Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Game.exe, jogo fechando de forma brusca e Disconnect's

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Game.exe, jogo fechando de forma brusca e Disconnect's

    "Na manutenção extraordinária desta quinta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:

    Correções
    • Correção no surgimento do monstro Lobo Policial, entidade pertencente ao evento O Lobo Policial, que não estava surgindo no mapa Laboratório Secreto no servidor Cronus.
    • Correção de novos bugs que provocavam, indevidamente, a queda abrupta dos servidores do Priston Tale Brasil, de forma esporádica.
    • Correção de um dos tipos de erro na aplicação do Jogo (Game.exe), que ocorria, esporadicamente, para alguns usuários e provocavam o seu fechamento abrupto."

    Sério que vocês dizem que fizeram essas correções na manutenção, estamos entrando na segunda semana com esses problemas e COM UMA FREQUÊNCIA ABSURDA. De verdade, eu não entendo o sentido das manutenções que fazem, dificilmente, raramente vocês conseguem consertar uma coisa, se prejudicar outra, é incrível a capacidade ou INCAPACIDADE que a empresa tem de manter uma manutenção descente.

    Reclamação N° 2

    Diversas empresas de jogos trabalham com sistema de aviso do que vai ser feito na manutenção que esta por vir... Porque vocês simplesmente não soltam um Patch note do que vai ser feito na manutenção um dia antes? Ate porque, se existe uma programação agendada, existe uma programação do que será feito... Ultimamente a comunicação EMPRESA x CLIENTE (Jogador) está totalmente atrasada, eventos que são colocados nas manutenções, porém passamos 2 dias para descobrir o que foi colocado, o que se fazer no evento, premiações e etc... Tendo que ficar brincando de "adivinhar" dentro do jogo o que esta acontecendo.

    Vocês melhoraram consideravelmente como empresa, mas continuam pecando nas MENORES coisas... Que é manter um jogo livre de bug's (quando digo livre, é consertar os bug's que tem sem causar novos), melhorar o informativo para com os players e intensificar na cobrança de ATUALIZAÇÃO DO JOGO, não faz mais sentido em pleno 2020 estarmos jogando um jogo totalmente defasado no sentido de atualizações de gráficos, directx, interface e etc. E SIM, DIVERSOS SERVIDORES TIDOS COMO "PIRATAS" JÁ DEMONSTRARAM NUMA DISTÂNCIA ANOS LUZ QUE O JOGO PODE SER ADAPTADO PARA A REALIDADE DOS COMPUTADORES ATUAIS. Qual o problema de comunicação entre vocês e a MASANG que não conseguem trazer essas atualizações e melhorias pra nós? Qual a dificuldade em trazer O BALANCEAMENTO COMPLETO DAS CLASSES? As vezes fico tentando encontrar resposta na minha cabeça, para entender o que falta para vocês tornarem Priston um jogo excelente, porque BOM ele é!

  • #2
    Já tentou reinstalar o jogo? Aqui eu não estou tendo esse problema de levar Game.exe, na verdade faz tempo que isso não acontece comigo. Sobre eles demoraraem dias para dizer quais eventos foram colocados na manutenção: que eu saiba eles colocam um post no fórum dizendo quais eventos foram colocados e retirados pouco tempo após finzalizada a manutenção. E sobre aquela velha frase "Ah, mas tem servidores piratas bem melhores que o original", claro né, os servidores piratas não precisam pedir aprovação da Masang antes de fazer alguma alteração no jogo, pois como o próprio nome já diz, é pirata, ilegal, e como tal, pode ser fechado a qualquer momento.
    Editado por Fabio100; 12/03/2020, 09:32.

    Comentar


    • #3
      Ei, Dukelife. Como vai? \o/
      Agradeço por trazer seu ponto de vista. É sempre uma boa oportunidade para ampliar a nossa comunicação e elucidar situações que, quando mal-interpretadas, podem gerar desconforto e uma série de dúvidas que afligem mesmo o coração.

      Sobre as manutenções
      Na verdade, não entendi o seu ponto de vista.
      Você questiona porque aplicamos correções, quando o próprio nome é auto-explicativo. Porque aplicaríamos correções, se não fosse pela necessidade de corrigir algo e levar um jogo melhor à comunidade do jogo?

      Você fala, também, que:

      i) Estamos na segunda semana de eventos com uma frequência absurda de ocorrência do problema "x";
      ii) Que não entende o sentido das manutenções;
      iii) Que raramente conseguimos consertar algo.

      Vou ignorar a pouca coerência que liga as suas afirmações, já que uma passa por cima da outra, e acaba ficando bem confuso.
      As manutenções são realizadas para aprimorar o jogo e a experiência que vocês podem obter jogando o Priston Tale.
      Seja com correção de problemas identificados, seja com novos conteúdos, seja com a segurança do BPT... nunca é à toa. Se o sentido das manutenções está confuso, eu recomendo que acompanhe mais o nosso trabalho, para entender o "antes" e o "depois", se não conseguiu captá-los ingame.
      É verdade que as vezes, precisamos de mais de uma modificação para corrigir algo, mas não é verdade que são raras as ocasiões em que corrigimos um problema com rapidez e eficiência. Não se apegue a um problema específico para embasar o seu feedback. Sei que é frustrante, mas o nosso trabalho é amplo. Temos trabalhado muito para mostrar um Priston melhor. Não com palavras, com ações mesmo.
      Embora uma situação específica, tenha o frustrado, nós temos ciência que há muita coisa bacana resultado de todo o nosso esforço e rapidez para realização.
      Estarmos na segunda semana do evento, não impede a necessidade de otimizações e correções. Se for necessário, nós faremos. Não importa o dia. O que importa, é que estejam satisfeitos.

      Sobre os conteúdos das manutenções
      O Fabio100 roubou as palavras dos meus dedos! Hahaha
      Nós sempre compartilhamos os conteúdos da manutenção e dos eventos. São publicados, no mesmo dia da manutenção, no subfórum Manutenções e no nosso website.
      Não é possível antecipar os conteúdos da manutenção, mas não os deixamos no escuro. A nossa comunicação é, e sempre será, transparente.

      Sobre atualizações no jogo
      Ué... mas ocorrem. Com bastante frequência.
      De novo, recomendo que acompanhe mais as manutenções semanais.

      Sobre servidores pirata
      Honestamente, foi uma exemplificação bem vulgar, para dizer o mínimo.
      Pirataria é crime. E uma vez que o crime é praticado, as empresas que atuam ilegalmente não tem preocupação ou respaldo algum para modificação nos arquivos do jogo, e no modo como podem afetá-los.
      E nem precisam se preocupar, já que atuando ilegalmente, não precisam prestar contas, não precisam respeitar nenhuma condição legal, e podem fechar a qualquer momento.
      Mas o Fabio100 também falou a respeito.

      Tenha um bom jogo.

      Comentar

      Carregando...
      X