Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento Titania - Cadê meu Traje amada?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento Titania - Cadê meu Traje amada?

    Mandei a Print
    Comentei sobre
    Você até respondeu
    E agora? Cadê a recompensa?

    Aguardando

    [GM]Titania

  • #2
    to no aguardo tambem ^^

    Comentar


    • #3
      Eles devem estar avaliando as fotos

      Comentar


      • #4
        Tão vendo quais fotos foram em GL full site pra dar o prêmio...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Tbm gostaria de saber 😂

          Comentar


          • #6
            Inclusive não sei se sou burra mas simplesmente não consegui mais encontrar aquele tópico. Ele foi excluído???

            Comentar


            • #7
              Ei, pessoal!

              Rolou um pequeno caos com o evento, por isso demorei um pouquinho pra mandar as premiações.
              Expliquei tudo certinho lá no tópico. Todo mundo foi premiado bonitinho hoje!
              Peço desculpas pelo transtorno, viu?

              Comentar


              • #8
                Bom dia [GM]Titania , eu participei do evento do Mural de Recordações, mas não recebi a premiação, que seria um traje combatente 30 dias para o personagem de maior lvl do portal, mas aproveitando o ensejo, gostaria de pedir a troca da premiação, pois ja nao jogo com meu mago (lvl 152), e sim com uma arch (149). Grato pela atenção e vc está hj mais linda que ontem, mas nao mais que amanha. Bjs.
                Obs.: Meu post ta na pagina 04
                GodOfUp

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Opa, glauciowillian! Pode entrar em contato direto com a Central de Suporte Online sobre o assunto, por favor? =]
                  Por lá, nossa equipe responsável trata situações como a sua de acordo com o possível!

                  P.S. Agradeço o elogio!

              • #9
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n27786]Ei, pessoal!

                Rolou um pequeno caos com o evento, por isso demorei um pouquinho pra mandar as premiações.
                Expliquei tudo certinho lá no tópico. Todo mundo foi premiado bonitinho hoje!
                Peço desculpas pelo transtorno, viu?
                Me premiaram com uma ARMADURA combatente. Mas sou Mago

                Comentar


                • Subversia
                  Subversia comentou
                  Editando um comentário
                  Pegaso, se não me engano o prêmio estaria relacionado ao char de maior level da sua conta (ou painel, não tenho certeza). Se o seu Mago não for, pode estar aí o motivo.

                • Pegaso
                  Pegaso comentou
                  Editando um comentário
                  Isso mesmo. Meu main é Mago, maior level do meu painel e id.

                • Subversia
                  Subversia comentou
                  Editando um comentário
                  Bom, então um pedido de suporte resolve seu problema. Pequeno engano, mas pelo menos o item certo vem. =)

              • #10
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n27786]Ei, pessoal!

                Rolou um pequeno caos com o evento, por isso demorei um pouquinho pra mandar as premiações.
                Expliquei tudo certinho lá no tópico. Todo mundo foi premiado bonitinho hoje!
                Peço desculpas pelo transtorno, viu?
                Olá Titania, minha premiação não chegou... xAlkaid - Cronus

                Comentar


                • #11
                  Ei, pessoal!
                  Estranho esse feedback de vocês. Quem tiver recebido a premiação errada, ou nenhuma premiação mesmo tendo participação, pode mandar suporte, por favor? Assim, fica mais fácil de analisar! =]

                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n27861]Ei, pessoal!
                    Estranho esse feedback de vocês. Quem tiver recebido a premiação errada, ou nenhuma premiação mesmo tendo participação, pode mandar suporte, por favor? Assim, fica mais fácil de analisar! =]
                    Abri suporte pelo sistema do site mesmo, como não sabia em que parte ir... Coloquei na parte de restauração.

                    Comentar


                    • #13
                      [GM]Titania Olá Titania, hoje já fazem quase 10 dias desde o ocorrido, mandei suporte na qual não foi respondido desde o dia 11/03/2020 e nem sinal da minha premiação... Fui um dos atingidos com o problema que ocorreu no post.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X