Na prática vale mais apena mesmo não ir no Alfa pra upar. Aquele pouco a mais de XP tu não chega nem a conseguir se tu vai num subservidor que tu é obrigado a ficar se defendendo dos outros jogadores enquanto que nos outros tu pode upar sem interrupções (salvo KS, claro, mas entre levar KS vivo e ser morto e ter o spawn roubado acho que o primeiro caso é melhor).
          Carregando...
          X