Anúncio

Recolher
No announcement yet.

COVID-19 e o Futuro do Priston Tale Brasil

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • COVID-19 e o Futuro do Priston Tale Brasil

    Qual a relação entre o COVID-19, doença causada pelo Corona Vírus, e o nosso amado Priston Tale Brasil?
    Para mim, a resposta é óbvia!

    O COVID-19 é uma doença altamente contagiosa e que deve ser levada a sério, em especial pelo seu risco à saúde a pessoas mais velhas, sendo nesse caso para a maior parte dos jogadores os nossos pais e avós os mais afetados. Não esqueçam de lavar muito as mãos com álcool gel 70%, evitar levar as mãos a boca e aos olhos e usar máscara caso tenha algum sintoma da doença.

    Para evitar o contágio, estamos todos sendo orientados a permanecermos em nossas casas, tendo aulas canceladas e o home office autorizado. A Zenit Games parece não ter sacado qual seria sua maior jogada de marketing dos últimos anos.

    Passaremos talvez até meses podendo sair de casa apenas para irmos ao mercado e a farmácia, se a mesma situação que se passa hoje na Europa se repetir pelo Brasil. E o que a Zenit poderia fazer por nós? Acabar de uma vez com esse mergulho eterno do Yagditha e trazer o novo mapa, bem como a liberação do level 180 no jogo.

    Hoje, já existe um desanimo quase que geral com o BPT pelo atraso na liberação dos novos patchs. A Zenit pode escolher como quer ser lembrada nesse tempo de medo e isolamento. A equipe pode ser a empresa que desprezou a vontade de seus jogadores ou os heróis que salvaram a comunidade do ócio do isolamento.

    O que vocês preferem?

    Por mim, o Yagditha que se afogue de uma vez e que se abra esse bendito Templo do Abismo.


  • #2
    Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
    Qual a relação entre o COVID-19, doença causada pelo Corona Vírus, e o nosso amado Priston Tale Brasil?
    Nenhuma. :)




    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Max Rogers
      Max Rogers comentou
      Editando um comentário
      mds como eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #3
    Concordo que um evento baseado na crise que vivemos seria legal e apoio totalmente!E um evento que foque mais na XP, tendo em vista que a quantidade de pessoas em casa será maior e consequentemente jogando Priston deve aumentar. Novos Mapas e aumento de lvl tbm seria maneiro, mas somente isso iria beneficiar somente os high lvl.

    Comentar


    • #4
      Compreendo que vocês estão ansiosos pelo novo mapa, JasminePrincess , e nós do lado de cá, estamos trabalhando para que essa ansiedade acabe o mais breve possível. Mas no momento, ainda não será possível acabar com o mergulho do Yagditha .

      Comentar


      • #5
        Concordo que novidades devam vir nesse momento de reclusão.
        Inclusive, recomendaria home office a todos da empresa. Não queremos ninguém doente, hein?!?

        Porém, a XP atual está em patamares super coerentes. De forma alguma apoio o aumento da XP obtida no jogo, mas sim, que novos patches com sistemas pendentes de chegarem ao BPT venham logo.

        Abraço e se cuidem!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
          bem como a liberação do level 180 no jogo.

          Façam tudo com Priston, menos aumentar o nível máximo

          Comentar


          • #7
            o mundo nao pode acaba antes de sair a atualização dos magicos.

            Comentar


            • #8
              O mundo do Priston eh uma fantasia mesmo,o dolar a 5 reais desemprego a vista aumento dos precos e os caras querendo novo mapa pra gastar mais e mais .

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Cabras Ver Post

                Façam tudo com Priston, menos aumentar o nível máximo
                Nuss, pode crer. Sendo bem pessimista, o novo mapa vai ser o que? 150? O level cap é 170.... Pra que liberar mais level?

                @tópico

                Eu diria que é questão de semanas pra sair o novo mapa. Mas convenhamos, se o mapa não sair, ninguém vai parar de jogar.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #10
                  Um evento no estilo de Oasis seria bom demais pra galera que vai ficar em casa esses dias, já
                  que você mesmo disse que não há possibilidade de vir mapa novo por agora
                  .




                  [GM]Lynx

                  Comentar


                  • #11
                    Deixa Aging Free mais uma semana, ainda não decidi se uso meus sheltons ou se vendo tudo na última hora pra cobrar a cara do olho...
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • #12
                      acredito que sim pode vim algo como emergencial esse novo mapa para que os jogadores se animem mais a jogar , porém não acho viável aumentar o nível para 180 , sendo que teoricamente o proximo mapa sera de nivel 150 vai haver uma discrepância enorme na qual o jogo teria que pensar duas vezes antes de aumentar o limite de nivel, talvez aumentar para 173-175 no maximo até que os mapas e niveis tenham ao menos 10 nivels de diferença e não 30 niveis que chega a ser estranho termos 30 nives de diferença, de um mapa para um vl já que para formar grupos/party o numero é bem menor que isto e dificulta as formações de grupos. PVE-PVP.

                      Comentar


                      • #13
                        Hahaha

                        Não sei de onde vocês estão tirando que o mapa será 150.
                        Se eu tivesse que apostar todo meu dinheiro nisso, eu colocaria 90% no level 160, 9% no level 155 e 1% dividido entre outros levels.
                        Quando veio a invasão de Pilai, tínhamos 24 players 130 no Midranda. Agora mesmo, são 123 com level 160+.

                        Comentar


                        • danillo198
                          danillo198 comentou
                          Editando um comentário
                          espero que seja mesmo 160 o mapa porém vindo da zenit duvido muito.

                        • Ishyba
                          Ishyba comentou
                          Editando um comentário
                          Ok, mas o Absimo é level 140. Vão pular 20 leveis de um mapa pra outro? Se o mapa for 160, aí pode liberar level cap 200 logo.
                          Editado por Ishyba; 18/03/2020, 19:51.

                      • #14

                        ceamento dos magos, mas é possível vim os dois mapas que faltam para igualar com o KPT ou chegar perto ?eu posso esta ate sonhando alto, tipo alto demais, mais do que o balanceamento dos magos.

                        Templo do abismo 150 e coração de fogo 160 ?? ou é coisa demais para uma atualização só ?? porque realmente é um pulo muito maior do que os demais leveis, mas contudo mapas novos trazem itens novos, eu seguraria os itens uns meses e depois lançava, liberaria o level Cap mas com um adicional de xp um pouco maior, mas sou eu né, mas vamos esperar o que vem por ai!

                        Comentar


                        • #15
                          Postado originalmente por Jhefersonn Allves Ver Post

                          ceamento dos magos, mas é possível vim os dois mapas que faltam para igualar com o KPT ou chegar perto ?eu posso esta ate sonhando alto, tipo alto demais, mais do que o balanceamento dos magos.

                          Templo do abismo 150 e coração de fogo 160 ?? ou é coisa demais para uma atualização só ?? porque realmente é um pulo muito maior do que os demais leveis, mas contudo mapas novos trazem itens novos, eu seguraria os itens uns meses e depois lançava, liberaria o level Cap mas com um adicional de xp um pouco maior, mas sou eu né, mas vamos esperar o que vem por ai!
                          Um mapa por vez gera mais lucro para a empresa

                          Comentar

                          Carregando...
                          X