Anúncio

Recolher
No announcement yet.

aging free

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • aging free

    a zenit diz que não pode alterar a taxa de aging mas acho um tanto estranho eu gastar 600k de zenit com aging free e o iten nao passar do +17 , detalhe o iten estava +18 os 600k de zenit foram pra tentar deichar +19.

  • #2
    Boa tarde, MarceloCmRj!

    A sua situação pode ocorrer com ou sem Aging Free. Isso ocorre porque o Aging é baseado em probabilidade, e cada tentativa é independente da outra.
    De fato, não há nenhuma alteração nas taxas.

    Comentar


    • MarceloCmRj
      MarceloCmRj comentou
      Editando um comentário
      ta bom eu acredito foram mais de 20 tentantivas pra deixa +19 e o item estava +18 já e ficou +17 gastei uns 200 reais e voce me diz que isso é normal? fala sério voces estao perdendo jogadores/ clientes pois se gasta muito se diverte pouco ...

    • MarceloCmRj
      MarceloCmRj comentou
      Editando um comentário
      pega esse emoti e engole não gasto mais nesse jogo imundo 300 reais e o teim se quer subiu +18 sendo que estava +17 e vocês vem falar o que?

  • #3
    Altera sim, eu sempre fiz aging fora do aging free e nunca quebrou, hje fui fazer na minha bota cronus no +4 e quebrou.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      teoricamente é impossivel quebrar antes do +6

  • #4
    Os alertas de +16~+20 deve ser alucinação minha...

    Dia desses, alguém acertou +17, +18 e +19 em questão de 10 minutos. É só azar seu mesmo.

    @edit

    Editado por Ishyba; 14/03/2020, 00:39.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • MarceloCmRj
      MarceloCmRj comentou
      Editando um comentário
      Baba mesmo deve esta ganhando alguma coisa B/////////D~~~~

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      MarceloCmRj, vc tá brava?

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      é probabilidade mesmo ja quebrei no + 8 e ja joguei + 17 sem pedra

  • #5
    Postado originalmente por MarceloCmRj Ver Post
    a zenit diz que não pode alterar a taxa de aging mas acho um tanto estranho eu gastar 600k de zenit com aging free e o iten nao passar do +17 , detalhe o iten estava +18 os 600k de zenit foram pra tentar deichar +19.
    os cara sao inocentes demais kkkk
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #6
      Pode ter certeza que de aging, a zenit nao vai ter mais 1$ meu! A ***** do meu axe quebrou 3x tentando o +14 e o armo quebrou 1x dando +13! Surreal um negocio desse! Muito mais barato comprar de trouxas que ja deixaram no +18 pra cima!

      Comentar


      • #7
        O que lasca esse negocio é a falta de transparencia em relacao a isso! Nunca saberemos se a taxa foi alterada ou nao! Deviam sim mostrar a probabilidade na hora de realizar o aging, se fosse na china, é obrigatório divulgar as taxas, pq se nao é caracterizado jogo de azar!

        Comentar


        • [GM]Aquarius
          [GM]Aquarius comentou
          Editando um comentário
          Oi MatheusBonates, boa tarde!

          Falta de transparência? Como assim? A comunidade tem ciência de que essas taxas são da administração da desenvolvedora do jogo. E nós da Zenit Games somos somente a publicadora, quanto a esse assunto. Essas fórmulas não são da nossa alçada. Mas garanto a você, como a Titania já disse: As taxas não foram alteradas, permanecem as mesmas, independente do evento Aging Free.

      • #8
        você fala isso por que nao foi voce que gastou 300 reais pra dar um simples +18 e o tiem esta no +17 a culpa não é sua mais sim a empresa rouba com preços abusivos por que isso que ja está quase falindo dinovo empresa mercenaria covil de lobos.. falei voces são ladrões.

        Comentar


        • #9
          Pois é...

          A cara de pau ainda de falar que não houve alteração é muito grande.

          Tomei -1 tentando +5 duas vezes seguidas e quebrei um item tentando +7... isso mesmo... +7.. MAIS SETE... restaurar esse item não vou, nem lascando.

          Galera brinca na nossa cara.

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            com toda certeza vc deve se benzer pq a chance de falha ate o +5 é nula acima disso blz ja começa a ter falhas mas ate o + 5 é nula é a primeira vez que leio algo desse tipo

            ps: no +7 eu ja quebrei coincidentalmente as unicas vezes que aconteceu isso foi com itens flame ou verus grades menores nunca

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            A partir da tentativa do +6 tem chances de voltar e quebrar, a gente nunca escondeu isso.
            Se vocês não acreditam no que dissemos, vocês tem direito, mas não estamos mentindo por causa disso.
            Agora, retrocesso na tentativa do +5 me preocupa. Não vi nenhum chamado seu sobre o assunto, Ayko, pode entrar em contato com a Central de Suporte Online para que possamos investigar?

            Sei que faz tempo, mas relatos assim são muito importantes. Infelizmente, não consegui atendê-lo aqui antes, mas temos otimizado nossa logística para que esse tempo de resposta não seja tão elevado mais. Peço, inclusive, minhas sinceras desculpas por essa demora.

        • #10
          parei de jogar a tempo kkk mais de 8 meses sem jogar e tenho 180k de zenita la abandonado

          Comentar

          Carregando...
          X